Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] VÔLEI MASCULINO

Featured Replies

Postado
  • Autor

EUA e Rússia fizeram um jogaço de vôlei, com os americanos vencendo a partida no tie-break.

Podemos ter mais uma final olímpica entre Brasil x EUA (perdemos no futebol feminino e no vôlei de praia masculino)

Agora vamos dar o troco ! Tanto no vôlei feminino quanto no vôlei masculino. :brucelee:

YANKEES GO HOME ! :briga:

Postado

Sem contar as duas eliminações no vôlei de praia feminino, né E.R?

Prevejo mais uma pipocada pros Yankees no Masculino. Mas o feminino, com a bola que tá jogando, tem tudo pra levar o ouro. Pelo menos isso...

Postado

E O Brasil Por Enquanto esta Perdendo.

Ítalia ganhou Primeiro Set.

Postado
  • Autor
Sem contar as duas eliminações no vôlei de praia feminino, né E.R?

Prevejo mais uma pipocada pros Yankees no Masculino. Mas o feminino, com a bola que tá jogando, tem tudo pra levar o ouro. Pelo menos isso...

O problema é o Galvão resolver narrar o jogo do feminino amanhã, se o Bial aparecer no estádio, aí f*** de vez. :P

Postado

E A Globo ta passando Flashs do futebol Masculino e quem vai narrar, ou melhor esta narrando pra Sportv e que assim que acabar jogo do futebol Masculino vai narrar na Globo é o Galvão.

Postado
  • Autor

o72fxs.jpg

Belíssima vitória do Brasil sobre a Itália por 3 x 1 (de virada). Agora é enfrentar (e vencer) os EUA na final.

Postado

080822volei_home.jpg

(ITA) 1 x 3 (BRA), 25-19, 18-25, 21-25, 22-25

(EUA) 3 x 2 (RUS), 25-22, 25-21, 25-27, 22-25, 15-13

Excelente vitória do Brasil hoje diante da Itália, por mais decadente que esteja o momento atual do vôlei na Itália, eles têm muita tradição e sempre dão trabalho, o Brasil repetiu o resultado da final de Atenas contra os italianos, quem sabe não dê sorte e possamos trazer o ouro novamente. Hoje o destaque foi o giba que chamou a responsabilidade e colocou o time de volta na partida, o André Heler melhorou muito e o Murilo teve uma participação fundamental na vitória. Agora é contra os EUA que sofreram para ganhar da Rússia, num jogo onde tinham 2-0 permitiram o empate. Vamos Brasil!!!

Postado
  • Autor

Revi o jogo em DVD, impressionante como bloqueia bem essa seleção brasileira, impressionante !

O trio Gustavo, André Heller e Murilo tava inspiriradíssimo.

--

E a era Bernardinho, pelo visto, vai acabar na semana que vêm. Desgaste é fogo até para os profissionais mais competentes. Eu queria que o Renan fosse treinador da seleção masculina, se o Bernardinho realmente pedir pra sair.

Postado

O Bernardinho está coberto de razão. A seleção brasileira de vôlei é a maior equipe de todos os tempos na história do voleibol, quiça do esporte, com um domínio total de 2000 até os dias de hoje com 6 Ligas Mundiais, 2 Campeonatos Mundiais, ouro olímpico e pan-americano, alcançou a decisão na maioria absoluta das vezes - só em dois torneios que não - e os caras meteram o pau quando perderam na Liga Mundial, esquecendo desse passado glorioso. Vamos Brasil, vamos calar a boca dos corneteiros! Giba Neles!!!!

Postado

Acho que o Brasil ficará com a prata. EUA, será campeão no volei Masculino.

Postado

Brasil freguês dos EUA = FATO

PQP! Eu não entendo como esse Marcelinho é titular! Bruninho é mto melhor que ele!!

Agora vai ser difícil o Bernardinho continuar.

Edit by E.R :

. OURO - EUA

. PRATA - BRASIL :vice:

. BRONZE - RÚSSIA

O filho (Bruninho) se igualou ao pai (Bernardinho) como jogador. Ambos eram os levantadores reservas de suas equipes e ganharam a medalha de prata.

--

O Brasil começou a perder o ouro quando o Ricardinho saiu do time, neguem (by REIROM)

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

fernando_vanucci628.jpg

Agora é hora de reformular. Reformulaaaaar... é hora de mudar, ou: Mudar de vez.

Londres também não é assim tão longe, é logo ali. Caso contrários nós seremos co-mi-da. De gringões.

Postado

FORA MARCELINHO VASCAÍNO!!

Postado

080824pratachoro.jpg

Infelizmente o Brasil não repetiu o feito, mas é muito complicado, os EUA está numa fase muito boa e o Brasil ainda equilibrou mas não conseguiu o ouro, porém os atletas dessa geração podem se orgulhar, são poucos os países que alcançam duas finais olímpicas seguidas, e isso é um feito que tem que ser vangloriado. Parabéns galera, uma geração que vale ouro!

Postado
Acho que o Brasil ficará com a prata. EUA, será campeão no volei Masculino.

Eu avisei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.