Ir para conteúdo

Pânico na TV ou CQC?

Jean Bruno

Pânico na TV ou CQC?  

35 votos

1. 1. Pânico na TV ou CQC?

• Pânico na TV
      7
    • CQC
      28

Recommended Posts

Postado

Constantemente eu vejo aqui e em outros lugares comparações entre os dois programas, então resolvi criar esta enquete. E aí, qual dos dois é o melhor pra vcs?

Postado

CQC

Pq não apela para mulher de biquini para ganhar audiencia entre varias coisas...

Postado

Sem dúvida nenhuma é CQC.

Postado

Eu gosto dos dois. Tem as suas diferenças, mas pra mim são iguais.

Postado

CQC com certeza.... sabe fazer o humor inteligente do tipo que todos podem entender.

Postado

Votei no CQC, pois atualmente o mesmo está melhor.

:pirata:

Postado

CQC é bem melhor, humor inteligente, e todos os integrantes do programa são inteligentes também. :)

Se bem que eu nunca assisti Panico. :P

Postado

CQC com certeza!

Tem um humor bem mais elaborado e sem muita apelação.

Sem contar que entrou na televisão num momento "estrupício" e tem recebido boa crítica.

Postado

Adivinhe qual eu votei ?

CQC é muitissimo melhor

é diferente

é um programa que da atençao para seu publico

(eles estao sempre de olho nas comunidades no orkut , vendo a opiniao do pessoal)

ate um dia , estavam comentando la que o CQC nao tinha nenhuma mulher

foi so falar isso q no outro programa tava os cara com um monte de mulheres la dizendo "quem disse que aki nao tem mulher ?" xD

um programa de Humor , onde os entrevistados nao sao humilhados

tem assuntos sérios

elenco maravilhoso

horario e dia bastante diferenciado

os apresentadores nao sao obrigados a ficar fazendo marketing durante o programa

e o melhor de tudo : Simples ! , um programa simples

Postado

Atualmente o CQC tá melhor. Isso porque o Pânico tá com muitos merchans e baixaria. O Pânico só é bom quando aparecem Vesgo, Silvio, Evandro Santo e Carioca, sobretudo quando fazem imitações.

Postado

Atualmente não estou acompanhando nenhum dos 2.

O CQC pelo péssimo horário (na segunda, não dá pra abrir mão de Pantanal para ver o programa. No sábado, nunca estou em casa no horário).

O Pânico pelo excesso de propaganda (aquele lance perfeito enche o saco!) e pela parcela de matérias babacas que sempre tem. Às vezes eu vejo um pouco...

Acho que atualmente a única coisa de humor que tenho visto é CH. Tem dois programas da Globo que são bons (Toma Lá dá Cá e A Grande Família), mas novamente batem de frente com Pantanal. Show do Tom, Praça e Zorra Total são insuportáveis.

Guest Bruno Bolaños
Postado

CQC é melhor divertido, Pânico era engraçado também, mas isso era antigamente. Agora o CQC detonou, a band devia colocar o programa bem no mesmo horário que passa Pânico para ver quem é o melhor...

CQC é o melhor com o Oscar Filho, etc, etc de repórteres que zombam pra caramba, e falam a realidade bem na frente dos deputados, é muito loko!

Postado

Ultimamente? CQC com certeza! :D

Está dando um banho no pânico a tempos, que aliás já tem um bom tempo que tá bem fraquinho.

Postado

O Pãnico sentiu muito mesmo a saída do Mendigo e do Quietinho!

Votei no CQC, é muito melhor,humor inteligente,não humilha ninguém,não apela pra baixaria e gostosas!

Eu amo os dois progamas e acho que devem parar de fazer essa comparação pois eles tem um humor bem diferente!

Postado

Fabão, pra mim o horário do Pânico é que é ruim, porque é na mesma hora de "Os Simpsons" na FOX e das resenhas esportivas (Troca de Passes e Bate Bola) . Eu gostaria muito que o Pânico fosse ao vivo na quinta às 22:00 (com reprise no domingo, também às 22:00).

COISA QUE A REDETV! NUNCA VAI FAZER, MAS QUE EU ADORARIA :

QUINTA

22:00 Pânico na TV (ao vivo)

0:00 Leitura Dinâmica

Sendo na quinta-feira, só bateria de frente com "A Grande Família" (que eu não gosto) e como a primeira metade do programa só tem jabá, daria pra ver o futebol de quinta e os gols no "SporTV News", daí daria pra ver a metade boa do programa (os últimos 40 minutos) . :P

DOMINGO

18:00 Dr. Hollywood

19:00 Show Business

20:00 Bola na Rede

22:00 Pânico na TV (reprise)

--

Atualmente, o Pânico é bom de 21h20 em diante, assim como o CQC só esquenta do TOP 5 em diante (depois vem o CQTeste e as reportagens principais, só que o CQC não tem jabás e nem piadas envolvendo sujeira, animais e bizarrices) .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      414

Record TV

2. E.R
      1173

SBT

3. E.R
      422

UEFA Champions League

4. E.R
      50

Resident Evil

5. E.R
      215

TURISMO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...