Ir para conteúdo

Turma CH o Point do Chaves mega atualizado - 27/07/08

Featured Replies

Postado

• Na sub-seção Roteiros, adicionados todos os scripts dos episódios dos boxes 4 ao 8 da Amazonas Filmes. Os textos em Word foram cedidos pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil exclusivamente ao Turma CH. Parte: Resumos e Roteiros do menu EPÍSÓDIOS

Atualizada as colunas:

• Coluna do Mestre - Mestre Maciel exalta a grande fase do meio CH iniciada com o retorno de Chapolin à programação do SBT. Confira também as últimas do meio CH na seção "Mestre Maciando na Sapucaí". Vale a pena conferir!
  • Coluna do Andy - O nosso colunista faz uma pequena resenha de uma revistinha em quadrinhos do Chaves & Chapolim, número 15, dando ênfase ao último bloco de a História do Brasil - versão com o Nhonho. Confira também outros assuntos do meio e um novo raciocínio CH foi lançado. Se eu fosse você eu não perderia!
  • Coluna do Lucas Tañeda - Com sua estréia na nova fase do Turma CH o Point do Chaves, o colunista faz uma comparação entre os humoristas Ronald Golias e o mestre Chespirito, imperdível!
  • As colunas antigas estão de volta a seção, localizadas no índice de cada coluna

Episódios para Download:

• Chaves em Português
  • Epidemia de Gripe (1975)
    epidemiabv5.jpg

• De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca
    goteirasem5.jpg

• Antes um Tanque Funcionando do que Uma Lavadora Encrencada
    lavadorapr2.jpg

• Chapolin em Português
  • Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos
    aristocratasbj3.jpg

• Perdão, É Aqui Onde Vive o Morto?
    bscap1440.jpg

• O Debilitador Potencial
    bscap1447.jpg

• Dr. Chapatin - O Rajá de Kalambur/Chapolin - O Gigante
    bscap1468.jpg

• A Ociosidade é a Mãe de Um Amigo Meu (O Marido Desocupado)
    epi_espiaoinvisivel.jpg

• O Bilhete de Loteria
    loteriawl6.jpg

• Parte: Episódios do menu MULTIMÍDIA

ACESSE JÁ!

logotpchani.gif

Postado

Boa coluna, Andy. :) Era só um fio de cobertor. :lol:

Muito boa a coluna do Mestre, como sempre. :)

Postado
  • Autor

Valeu, E.R, ;) Ainda bem não é :lol:

Agora preciso dormir, fuis! :D

Postado

Adoro esses roteiros,fiquei muito feliz que vocês disponibilizaram os que estavam faltando.Tô indo lá agora!!!!!!!!

Postado

MEU DEUS, HOJE EU SONHEI COM CH, QUANDO ACORDEI PENSEI EM UMA ATUALIZAÇÃO DO TURMA CH

AGORA ISSO DEMONSTRA QUE ESSE SITE É O MELHOR DE TODOS SITES CH, SEM DÚVIDA UMA VERDADEIRA VITÓRIA PARA OS FÃS, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AINDA BEM QUE COLOCARAM EPISÓDIOS QUE NÃO TEM EM NENHUM SITE CH!!!!!!!!

Postado

Pessoal, os episódios Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos e Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada estão em alta resolução (640 x 480). Aproveitem. :)

Postado

Excelente atualização!!!!!

Parabéns para toda a equipe :joinha:

Postado

oba parabens pela atualização!muito boa!!ate que enfim o episodio da Epidemia de Gripe completo!!!

Postado

Tá tendo um erro nos links... Todos são o mesmo, o do episódio O Espião Invisível... Até a foto do Marido desocupado é desse episódio!!!!... :(

Postado

Muito boa essa atualização!!!

Por isso sempre foi meu site CH favorito!!!!

Parabéns a toda equipe!!!

Postado

Parabéns a toda equipe do site :joia:

Postado

Excelente atualização, parabéns à todos. :joinha:

Postado
  • Autor
Tá tendo um erro nos links... Todos são o mesmo, o do episódio O Espião Invisível... Até a foto do Marido desocupado é desse episódio!!!!... :(
Estranho, quando eu abro a página no Dreamweaver, os links estão certos. Mas quando mando para o servidor e visualizo no site, ficam links iguais :huh:

Vou verificar o bug ;)

Fui verificar no código html, os links estavam duplicados, dentre eles, os links para o episódio O Espião Invisível :blink:

Apaguei os links duplos, agora está em ordem :joinha:

Postado

Gostaria de Parabenizar pelo Site que eu sempre visito desde a criação,pela qualidade dos vídeos,das colunas,pela precisão dos webmasters;Site Mega Demais.

Postado

Agora sim, estava sem um tempo sem atualização, mas agora as expectativas voltaram do site sempre ser atualizado. As colunas ficaram muito boa escritas! CONGRATULATIONS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.