Ir para conteúdo

Torneio - GUF/Série B - Final

Featured Replies

Postado

Torneio - GUF/Série B - Final

A Rubem Neto

Postado

A Rubem Neto.

Ou seria O Rubem Neto?

Postado

Rubem Neto

Postado

Luiz é vice de noooovo...:D

Postado

Rubem, é claro!

Postado

Luizinho!!!

Postado

Luiz bambi charrito.

Postado

Eu ia atender aos intensos pedidos de voto do Rubem Neto no "Chat do Tuomas", mas como esqueci como se escreve o nome dele, voto em branco.

Postado

Bambi.

Postado

Rubem Neto x Luiz =Foi dificil de escolher mas escolho o...Luiz

Postado
Eu ia atender aos intensos pedidos de voto do Rubem Neto no "Chat do Tuomas", mas como esqueci como se escreve o nome dele, voto em branco.

Vc não leu o PS embaixo do meu pedido, quando eu disse que "esse pedido não se aplica ao artur".

Postado

A Rubem Neto

:pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A mídia física de "Sonic Racing : CrossWorlds – NS2 Edition" será lançada em março de 2026. Jogo completo no cartucho e funcional no Switch 2 e no Switch. Fonte : https://universonintendo.com/midia-fisica-de-sonic-racing-crossworlds-ns2-edition-sera-lancada-em-marco/
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 12 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 22 (1973): Una momia bastante egipcia El Chavo Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 166 (1977): A mi mis timbres El Chavo Episodio 220 (1978): Don Ramón ropavejero pt.3 La coincidencia de hoy: Aunque no es gran cosa coincidieron dos episodios de Don Ramón ropavejero
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Colocaram os participantes eliminados da Casa de Vidro no Quarto Branco, os 2 melhores colocados na prova vão entrar na casa do BBB 26.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. claudioch
    Eu fiz uma versão legendada da parte da "escolinha" e postei no YouTube (não sei por quanto tempo irá durar): Chaves: Nas praias de Cancún (1980) [Legendado] Disponibilizo também o arquivo .srt, caso alguém tenha interesse em corrigir/aperfeiçoar, ou até mesmo legendar a outra parte do episódio: Download

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.