Ir para conteúdo

27/05/2007 - Casa CH Atualizado!!!

Rapha

Recommended Posts

Postado

Enfim, eu anunciando de novo uma atualização! ^_^

Com mais uma atualização o Casa CH vem com novas fotos, novos vídeos, e uma nova seção!!!

// Fotos

- Chaves em Desenho - A Casinha do Chaves Créditos: E.R

// Vídeos

vlcsnap-526857.png

- Chapolin: A Bomba do Quase Nada v.1

vlcsnap-528049.png

- Chapolin: A Mansão dos Duendes v.1

tortinhas.jpg

- Chaves: Tortinhas de Merengue

malas.jpg

- Clube: Há Malas que vêm para o Bem

// Colunista de Primeira Viagem

- Uma oportunidade para aqueles que querem ser colunistas mas não podem, dêem uma olhada nesta nova seção todos os aspirantes a colunista!!!

E aqui fica a nova atualização!

Mas atenção, por alguns problemas, somente os vídeos estão acessíveis no momento, até amanhã já devemos ter recuperado as outras seções.

Abraçosa todos, a Equipe Casa CH agradece a sua visita!

logo1.png

Juleu Montesco CH
Postado

Muito boa a atualização. ;)

Vou baixar alguns vídeos que não tenho. :)

- Mas não tô conseguindo ver as fotos do Chaves em desenho. :(

Postado

Ótimos vídeos ! :)

Postado

Exatamente o que eu disse, Juleu, estamos com um problema e, como atualizamos muito tarde, o Wilsinho teve que ir e disse que arrumaria ainda hoje, portanto, ainda hoje a atualização pode ser vista por completo. ;)

Postado

Ótimos vídeos, parabéns Rapha.

Postado
Ótimos vídeos, parabéns Rapha.

Obrigado, mas vale lembrar que toda a equipe trabalha nas atualizações e projetos, todos nós merecemos os devidos parabéns. ;)

Postado

a seção da fotos do desenho ja esta no ar :joinha:

Postado

Boa atualização

parabéns ao Casa CH :joinha:

Barril do Chavinho
Postado

Boa atualização pessoal...parabéns...

Postado

o projeto Colunista de Primeira Viagem é interessante, bem legal... o problema é conseguir colunas de qualidade sempre pra manter a seção... mas boa sorte! ;)

Postado
o projeto Colunista de Primeira Viagem é interessante, bem legal... o problema é conseguir colunas de qualidade sempre pra manter a seção... mas boa sorte! ;)

Caso não haja colunas, a gente faz uma... :rolleyes:

Digo, caso não haja, não há problema, só vamos pôr colunas quando alguém quiser, sempre uma por atualização, não há problemas se ficar um tempo sem atualizar. E como o conteúdo é independente, o colunista q se responsabilize pelo conteúdo,se ficou ruim, vai pro site ruim, as únicas colunas q não vão são aquelas realmente esculachadas. ;)

Postado
Caso não haja colunas, a gente faz uma... :rolleyes:

Digo, caso não haja, não há problema, só vamos pôr colunas quando alguém quiser, sempre uma por atualização, não há problemas se ficar um tempo sem atualizar. E como o conteúdo é independente, o colunista q se responsabilize pelo conteúdo,se ficou ruim, vai pro site ruim, as únicas colunas q não vão são aquelas realmente esculachadas. ;)

"se ficou ruim, vai pro site ruim"??? não façam isso... :unsure:

Postado

Tipo, se for uma bem de iniciante, que não sabe o que fazer, pode ir, mesmo q não tenha sido lá essas coisas, agora, se a coluna for um texto esdrúxulo, mal escrito e por aí vai, realmente não tem condições de pôr no site. ;)

Postado

Boa atualização. Mas teria uma maneira de diminuir o tamanho dos vídeos?Tá pesado. :assobiando:

Postado

Os vídeos do Fabão geralmente são pequenos, mas os que eu upei foram tirados de um DVD, e eu não quis diminuir muito a qualidade, por isso ficou pesado.

De resto, os vídeos realmente grandes: Tipo os que tem 160 mb, são os ripados pelo charrito, que disse q são assim por causa do PC velho dele. ;)

No mais, pelo menos nos meus vídeos eu posso tentar diminuir. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. E.R
      270

Futebol Espanhol

3. Cleberson
      2248

Exibições de Chaves no SBT

4. Conde Fox Terrier
      43

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

5. Helenaldo
      2248

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...