Ir para conteúdo

Pânico na TV ou CQC?

Pânico na TV ou CQC? 35 votos

1. 1. Pânico na TV ou CQC?

• Pânico na TV
      7
    • CQC
      28

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Constantemente eu vejo aqui e em outros lugares comparações entre os dois programas, então resolvi criar esta enquete. E aí, qual dos dois é o melhor pra vcs?

Postado

CQC

Pq não apela para mulher de biquini para ganhar audiencia entre varias coisas...

Postado

Sem dúvida nenhuma é CQC.

Postado

Eu gosto dos dois. Tem as suas diferenças, mas pra mim são iguais.

Postado

CQC com certeza.... sabe fazer o humor inteligente do tipo que todos podem entender.

Postado

Votei no CQC, pois atualmente o mesmo está melhor.

:pirata:

Postado

CQC é bem melhor, humor inteligente, e todos os integrantes do programa são inteligentes também. :)

Se bem que eu nunca assisti Panico. :P

Postado

CQC com certeza!

Tem um humor bem mais elaborado e sem muita apelação.

Sem contar que entrou na televisão num momento "estrupício" e tem recebido boa crítica.

Postado

Adivinhe qual eu votei ?

CQC é muitissimo melhor

é diferente

é um programa que da atençao para seu publico

(eles estao sempre de olho nas comunidades no orkut , vendo a opiniao do pessoal)

ate um dia , estavam comentando la que o CQC nao tinha nenhuma mulher

foi so falar isso q no outro programa tava os cara com um monte de mulheres la dizendo "quem disse que aki nao tem mulher ?" xD

um programa de Humor , onde os entrevistados nao sao humilhados

tem assuntos sérios

elenco maravilhoso

horario e dia bastante diferenciado

os apresentadores nao sao obrigados a ficar fazendo marketing durante o programa

e o melhor de tudo : Simples ! , um programa simples

Postado

Atualmente o CQC tá melhor. Isso porque o Pânico tá com muitos merchans e baixaria. O Pânico só é bom quando aparecem Vesgo, Silvio, Evandro Santo e Carioca, sobretudo quando fazem imitações.

Postado

Atualmente não estou acompanhando nenhum dos 2.

O CQC pelo péssimo horário (na segunda, não dá pra abrir mão de Pantanal para ver o programa. No sábado, nunca estou em casa no horário).

O Pânico pelo excesso de propaganda (aquele lance perfeito enche o saco!) e pela parcela de matérias babacas que sempre tem. Às vezes eu vejo um pouco...

Acho que atualmente a única coisa de humor que tenho visto é CH. Tem dois programas da Globo que são bons (Toma Lá dá Cá e A Grande Família), mas novamente batem de frente com Pantanal. Show do Tom, Praça e Zorra Total são insuportáveis.

Postado

CQC é melhor divertido, Pânico era engraçado também, mas isso era antigamente. Agora o CQC detonou, a band devia colocar o programa bem no mesmo horário que passa Pânico para ver quem é o melhor...

CQC é o melhor com o Oscar Filho, etc, etc de repórteres que zombam pra caramba, e falam a realidade bem na frente dos deputados, é muito loko!

Postado

Ultimamente? CQC com certeza! :D

Está dando um banho no pânico a tempos, que aliás já tem um bom tempo que tá bem fraquinho.

Postado

O Pãnico sentiu muito mesmo a saída do Mendigo e do Quietinho!

Votei no CQC, é muito melhor,humor inteligente,não humilha ninguém,não apela pra baixaria e gostosas!

Eu amo os dois progamas e acho que devem parar de fazer essa comparação pois eles tem um humor bem diferente!

Postado

Fabão, pra mim o horário do Pânico é que é ruim, porque é na mesma hora de "Os Simpsons" na FOX e das resenhas esportivas (Troca de Passes e Bate Bola) . Eu gostaria muito que o Pânico fosse ao vivo na quinta às 22:00 (com reprise no domingo, também às 22:00).

COISA QUE A REDETV! NUNCA VAI FAZER, MAS QUE EU ADORARIA :

QUINTA

22:00 Pânico na TV (ao vivo)

0:00 Leitura Dinâmica

Sendo na quinta-feira, só bateria de frente com "A Grande Família" (que eu não gosto) e como a primeira metade do programa só tem jabá, daria pra ver o futebol de quinta e os gols no "SporTV News", daí daria pra ver a metade boa do programa (os últimos 40 minutos) . :P

DOMINGO

18:00 Dr. Hollywood

19:00 Show Business

20:00 Bola na Rede

22:00 Pânico na TV (reprise)

--

Atualmente, o Pânico é bom de 21h20 em diante, assim como o CQC só esquenta do TOP 5 em diante (depois vem o CQTeste e as reportagens principais, só que o CQC não tem jabás e nem piadas envolvendo sujeira, animais e bizarrices) .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.