Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] Comentários Gerais e Olimpíadas na TV

Featured Replies

Postado

Acho que desta vez a Globo até vai passar bastante coisa, pois de madrugada não tem nada que interessa mesmo.

Postado

Eu acredito que será a Band, hoje mesmo a Globo passou o jogo do Brasil, enquanto a Band além disso exibiu a estréia dos nossos principais rivais, a Argentina. Já no fechado é a Sportv, com 5 canais, porém eu me contento com a ESPN intercional mesmo ^_^

Postado

Pessoal, o Neto está trabalhando demais.

Na Quarta ele comentou ao lado do Luciano do Valle o jogo do Brasil, o feminino. Horas depois, ele apresentou o Jogo Aberto. Ainda na Quarta, comentou ao lado do Téo José, o jogo do Peixe. Ai na Quinta (hj), comentou ao lado do Luciano o jogo do Brasil Masculino, e depois estava presente no Jogo Aberto.

O mesmo acontece com o Ulisses Costa, ele estava no Jogo aberto de Terça e de noite fez o jogo do Corinthians pela Radio Bandeirantes. Na Quarta estava no Jogo Aberto como sempre e de noite narrou o jogo entre Goias x Flamengo, pela TV Bandeirantes. Na manhã de Quinta narrou tbm o jogo do Brasil, pela Radio, e ainda esteve no programa da Renata Fan.

Que coisa eim?

Postado

CERIMONIA DE ABERTURA!!!!!!!!!!!!!!! :legal_tv:

É Hoje!! Veremos o maior espetáculo sobre a terra,mais de 200 Nações serão representadas e o mundo vai parar pra assistir esse sonho real!!!

Quero ver quem não vai se emocionar quando a pira olimpica for acesa? Nada que vc verá a partir das 9:00 (Horário de Brasilia) já foi avisto antes!!

Vamos ver desde as mais poderosas Nações: CHINA,USA,RUSSIA,ALEMANHA, FRANÇA até os mais desconhecidos paises de cada continente neste planeta,um dos poucos momentos em que veremos inimigos juntos e colonias e seus ex-donos disputando cada segundo,milésimo e suor num mar de vontades e lutas por um lugar ao podio,todos querendo ser os melhores do mundo!!

BOA SORTE A TODOS e PRICIPALMENTE AO NOSSO QUERIDO BRASIL!! e que seja dado o inicio aos JOGOS OLIMPICOS BEIJING 2008.

Postado

O Brasil inicia hoje sua luta por medalhas no hipismo, às 19h30, no Concurso Completo de Equitação por Equipe.

==

De madrugada, tem corrida de estrada individual, no Ciclismo, à meia-noite, valendo medalha.

O Brasil compete ainda no remo skiff.

Postado

Hoje aconteceu a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, eu assisti inteira, achei sensacional, uma das melhores de todos os tempos com certeza, o jogo de luzes, os fogos, a sincronia, harmônia, enfim, tudo estava na mais perfeita ordem. Algumas imagens:

829702-1587-ga.jpg

829749-9100-ga.jpg

829745-4311-ga.jpg

fiesta.jpg

Postado

Quais são as chances de o Brasil conseguir a medalha na equitação por equipes, Antônio? Eu sinceramente tô meio por fora do Hipismo, mas de qualquer forma acredito que no invidual nossas chances são maiores de medalha, onde temos o Doda e o Rodrigo Pessoa.

Postado

Ainda bem q assisti na Band pois na Globo quanta exaltação dos atletas do Brasil e nem transmitiu os outros países fracos + o Galvão com suas velhas histórias de vários anos atrás. Afff... :headscratch:

O engraçado q o Iraque tá participando nos jogos olímpicos!!! Voltaram atrás. :lol:

Postado

Sim, mas isso já havia sido decidido há um tempinho atrás, dos 205 países, apenas Brunei não participará. E o Iraque tem apenas 2 atletas, mas tem delegações, como a da Líbia que só tem um atleta. E na transmissão o Oscar ficou se lamentando do fato de não ter aceitado ser o porta-bandeira quando jogava, e hoje viu jogadores como Kobe Bryant, LeBron James e Pau Gasol desfilando, e ainda mais, Manu Ginobili, Yao Min e alemão Dirk Nowitzki sendo os porta-bandeira.

Postado

Eu também tive a oportunidade de assistir e gravar por completa a cerimônia de abertura, se não me engano a mesma durou 4 (quatro) horas e mais alguns minutos, algo que achei um pouco demorado demais, mas isso não interferiu em nada no belíssimo espetáculo apresentado pelos chineses, que a meu ver foi sem dúvidas sensacional, tudo bem organizado e extraordinariamente lindo, reforço a tese de que esses são os melhores jogos olímpicos de todos os tempos. :)

Agora tentarei acompanhar ao máximo e torcer pelos nossos atletas.

:pirata:

Postado

A primeira pérola olímpica de nossos narradores: "Vamos para o hino nacional de Pequim" - Lucas Pereira (Sportv)

Postado

nossa, como demorou pra acabar todas as delegações! :P

Postado

O Brasil acabou de perder de virada contra a Alemanha no handebol feminino.

Postado

O Brasil jogou bem no handebol, podia ter sido melhor, é verdade...

Postado
Alguém pode me informar que dia e qual a hora va passar o boxe?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Peq...-15997,00.html#

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.