Ir para conteúdo

Branca de Neve - Parte 2

Featured Replies

Postado

E para quem quiser acreditar, ainda tem o boato de que vão exibir a parte 3 da Branca de Neve segunda... Eu tô fora!!!

Postado
Cleberson, ele morreu de pneumonia, pneumonia se contrái e se falece rapidamente. ;)

Não é certo que ele morreu de pneumonia, não lembro que dublador falou que ele morreu de parada cardiaca, e uns dizem que foi de acidente de carro

Postado

O pior de tudo é que anunciaram a 3ª parte... eita SBT burro do $%&*!

Postado
O pior de tudo é que anunciaram a 3ª parte... eita SBT burro do $%&*!

Ele sempre cortava, mais é muito melhor ter o episodio completo

Postado
Eu acho que a MAGA não dublou a parte 3, culpa da Televisa que deve ter mandado o episódio em 1994.

Como o Maga morreu em 95 esse lote de 94 deve ter sido dublado correndo, talvez ele nem tenha dublado todos os episódios que mandaram, um exemplo é não ter traduzido os clipes. Mais acho essa hipótese pouco provavel.

huaaahahhhuauhsuhshsuuhsuhshuahshushahshahahuuhahua

DESCULPE PESSOAL

MAIS ESSA

FOI DE FERRAR

PUTZ SUHSAUHSAUHUHASSA

Fabão o que eu quis dizer é que Maga ja devia estar doente e que devido a isso não pode se dedicar tanto a dublagem, ou mesmo por ter mais coisas pra dublar enfim. Mais tem que ter alguma razão pra musicas do chapolin não serem dubladas como o chaves, ainda mais se levarmos em conta que os ltes antigos tiveram musicas dubladas, como Os Astronautas, Somos todos Piratas enfim

ahauhuhah e insiste !

Cleberson, ele morreu de pneumonia, pneumonia se contrái e se falece rapidamente. ;)

Bom então nesse caso retiro o que eu disse. E Fico com a opinião que essa desorganização se deve a Televisa mesmo de Mandar tudo bagunçado pra gente e organizado pra outros países. (ou melhor quase organizado ja que nos outroa países tbm tem varios perdidos)

caraca, to rindo muito aqui na boa huaauhauh

Cleberson, então Silvio Santos chamou a Dercy Gonçalves para participar do " Nada Além da Verdade" , por que queria que ela ganhasse 100 mil,a ntes de morrer de pneumonia ne?

auhuhahahahauhaa

Postado

Não é certo que ele morreu de pneumonia, não lembro que dublador falou que ele morreu de parada cardiaca, e uns dizem que foi de acidente de carro

O Mário Lúcio disse que ele morreu de leucemia.

Postado

A morte do Maga é um verdadeiro mistério.

Já ouvi dizer que foi pneumonia, acidente de carro e leucemia nos sites CH.

Postado

Mas eu li em algum lugar que alguem do meio CH jah havia encontrado com a esposa do Gastaldi e que viu até videos pessoais etc...Será que não teve curiosidade de perguntar a causa da morte desse incrivel dubladoorr???

Postado

Já conversei com o Mário Lucio no MSN, ele disse que MAGA não era muito bem de saúde, mas a causa eu não sei.

EDITANDO.

WIKIPÉDIA

Morte

Faleceu em agosto de 1995, em um atropelamento.

:o

Postado

e agravamento de diabetes

Postado

Atropelamento???rsrsrsrss

Atropelado,Diabético,Com problema de Pulmão,é melhor fazermos uma Enquete,rs

Postado

Aff... não tem nada haver a morte do Gastaldi com um atropelamento, podem ver no site TurmadoChaves.com que ele morreu de insuficiência respiratória causada por uma pneumonia...

Atropelamento, isso é pura invenção!

Postado
Atropelamento???rsrsrsrss

Atropelado,Diabético,Com problema de Pulmão,é melhor fazermos uma Enquete,rs

Enquete fúnebre hein?

hauuhhauuhas

Postado
Aff... não tem nada haver a morte do Gastaldi com um atropelamento, podem ver no site TurmadoChaves.com que ele morreu de insuficiência respiratória causada por uma pneumonia...

Atropelamento, isso é pura invenção!

Essa do atropelamento realmente eu não acredito!

Na comunidade dele no Orkut a filha dele falou que ele faleceu pelas diabetes mesmo.

Postado
Eu acho que a MAGA não dublou a parte 3, culpa da Televisa que deve ter mandado o episódio em 1994.

Como o Maga morreu em 95 esse lote de 94 deve ter sido dublado correndo, talvez ele nem tenha dublado todos os episódios que mandaram, um exemplo é não ter traduzido os clipes. Mais acho essa hipótese pouco provavel.

huaaahahhhuauhsuhshsuuhsuhshuahshushahshahahuuhahua

DESCULPE PESSOAL

MAIS ESSA

FOI DE FERRAR

PUTZ SUHSAUHSAUHUHASSA

Fabão o que eu quis dizer é que Maga ja devia estar doente e que devido a isso não pode se dedicar tanto a dublagem, ou mesmo por ter mais coisas pra dublar enfim. Mais tem que ter alguma razão pra musicas do chapolin não serem dubladas como o chaves, ainda mais se levarmos em conta que os ltes antigos tiveram musicas dubladas, como Os Astronautas, Somos todos Piratas enfim

ahauhuhah e insiste !

Bom então nesse caso retiro o que eu disse. E Fico com a opinião que essa desorganização se deve a Televisa mesmo de Mandar tudo bagunçado pra gente e organizado pra outros países. (ou melhor quase organizado ja que nos outroa países tbm tem varios perdidos)

caraca, to rindo muito aqui na boa huaauhauh

Cleberson, então Silvio Santos chamou a Dercy Gonçalves para participar do " Nada Além da Verdade" , por que queria que ela ganhasse 100 mil,a ntes de morrer de pneumonia ne?

auhuhahahahauhaa

Huahsuahsuahsa

O Denner fez bastante gols porque sabia que iria sofrer um acidente. (me refiro ao ex-jogador da Lusa)

Os Mamonas assassinas tbm venderam bastante seu album por saber do acidente que iriam sofrer.

Putz... Cleberson... essa foi foda. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 30 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 10 (1973 R.1972): Vagos paralizados / Enfermos por conveniencia / Agua helada El Chavo Episodio 70 (1975): Desconcierto en fu remol para piano y matraca / Don Ramón ropavejero pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 159 (1977): Chipote chillón calibre 45 El Chavo Episodio 212 (1978): Lavando el carro del Sr. Barriga
  2. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
    Não sei se somente eu vejo dessa forma, mas o título deste tópico passa a sensação de algo muito recente. Poderia atualizar, por exemplo, para: Canal oficial do Chaves no YouTube (EUA)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 02/04/2025, e a mais recente em 29/07/2025. 18:04 - Pintando a vila, segunda parte (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 02/04/2025, e a mais recente em 30/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.