Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Featured Replies

Postado

Bom, em relação a esse trecho da Florinda cantando que foi cortado, é possível fazer alguma montagem com o original em espanhol pra completar o episódio?

Postado

Alguém comenta sobre o episódio, por favor.

Sobre cortes... músicas... Exibiram alguma em Port.????

Postado

Anunciaram!!!!!!!! Oba, já é uma grande coisa...

A única coisa ruim é que cortaram o clipe de hoje...

Agora só falta chegar amanhã e passar a parte 3 com a dublagem do lote de 1990, aí vai ficar a pergunta: pq eles esconderam durante 18 anos a parte 3 se estava no mesmo lote das demais?

Repararam que a MAGA deu um jeito de deixar os diálogos dublados e a canção Tchuin Tchuin ao fundo, vai ver pegaram de momentos que não tinham diálogos e remendaram...

Postado

Anunciaram a parte 3!!! Tô confiante agora. Pena que cortaram o clipe, mas cortaram porque depois que acabam de cantar, a Branca fica perguntando para os anões umas coisas...

Postado

Nenhuma música em português, e o único clipe que tinhamos hoje ("Tchuin tchuin fun flays" - Versão florinda) foi cortado, porcamente, diga-se de passagem. ;)

pq eles esconderam durante 18 anos a parte 3 se estava no mesmo lote das demais?

Repararam que a MAGA deu um jeito de deixar os diálogos dublados e a canção Tchuin Tchuin ao fundo, vai ver pegaram de momentos que não tinham diálogos e remendaram...

Esse é um mistério, e ninguém sabe se a terceira parte foi dublada no mesmo lote. :joinha:

Editado por Rubem Neto

Postado

Não tem música em português nesses episódios da branca de neve. Só em espanhol.

Postado
Bom, em relação a esse trecho da Florinda cantando que foi cortado, é possível fazer alguma montagem com o original em espanhol pra completar o episódio?

Eu posso fazer isso =)

Afinal é só cortar e pronto. Eu tenho gravado da RepreteKo. :P

Postado

Agora vai [3]

Nem to acreditando, mas é melhor esperar, pois o SBT talvez não tenha dublado o episódio, mas tomara que eu esteja errado, e amanhã passe a parte 3

Já pensou assistir esse episódio com dublagem MAGA:

Florinda: É que hoje eu estou dura.

Maria: Não importa. Sabe quanto custa essa maçã?

Florinda: Quanto?

Maria: Zero reais e zero centavos

:P

--------------

Desta vez estou confiante!!!

Postado
quer me passar o pao?é que eu tenho vergonha!..sauhsa

tem uma parte que o Dunga derruba a arvore do cenario...

rainha transformou em Bruxa....

ai a parte 3 tem no youtube

http://br.youtube.com/watch?v=KXbk8kEI45c

esse vídeo fui eu que coloquei na época

tomara que passem dublado amanhã :)

desta vez não cortaram o anúncio

Postado

tenho quase certeza que vai passasr a parte 3...

Postado

Se anunciou a terceira parte, pode crer que amanhã vai passar, sem dúvidas!!!!!!!!!

Postado

Eu ñ me lembro desse clipe q foi cortado....

Um q baixei da net tbm acho q ñ tinha esse clipe,o sbt alguma vez passou ele:??????

Postado

Eles tiveram preguiça de procurar a fita da terceira parte e agora que acharam, decidiram exibi-la para garantir a audiência esperada.

Postado
Eu ñ me lembro desse clipe q foi cortado....

Um q baixei da net tbm acho q ñ tinha esse clipe,o sbt alguma vez passou ele:??????

Não

Deve ter cortado mesmo por causa dos dialogos, já que a Florinda fica perguntando se eles lavarma as mãos etc

Postado
Se anunciou a terceira parte, pode crer que amanhã vai passar, sem dúvidas!!!!!!!!!

E o anúncio do 4o episódio da Festa da Boa Vizinhança... não podemos esquecer disso,

Mas uma coisa é certa, como o SBT é BURRO. Se eles tivessem esse episódio, devia acabar o de hoje e entrar imediatamente a vinheta "E não perca amanhã, o final dessa história em Chapolin, às 13h15 - aqui no SBT', com imagens da terceira parte.

Até a Cultura fazia isso com 'Anos Incríveis' e os caras do SBT não têm idéia de fazer isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Convenção das Bruxas (1990)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O lado bom disso é que talvez o SBT perceba que as novelas mexicanas não têm um público fiel tão significativo a ponto de justificar o "sacrifício" do horário noturno das séries, que vinha dando muito certo.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual seria o esquete?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.