Postado 6 de Agosto de 2008 18 anos Eu posso ajudar á legendar Eu legendava alguns episódios que eu tinha antes CH mas agora tenho preguiça de legendar somente pra mim. Mas se o caso é para ajudar aos vendedores e demais, com certeza estou disposto á colaborar!
Postado 10 de Agosto de 2008 18 anos Olá, pessoal. Eu, Bruno Bolaños e o João queremos saber de uma coisa: Vocês estão interessados em episódios do Programa Chespirito legendados? Se sim, vamos começar a vender. Obrigado.
Postado 10 de Agosto de 2008 18 anos Aff, Gustavo, você devia ter criado um tópico pra isso, se você me disse que não ia vender, e sim colocar para download no Ch Media, onde você trabalha.
Postado 11 de Agosto de 2008 18 anos Autor Olá, pessoal. Eu, Bruno Bolaños e o João queremos saber de uma coisa: Vocês estão interessados em episódios do Programa Chespirito legendados? Se sim, vamos começar a vender.Obrigado. Claro que queremos!!!!!!!!!!!!!! Principalmente dos anos 80 a 85, que os atores tnham mais juventude, não sei a causa, mas tenho mais vontade de ver um programa Chespirito dessa época do que ver Chaves ou Chapolin clássico...
Postado 15 de Outubro de 2008 17 anos Eu também legendo! O vendedor que precisar que eu legende é só falar comigo que eu legendo, O problema é que nenhum veio falar até agora Joao,eu pretendo,quando tiver dinheiro,comprar os ineditos do Rufino.Quando isso ocorrer,vc poderia legendar esse episodios em espanhol?
Postado 15 de Outubro de 2008 17 anos O que o Gustavo disse, eu, ele e o João poderíamos legendar quadros do Programa Chespirito sim... Seria um bom resultado...
Crie uma conta ou entre para comentar