Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] VÔLEI FEMININO

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

110yxae.jpg

VÔLEI FEMININO

sheila1.jpg

Sheilla, uma das melhores jogadores do time de vôlei campeão olímpico em 2008

211ornt.jpg

A medalha de ouro em Pequim 2008, título conquistado de forma invicta pela seleção brasileira

2lrply.jpg

--

MAIORES RESULTADOS DO VÔLEI FEMININO EM OLIMPÍADAS :

6h5x5xk.gif

OURO

. 2008 :campeao:

BRONZE

. 2000

. 1996

--

VÔLEI FEMININO - AS CAMPEÃS OLÍMPICAS

. 2008 - Brasil

. 2004 - China

. 2000 - Cuba

. 1996 - Cuba

. 1992 - Cuba

. 1988 - União Soviética

. 1984 - China

. 1980 - União Soviética

. 1976 - Japão

. 1972 - União Soviética

. 1968 - União Soviética

. 1964 - Japão

Editado por E.R
Barril do Chavinho
Postado

Será uma grande chance do Brasil conquistar o Ouro, sem dúvida alguma, ao lado de Rússia são as seleções mais fortes, um patamar abaixo vem Cuba, Itália e China - que por jogar em casa, pode dar trabalho, como disse o Edu.

A Holanda é com certeza uma das principais ausências, elas que ganharam no ano passado o Grand Prix não estão em pequim, então por aí vemos que o Grand Prix é forte mas não serve como parâmetro, vamos torcer para nossa seleção conseguir finalmente se livrar do trauma de pipoqueiras.

Postado

Mas na última vez, foi uma amarelada FEIA!

COISA DE LOUCO!

Postado

4823769.jpg

Se a beleza contasse na conquista do ouro olímpico, a Jaqueline já nos garantiria o topo do pódio :wub:

Barril do Chavinho
Postado

A Jaqueline é muito bonita, ela ficou de fora do Pan do Rio justamente pela vaidade, já que teve uns problemas com os remédios contra a celulite... :D Ela é namorada do Murilo - da seleção masculina de vôlei - se eu não me engano...

Guest Motodoido CH
Postado

O Brasil passou fácil pela Árgelia. A Fofão tá jogando muito bem, hein?

E eu não sabia que o Dr.Osmar narrava jogos de vôlei, até que ele entende ^_^

Postado (editado)

Entende sim... queria ir pro intervalo quando o Brasil fez 15 pontos, no primeiro set. ahauahauaha

Essa seleção precisa tomar cuidado. Errou demais nesse primeiro jogo, deu pontos de graça para a Argélia. Tomara que consertem isso antes de enfrentar a Itália (que venceu um belo jogo contra a Rússia), Sérvia e Rússia.

Editado por Freddie Mercury
Seu Madruga Veste Preto
Postado

Entende sim... queria ir pro intervalo quando o Brasil fez 15 pontos, no primeiro set. ahauahauaha

Essa seleção precisa tomar cuidado. Errou demais nesse primeiro jogo, deu pontos de graça para a Argélia. Tomara que consertem isso antes de enfrentar a Itália (que venceu um belo jogo contra a Rússia), Sérvia e Rússia.

Foi culpa da bola nova, mais leve e mais flutuante. Foi implantada sem aviso, baita falha de organização.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Nossa, depois dessa eu mudei pra Globo. Nunca imaginei que iria preferir o Galvão a outro narrador. O volei pro Dr Osmar parou nos anos 90. Pelo menos não ficou contando "vantagem pro Brasil", "vantagem pra Argélia"... :rolleyes:

Aliás, cadê o Datenão? Acharam que ele dá azar pro volei feminino?

Postado

Nossa, depois dessa eu mudei pra Globo. Nunca imaginei que iria preferir o Galvão a outro narrador. O volei pro Dr Osmar parou nos anos 90. Pelo menos não ficou contando "vantagem pro Brasil", "vantagem pra Argélia"... :rolleyes:

Aliás, cadê o Datenão? Acharam que ele dá azar pro volei feminino?

Acho que depois de Parintins, vão dar um gelo no Datena em eventos desse.

;)

Barril do Chavinho
Postado

080809estreiavolei01.jpg

No vôlei de quadra nossas meninas começaram bem e atropelaram a Argélia, claro, não serve como parâmetro, porque a equipe adversária é bem fraca e sem tradição, mas foi bom para treinar, se acostumar com bola, o bloqueio foi bem, enfim, estar pronta para jogos mais duros, como contra a Rússia, na próxima segunda-feira.

A Itália derrotou a Rússia, tendo jogado muito bem, as russas não consgeuiram ir bem no saque, parece que sentiram mais do que as outras a mudança da bola, principalmente elas que sacam forte. E a Aguero deverá retornar à seleção da Itália, se isso acontecer, será um reforço enorme, ela é sem dúvida uma das 3 melhores do mundo.

Postado

0,,15255739-DP,00.jpg

Bela vitória da Itália sobre a forte e nojenta seleção russa (quando a Agüero se integrar ao time italiano, vai ficar ainda mais forte)

--

2wqac6r.jpg

dmbair.gif

E como é bom ver a Francesca Piccinini em quadra. Moça bonita, moça formosa, moça bem-feita ! :wub:

15d1508.jpg

14jrthu.jpg

Postado

6h5x5xk.gif

O Brasil deu um show hoje, conseguiu uma ótima vitória sobre a Rússia (Brasil 3 x 0 Rússia). A Fofão jogou muito ! :)

ndx6kl.jpg

Barril do Chavinho
Postado

080811volbraint.jpg

Uma partida sensacional da Seleção feminina do Brasil, foi com certeza a melhor partida que essa seleção do Zé Roberto já fez, estava tudo funcionando, tanto é que eu fiquei até pouco mais de 4:30 da madrugada assistindo o jogo de tão bom que estava sendo vê-las atropelando as russas. O Brasil certamente tem o melhor time e tudo para ser a campeã olímpica, porém tem o fator psicologico para as finais, espero que elas não percam o equilibrio e continuem assim.

E a Fofão certamente é um ponto que desequilibra no Brasil, ela distriubui muito bem as jogadas, dá agilidade e ritimo o tempo todo ao Brasil, sem sombras de dúvidas é a melhor levantadora , quiçá jogadora, do mundo. Tanto é que o técnico da Rússia disse que gostaria de tê-la em seu elenco. E a Paula Pequeno merece muitos elogios também, tá saltando muito, sabendo atacar forte, com precisão, ou largar, fugir do bloqueio, enfim, a seleção jogou muito mas tem que continuar assim se quiser ser campeã.

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Vou lembrar de uma frase do MR NICE GUY:

Jogando como nunca, vamos perder como sempre!

Será?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...