Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse é um dos melhores programas que existem, ótimo pra você dar sustos em seus amigos.

É um programinha que por si só já é assustador. Eu já fiz colegas meus beijarem um o pé do outro e mostrarem a bunda pro PC e rebolar... hhuauhauhuha

Primeiro vai o link pra vocês baixarem:

http://rs54.rapidshare.com/files/22724761/..._Instala__o.exe

Uma tela do programa:

SUED-Sua-Ultima-Esperanca-Divina-ou-o-Contrario-de-Deus_3478g.jpg

Esse é daqueles programas que você digita a resposta do que está perguntando, há milhares assim, mas pelas características deste dá pra você rir da cara dos seus amigos.

Funciona mais ou menos assim, você aperta ponto e vírgula ( ; ) e digita a resposta do que seu amigo quer saber, o programa possui um sistema que, enquanto você digita a resposta, vai escrevendo a pergunta automaticamente, tipo "Você poderia me dizer...", fazendo com que não prejudique seu interrogatório. Assim que terminar a resposta, volte a apertar o ; e termine de escrever a pergunta.

Se você digita rápido, ninguém vai perceber.

Usem a velha tática de dizer que "ele só responde sobre quem está no recinto". Faça seus amigos segurarem objetos e perguntem o que cada um está segurando, a cor da camisa, nome do seu amigo e essas coisas.

Uma coisa legal de se fazer é você perguntar: "De quem fulano de tal gosta" e responder que ele é gay... o cara fica morrendo de raiva, ainda mais se tiver meninas perto :P

Pra seduzir seus amigos a verem o programa, diga que você tem um amigo que sabe de tudo, que acerta tudo o que você pergunta, que ele vem do submundo, o cara já vai com medo. Na hora de sair do programa, diga que você tem que pedir ao Sued, e faça o próprio Sued dizer que eles vão ter que pagar um tributo, aí você escolhe como quer sacanear seus amigos, se eles não quiserem, faça o Sued falar que vai pegar eles e tal, ninguém tem coragem de sair sem pagar a prenda... hehehe

Antes de mostrar pra alguém, faça o teste pra ver se você consegue fazer tudo direitinho

E bom divertimento :)

Postado

Ou contrário de Deus!!!

É um bom programa, assusta mesmo! Era legal o Einstein, só que o SUEd é melhor...

Abraço!

Postado

ja elogiei ele, mas por mais que eu elogio ele so vem com as mesmas respostas

Postado

Vírus...cliquei e o meu PC reiniciou.

Digo,

Vou dar uma olhada, pode ser interessante.

Postado

Gustavo, o promgrama não passa de uma piada. Ele tem respostas automáticas, pra você escrever as próprias respostas tem que apertar ;, escrever e depois voltar a apertar o ;.

Faça isso que você vai entender como funciona ;)

Postado

Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?

Postado
Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?

vc o chama para ver o progama ai vc faz qualquer pergunta pro sued, de preferencia alguma coisa que vc saiba sobre seu amigo

ai vc digita a pergunta clica; (ponto e virgula) digita a resposta ai vc clica em resposta ai vai vir a resposta que vc deu kkkkkkkkkkkk fiiz isso e meu colega fikou todo doido!

Postado

Exato, Gustavo ^^

É como eu disse, faça medo no seu amigo, diga que o Sued é de outro mundo e tal. Dá até pra você conseguir algumas meninas, é só o Sued mandar ela te beijar... Hehehe

Postado

Putz, que anta que fui agora.

Pensei que tinha que fazer online, ata, é pra chamar o tonto aqui em casa. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. matheus153854
    Na verdade isso não seria impeditivo pois o SBT tinha lá uma cópia com a dublagem de 1990 mixada no Lote Novo que exibiram entre 2015-20.
  2. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  3. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público pelo visto acabou se acostumando com esse Chaves mais velho dos anos 80 só que ainda mais novo que o Chaves dos anos 90...
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será bom que o SBT deixe o clube do Chaves neste horário, de forma permanente, sem alterações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.