Ir para conteúdo

Carta do Rodrigo Viana

Featured Replies

Postado
e eu tb, mudo para diogo@marinho por 10 anos se a Bobo falir!

AUHauHAUH!

E já temos um Diego@Marinho, será que ele está pagando aposta :P

Editado por Andy

Postado
e eu tb, mudo para diogo@marinho por 10 anos se a Bobo falir!

AUHauHAUH!

E já temos um Diego@Marinho, será que ele está pagando aposta :P

pior que é mesmo! :lol:

Postado

Eu falo*

Tu fales*

Ele fale*

Nós falimos

Vós falis

Eles falem*

Mas a Globo?

Essa nunca falirá

*Falir é defectivo, mas com base nas regras de conjugação verbal, pode-se conjugá-lo.

Editado por Arnold

Postado

A Globo manipula sim...isso é indubitável.

Mas fiscalização da imprensa, como sugeriu o Junior, eu tenho ressalvas...

Postado
  • Autor

Tem que ter, é necessário. Não pode continuar ocorrer o que aconteceu e, sinceramente, vai continuar a acontecer. Vcs falam tanto em combater a impunidade, mas na hora que tem que fazer algo, não fazem. Vcs realmente acham que adulterar informações é normal? Normal é tomar partido de uma parte ou outra, isso não tem que se discutir, mas adulterar informações é crime, e precisa ser combatido. Não tem que impedir que se publique, mas fiscalizar e punir o que foi escrito, obrigar a provar o que foi informado. :closedeyes:

Postado
Vcs parecem que não lêem jornal. A Globo quase foi à falência, sorte que o governo deixou o BNDES liberar mais de 5 bilhões, pq se não, tchau Globo. Além da enorme dívida, estavam tendo déficit anual, a balança de custo/ganho estava desequilibrada. Somente com a ajuda do BNDES a Globo pagou seus credores e voltou a investir, para melhorar seu balanço de custo/ganho. :lambada:

A Globo falir não é bom pra ngm, já que é fomentadora de empregos diretos e indiretos, além de servir como ponto de desembarque para novas tecnologias. :assobiando:

As dívidas da Globo se devem apenas à megalomania da mesma, de querer dominar os brasileiros tanto na TV aberta quanto na TV fechada, tanto é que a Rede Globo de Televisão nunca deu prejuízo, pelo contrário, sempre deu bastante lucro, mas agora a NET TV a cabo e a SKY, desde o começo só vêm dando prejuízo, principalmente quando o dólar saiu da eqüidade com o real e foi pra 2(reais) pra 1(dólar), pois compravam a programação em dólar e não puderam dobrar o valor cobrado para os seus assinantes com a mesma rapidez.

No caso da NET teve um agravante, a emissora gastou muito dinheiro para cabear as principais cidades do país.

Postado
  • Autor

É, mas quem salvou o rabo da Globo foi o governo, que liberou mais de 5 bilhões em crédito. Isso eles não se lembram. O governo foi muito criticado por dar esse crédito, já que existiam outros projetos em prioridade, voltados para o social. Pra mim, foi acertado o crédito dado à Globo, independente de ela querer ferrar o governo. Mas é uma **** sacanagem o que a Globo fez. :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até agora eu não eu entendi o significado do título que a MAGA deu "O ovo de Colombo" podem de explicar?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O ovo de Colombo (1978) 13:39 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Napoli campeão da Supercopa da Itália 2025.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Primeiro teaser do filme "Vingadores : Doutor Destino".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.