Ir para conteúdo

Novela com Maria Antonieta de Las Nieves estréia na CNT

Featured Replies

Postado

Ahahaha.. Nunca pensei que um dia a CNT ia ter alguma utilidade..

A CNT no Rio é tipo a TV Gazeta de São Paulo, só um um pouco piorada..

Postado
  • Autor

Eu vou gravar a novela

aki tem A CNT!

Postado

E falando nisso:

Chamada de FONTE DE AMOR (MANANCIAL) e a inédita SONHOS E CARAMELOS:

VdD5PKBRM1s

Postado
A CNT não pega em nenhuma antena parabólica não?

Ricardo, dá uma olhada aqui:

http://www.cnt.com.br/cobertura_mapa.php

Boa sorte

Postado

Na capital de Sâo Paulo não tem a CNT, pois não pega na minha TV. Nunca achei o canal. Que número é?

Postado

eu acho q não irão se preocupar em chamar alguma das dubladoras da Chiquinha... nem darão atenção a isso...

Postado

O vídeo da chamada das novelas da Televisa que vão ser exibidas pela CNT, incluindo "Sonhos e Caramelos".

Postado

http://natelinha.uol.com.br/2008/07/26/not_16120.php

Matéria sobre as novelas na CNT, com foto da Maria Antonieta, mas sem nem citar o nome dela e muito menos falar que é atriz que fez a Chiquinha.

A CNT pega em SP sim, pelo menos quando eu morava na região da Avenida Paulista, dava para sintonizar. Acho que é canal 26.

Postado

Queria ver ela atuando

mas não vai da para assistir!

Flws! ;)

• 1 mês depois...
Postado

Parece que a dublagem dessa novela está sendo feita na BKS, São Paulo.

Sandra Mara dublará a personagem Antonieta Monraz (Maria Antonieta de las Nieves) .

Postado

Aqui ñ pega CNT ñ, no link q o Dapomina coloco aqui, entrei e vi que com a boa sorte que eu tenho pega a CNT em quase todas as cidades de SC menos em Brusque e outras cidadizinhas como Tangamandapio. Drogaaa... :mad:

Vlw.

Postado

Como sou fã da Maria, concerteza vou tentar acompanhar esse trabalho dela (mesmo detestando novelas!). e como sou Carioca tenho a oportunidade de assistir ela sem problemas já que a CNT é aberta aqui no Rio..hehe.

obs:. Se a dublagem for na BKS, vcs podem esperar coisa decente e muito bem feita!!... ^_^

Postado
Como sou fã da Maria, concerteza vou tentar acompanhar esse trabalho dela (mesmo detestando novelas!). e como sou Carioca tenho a oportunidade de assistir ela sem problemas já que a CNT é aberta aqui no Rio..hehe.

obs:. Se a dublagem for na BKS, vcs podem esperar coisa decente e muito bem feita!!... ^_^

I dai, o q eu tenho a ver com isso, eu ñ vou poder ver a novela mesmo. :assobiando:

SC é mesmo um fim de mundo, ñ passa Chapolin, CNT ñ tem em sinal aberto e assim vai, infernoooooooooo. :mad:

Vlw.

Postado

Eu também não vo poder assistir, já que eu não tenho TV por assinatura e nem Parabólica!!!!

Mas gostaria muito de ver!!!!

Postado

Bem feita nada, a BKS infelizmente se tornou um dos piores estudios de São Paulo, foi o tempo em que fazia dublagens maravilhosas como De Volta para o Futuro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves pelo primeiro episódio da exibição 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:2? O ventrilouco (1976)
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém baixava os compilados do Pica-Pau que foram removidos do canal da WildBrain? Tava atrás especialmente do compilado 27 da 2ª temporada, na época eu só cheguei a gravar esse surto da remaster
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Maycon (volante / Atlético-MG)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como o Ruan falou, é a Cinecastro mesmo, acho bem melhor que a da Herbert. Em 2001 o SBT começou a exibir alguns curtas com essa dublagem da Herbert, misturando com a dublagem antiga dentro da Hora Warner, e nesse mesmo ano de 2001 começaram a exibir esses episódios mais novos temáticos do Pernalonga que foram dublados na Herbert Richers também, dentro do Sábado Animado. E ali por 2007/2008 em diante começaram a exibir com a redublagem da Herbert em outras sessões de desenhos também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.