Ir para conteúdo

BOLA DE LATA : Os piores jogadores do Campeonato Brasileiro 2008

Featured Replies

Postado

Existe a Bola de Prata para os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, mas os piores atletas da temporada também merecem uma "homenagem", então aproveite o espaço pra falar dos jogadores em má fase do seu time e do time dos outros.

--

BOLA DE LATA

2nknpsp.jpg

GOLEIROS

1. Felipe (Corinthians) - É até bom goleiro, mas atravessa péssima fase

2. Giovanni (Marília)

3. Cristiano (Gama)

4. Diego "anão"(Flamengo) - Merece sempre estar em todas as listas de piores

5. Tiago (Vasco) - Bom goleiro, mas vem falhando muito

LATERAIS

1. Gustavo Nery (Internacional)

2. Egídio (Flamengo)

3. Carlinhos (Cruzeiro)

4. Jancarlos (São Paulo)

5. Maurinho (Náutico) - Outro que sempre merece estar na lista dos piores

ZAGUEIROS

1. Júnior Baiano (Brasiliense)

2. Leonardo (Flamengo)

3. Domingos (Santos)

4. Ferrero (Botafogo)

5. Fabão (Santos)

VOLANTES

1. Rodrigo Souto (Santos) - É bom jogador, mas sem dúvida, é o pior custo-benefício do futebol brasileiro, por causa do doping.

2. Ygor (Fluminense)

3. Bóvio (Corinthians)

4. Joílson (Vasco)

5. Fabinho (Fluminense)

MEIAS

1. Rodrigo Tabata (ex-Santos e atualmente no Gaziantepspor)

2. Perdigão (Corinthians)

3. Marcel (Corinthians)

4. Lulinha (Corinthians) - É até promissor, mas vem jogando muito mal

5. Beto (Vasco)

ATACANTES

1. Diego Tardelli (Flamengo)

2. Alex Terra (Goiás)

3. Almir (ex-Atlético-MG, desempregado)

4. Obina (Flamengo) - Tá em péssima fase e além de tudo, gordo.

5. Alex Dias (Brasiliense)

TÉCNICOS

1. Dunga (hors concours, mesmo não treinando nenhum time, merece estar na lista pelo medíocre trabalho realizado nas Eliminatórias)

2. Geninho

3. Luis Carlos Barbieri

4. Fito Neves (foi muito mal na Série C e merece ser citado)

5. Cuca (tá em péssima fase)

Postado

Edu deveria colocar o Rodovia Jancarlos como o pior lateral do Brasil, ele foi uma piada contra o Fluminense e hoje conseguiu ser pior ainda... Só bizarrice desse cara... Prefiro o Éder do que esse ruim... :angry:

E não mudo minha opinião que o Lulinha ainda vai parar no SPFC e vai arrebentar...

Editado por Luiz

Postado

o Maurinho que tá no Náutico não é o Maurinho ex Cruzeiro.

Postado

Goleiros

Édson "mão-de-quiabo" (Atlético/MG)

Felipe (Corinthians)

Laterais

Jéfferson (Palmeiras)

Egídio (Flamengo)

Fabinho Capixaba (Palmeiras)

Jancarlos (São Paulo)

Zagueiros

Gladstone (Palmeiras)

Leonardo (Flamengo)

Júnior Baiano (Brasiliense)

Juninho (São Paulo)

Volantes

Perygor (Fluminense)

Perdigão (Corinthians)

Meias

Rodrigo Tabata (Santos)

Beto Cachaça (Vasco)

Marcel (Corinthians)

Denílson (Palmeiras)

Atacantes

Christian (Portuguesa)

Tuta (São Caetano)

Diego Tardelli (Flamengo)

Tripodi (Santos)

Postado
2. Alex Terra (Goiás)

Ele não é ruim,existem 1000 atacantes piores do que ele.

Postado

Goleiros

Clemer (Internacional) - apesar de não estar jogando muito, sempre falha...

Felipe (Corinthians) - Também acho bom, mas está numa fase complicada...

Laterais

Richarlyson (São Paulo) - quando joga na lateral...

Egídio (Flamengo) - no Flamenfo está muito fraquinho...

Jancarlos (São Paulo) - o jogo da Libertadores foi o pior...

Wellington Saci (Corinthians) - Não joga nada, ainda conseguiu marcar gol...

Zagueiros

Gladstone (Palmeiras) - brinca sem ter habilidade, é cruel...

Júnior Baiano (Brasiliense) - O rei dos gols contra...

Juninho (São Paulo) - Só serve para cobrar faltas, falha demais...

Domingos (Santos) - Bem fraquinho...

Volantes

Bóvio (Corinthians) - Esse é ruim de doer...

Perdigão (Corinthians) - mediano também...

Meias

Rodrigo Tabata (Santos) - Jogador de time pequeno, como o Goiás...

Valdívia (Palmeiras) - É bom jogador, mas no brasileiro está mal...

Atacantes

Tuta (São Caetano) - Esse cara é fraquinho também...

Diego Tardelli (Flamengo) - Pipoqueiro, só quer baladas...

Muriqui (Vitória) - É um jogador mediano...

Técnicos

Geninho - Está muito mal, não dá certo em nenhum clube

Antonio Lopes - está ultrapassado para o futebol atual...

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Terra

824995-5299-it2.jpg

. Hoje, o atacante Diego Tardelli deixou o campo com dores após fraturar o antebraço direito. O camisa 11 se machucou ao cair de mau jeito depois de uma disputa pelo alto. No chão, o atacante não resistiu às dores e teve que deixar o gramado, fazendo com que o time da Gávea jogasse os últimos 20 minutos com um atleta a menos, já que as três substituições já tinham sido feitas.


Até que enfim uma notícia boa ! Ei, Tardelli, vai tomar no c**** ! :mad:
Postado

Goleiros:

Bruno(Flamengo)Eu acho ele ruim

Fabio Costa(Santos)

Laterais:

Fabinho Capixaba(Palmeiras)

Jeferson(Palmeiras)

Rick(São Paulo)

Jancarlos(São Paulo)

Zagueiros:

Gladstone(Palmeiras)

Domingos(Santos)

Juninho(São Paulo)

Volantes:

Perdigão(Corinthians)

Bóvio(Corinthians)

Meias:

Lulinha(Corinthians)

Diego Souza(Palmeiras)Não ta jogando bem

Theco(Grêmio)outro que eu acho ruim

Marcel(Corinthians)

Atacantes:

Somalia(Fluminense)

Tripodi(Santos)

Postado
NOTÍCIAS
Terra

. Hoje, o atacante Diego Tardelli deixou o campo com dores após fraturar o antebraço direito. O camisa 11 se machucou ao cair de mau jeito depois de uma disputa pelo alto. No chão, o atacante não resistiu às dores e teve que deixar o gramado, fazendo com que o time da Gávea jogasse os últimos 20 minutos com um atleta a menos, já que as três substituições já tinham sido feitas.

Até que enfim uma notícia boa ! Ei, Tardelli, vai tomar no c**** ! :mad:

Legal E.R, agora torça pra que aconteça o mesmo com o Diego "anão". :)

Postado
  • Autor

Já foram dois (que lesionaram com gravidade) : Leonardo e Diego Tardelli.

Agora falta o Egídio, o Jaílton e o Obina.

Postado
Já foram dois (que lesionaram com gravidade) : Leonardo e Diego Tardelli.

Agora falta o Egídio, o Jaílton e o Obina.

O Obina não era melhor que o Eto'o?? :rolleyes:

Postado
  • Autor
O Obina não era melhor que o Eto'o?? :rolleyes:

E ainda é. O Eto´o vive no departamento médico, tanto é que o Barcelona tá querendo se livrar dele.

Postado

Renato Maresia é o mais regular de todos os jogadores que eu conheço.

Joga mal em todos os jogos. Faz mer** em todos os jogos. Fura bola em todos os jogos. É soberano na zaga entra técnico, sai técnico.

Renato D2 facts now!

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu colocaria o goleiro Edson do galo, que vive tomando frango, e não consegue de jeito nenhum consquistar a confiança do torcedor atleticano, e o atacante Marinho, ex-galo, agora "reforçando" o Ipatinga, que fez só uns dois gols esse ano, é gordo, e não mais vai voltar aos seus "áureos tempos".

Postado

olha só quem apareceu dois posts acima

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O secretário de Estado americano, Marco Rubio, falou com o ministro brasileiro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, sobre a situação das big techs na reunião que tiveram em Washington na quinta-feira, segundo relatos feitos à CNN. A menção às gigantes de tecnologia foi entendida como um sinal de que o governo Donald Trump espera incluir esse tema em um eventual acordo para suspender ou reduzir as tarifas impostas ao Brasil. Nos últimos meses, houve uma série de decisões ou avanços desfavoráveis às big techs no Brasil. Em outubro, a Netflix culpou um entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) por ter derrubado seu lucro global, ao estabelecer a necessidade de pagamento de US$ 619 milhões no Brasil devido a uma disputa jurídica. O STF reconheceu a aplicação da Cide-Tecnologia sobre serviços de streaming desde 2022. Pouco depois, a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que introduz a cobrança do Condecine -- taxa que pode chegar a 4% da receita bruta anual das empresas -- para as plataformas de streaming. Elas também terão que se comprometer com cotas de conteúdo nacional, como filmes e séries brasileiros. Em outra frente, começou a andar no Congresso Nacional o projeto de lei enviado pelo governo, em setembro, que amplia o poder do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) na regulação econômica das big techs. A proposta aumenta os mecanismos de atuação do órgão antitruste para preservar a concorrência no setor de tecnologia. O projeto foi criticado por entidades que representam as big techs, como a camara-net. e o Conselho Digital. Todas essas iniciativas afetam, potencialmente, o caixa das gigantes de tecnologia no Brasil. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/politica/rubio-fala-sobre-big-techs-em-conversa-com-vieira-em-washington/
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 15 de novembro de 2025: 12:00 - Abertura (1993) 12:00 - Confusão no cabeleireiro (1976)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.