Ir para conteúdo

Chapolin - Enquete Semanal 5

Qual foi o melhor episódio da semana 28/07 a 02/08 34 votos

1. 1. Qual foi o melhor episódio?

• A Bruxa Baratuxa
      4
    • Comendo e Padecendo / O Bolo Envenenado
      14
    • Segurem a Minha Mão
      1
    • A Corneta na Barbearia
      4
    • Na Fila do Banco / A Volta do Gorila
      3
    • A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1
      8

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Para mim, o melhor foi "Comendo e Padecendo / O Bolo Envenenado", o melhor inédito exibido até agora, ri bastante!!!!!!!!

Postado

Meu Top 6:

1. Comendo e padecendo/ O bolo envenenado

2. A romântica história de Juleu e Romieta - parte 1

3. A bruxa baratuxa

4. Na fila do banco/ A volta do gorila

5. A corneta na barbearia

6. Segura a minha mão

Postado

O melhor foi o do bolo envenenado, sem dúvidas.

Postado

Julieu e Romieta

Só não te mato pq também já fui um ladrão

hsauuhauhuhuhsauhsa

Postado

01. A Bruxa Baratuxa

02. A Romântica História de Juleu e Romieta Parte 1 (é melhor que o acima, mas desci uma posição pelos cortes)

03. Na Fila do Banco / A Volta do Gorila

04. A Corneta na Barbearia

05. Comendo e Padecendo / O Bolo Envenenado (muito pastelão)

06. Segurem a Minha Mão

Postado

1.A bruxa Baratuxa

2.Comendo e Padecendo/ O caso do Bolo Envenenado

3.Na fila do Banco/ A volta do Gorila

4.Segurem a minha mão!

5.Juleu e Romieta

6.A corneta na barbearia

Postado

Meu TOP 6:

1. Comendo e Padecendo / O Bolo Envenenado

2. A Romântica História de Juleu e Romieta p.1

3. A Corneta na Barbearia

4. Bruxa Baratuxa

5. Segurem a Minha Mão

6. Na Fila do Banco / A Volta do Gorila

Postado
Meu TOP 6:

2. A Romântica História de Juleu e Romieta p.1

4. Bruxa Baratuxa

5. Segurem a Minha Mão

O meu também.

Postado

1. Comendo e Padecendo/O Bolo Evenenando

2. Juleu e Romieta parte 1

4. A Bruxa Baratuxa

5. Na fila do banco/A Volta do Gorila

6. Segurem a minha mão

só não coloquei o do Juleu e Romieta em 1º,porque é a primeira parte.

Postado

1 - Romeu e Julieta parte 1

2 - Comendo e Padecendo / O bolo envenenado

3 - O barbeiro que fala demais

4 - A Bruxa Baratuxa

5 - Segurem a minha mão!

6 - Na fila do banco / A volta do Gorila

Postado

1. A Corneta na Barbearia

2. Juleu e Romieta parte 1

3. A Bruxa Baratuxa

4. Na fila do banco/A Volta do Gorila

5. Segurem a minha mão

6. Comendo e Padecendo / O bolo envenenado

Estranhei de ser o único até agora a votar no da barbearia, achei muito engraçado o CHapolin zuando os carinhas com a corneta,também estranhei o pessoal achar o do bolo envenenado o melhor da semana,foi engraçado, mas acredito que o pessoal gostou muito pois era inédito!

Semana muito boa!!!

Postado

Bolo envenenado!

Postado

Top 6:

1. Juleu e Romieta parte 1

2. A Bruxa Baratuxa

3. Segurem a minha mão

4. Na fila do banco/A Volta do Gorila ( a esquete é bem superior ao episodio) "Foi a Portugal, perdeu o lugal"

5. Segurem a minha mão

6. Comendo e Padecendo / O bolo envenenado

Não acredito que o do bolo está ganhando, o mais fraco da semana, apesar de ser bem engraçado.

Postado

1. A Bruxa Baratuxa

2. Comendo e Padecendo / O Bolo Envenenado

4. A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1

5. Na Fila do Banco / A Volta do Gorila

6. Segurem a Minha Mão

:pirata:

Postado

2. A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1

3. Segurem a Minha Mão

4. A Corneta na Barbearia

5. A Bruxa Baratuxa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h21 sem vinheta de encerramento. 11:26 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:45 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sorteio da repescagem europeia : . Itália x Irlanda do Norte contra o vencedor de País de Gales x Bósnia . Ucrânia x Suécia contra o vencedor de Polônia x Albânia . Turquia x Romênia contra o vencedor de Eslováquia x Kosovo . Dinamarca x Macedônia do Norte contra o vencedor de República Tcheca x Irlanda Sorteio da repescagem mundial : . vencedor de Jamaica x Nova Caledônia x Congo . vencedor de Bolívia x Suriname x Iraque
  3. Eu acho...
    O Chespirotadas postou essa foto dos bastidores de algum episódio desconhecido de 1976. A disposição dos atores, o disco na mão da Bruxa e a parte de fora da vila lembram muito essa outra cena aqui do Festival da Boa Vizinhança de 1973. Como não há remake dela no Festival de 1976, mas sim no episódio da Pichorra de 1981, dentro do programa Chespirito, é possível que essa foto seja de uma cena da parte 2 da Pichorra de 1976, que é perdida mundialmente! Mais um indício disso é que nessa entrevista com o Pepe Ludmir, feita após a gravação desse episódio, a Florinda está com o mesmo penteado (o salão estava fechado, não é?) da foto. Post original: https://www.instagram.com/chespirotadas/p/DRPWECTDbqO/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.