Ir para conteúdo

Enquete Chaves

Enquete chaves 33 votos

1. 1. Se o Chaves deixasse de passar no SBT, qual emissora vc queria que transmitisse o Chaves?

• Rede Globo
      6
    • Band
      1
    • Record
      5
    • Rede TV!
      2
    • CNT
      1
    • Rede 21
      1
    • Nenhuma, o Chaves sempre e será transmitido no SBT
      17
  2. 2. Se o Chaves fosse transmitido pela globo ou pelas redes acima, quais tipos de episódio você queria que passase?

• Episódios Normais
      22
    • Episódios Perdidos
      28
    • Episódios Inéditos
      27

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

vota ae galera :D

Postado

Eu votei q não deveria

mudar de emissora!

Flws! :D

Postado

eu votei na record apesar que o sbt nao vai parar de passar chaves

Postado

De novo um tópico assim! <_<

Postado
  • Autor
De novo um tópico assim! <_<

Oq??

Postado
Eu votei q não deveria

mudar de emissora!

Flws! :D

Eu tambem!e votei nos perdidos tambem são mais legais!

Postado

Caso ñ passase no SBT, preferia a Rede Record e de quebra com episódios inéditos ou perdidos pra esfregar na cara do Sílvio.

Postado

votem em "Nenhuma, o Chaves sempre e será transmitido no SBT"

Episódios Perdidos

Episódios Inéditos :joinha:

Postado

Votei em "Nenhuma, o Chaves sempre e será transmitido no SBT"

Pois o Silvio não é burro em tirar o seriado que faz um sucesso enorme no SBT.

Votei também em "Episódios Perdido,Episódios Inéditos e Epsódios Normais".

Postado

"Nenhuma, o Chaves sempre e será transmitido no SBT"

Postado

Votei em Nenhuma, pois o SBT nunca liberaria a dublagem MAGA.

Chaves em outra emissora implica em redublagem.

Postado

Como é um supositório, digo, suposição, eu preferiria na CNT. Na Globo, seria exibido depois do Corujão. Na Record, iria mudar muito de horário. Na Band, seria local. Na RedeTV!, teria muita propaganda. Na CNT, o que não falta é horário. E fora que provávelmente seria exibido em horário nobre.

Postado

Chaves sempre passara no SBT e eu não vejo outro "cantinho" dos canais abertos em que ele se encaixe, porque o SaBoTagem é o único canal que da "privilegios" para os programas mexicanos!

Postado

Bom a pergunta foi:

"Se o Chaves deixasse de passar no SBT, qual emissora vc queria que transmitisse o Chaves?" .:barril:

Se deixasse de passar (coisa em que eu não acredito,mas a pergunta foi essa, então...) eu iria optar pela Rede Globo de Televisão, a Famila Marinho tem materias de primeira categoria e funcionários altamente capacitados para tratar de uma material antigo e raro,eles iriam cuidar de maneira que duraria mais uns 50 anos sem nenhum defeito sequer,sem contar que é a emissora que menos faz cortes em seus materias,eu já soube que os editores e chefes de programação fazem cursos em New York e Los Angeles para se aperfeiçoar nos estudios da GLOBO,na questão de cuidados e tratamento adequado, a GLOBO é a unica opção.

Mas no valor sentimental o SBT jamais tem que parar de exibir ou vender os direitos de exibição ,seria uma traição e covardia aos fans e a eles mesmo.

Só eles perderiam com isso..

Postado
sem contar que é a emissora que menos faz cortes em seus materias

A Globo a emissora que menos faz cortes?

Você não costuma assistir muitos filmes, desenhos e seriados na emissora, né? :rolleyes:

Chaves na Globo = Chaves na geladeira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:16 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:36 - A vendedora de flores (1978) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de ChavesForeveR em Terreno Baldio
    A CBF encomendou uma pesquisa com o instituto Nexus para saber quais são as maiores torcidas do futebol brasileiro. Veja o resultado : 1. Flamengo - 26 % 2. Corinthians - 19 % 3. São Paulo - 9 % 4. Palmeiras - 7 % 5. Vasco - 5 % 6. Cruzeiro e Internacional - 4 % 8. Atlético-MG, Grêmio e Santos - 3 % 11. Botafogo, Fluminense e Bahia - 2 % Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/agencia/2025/11/14/pesquisa-da-cbf-mostra-flamengo-com-maior-torcida-do-brasil-e-sao-paulo-a-frente-do-palmeiras.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom o especial de 43 anos do "Viva a Noite", Luís Ricardo foi uma ótima escolha como apresentador. Bugalu, Pintinho Amarelinho, a mão, o Liminha animando o auditório, o cenário, a música tema do programa, faltou só a Galinha Azul. Até a Mariette Detotto apareceu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.