Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse é um dos melhores programas que existem, ótimo pra você dar sustos em seus amigos.

É um programinha que por si só já é assustador. Eu já fiz colegas meus beijarem um o pé do outro e mostrarem a bunda pro PC e rebolar... hhuauhauhuha

Primeiro vai o link pra vocês baixarem:

http://rs54.rapidshare.com/files/22724761/..._Instala__o.exe

Uma tela do programa:

SUED-Sua-Ultima-Esperanca-Divina-ou-o-Contrario-de-Deus_3478g.jpg

Esse é daqueles programas que você digita a resposta do que está perguntando, há milhares assim, mas pelas características deste dá pra você rir da cara dos seus amigos.

Funciona mais ou menos assim, você aperta ponto e vírgula ( ; ) e digita a resposta do que seu amigo quer saber, o programa possui um sistema que, enquanto você digita a resposta, vai escrevendo a pergunta automaticamente, tipo "Você poderia me dizer...", fazendo com que não prejudique seu interrogatório. Assim que terminar a resposta, volte a apertar o ; e termine de escrever a pergunta.

Se você digita rápido, ninguém vai perceber.

Usem a velha tática de dizer que "ele só responde sobre quem está no recinto". Faça seus amigos segurarem objetos e perguntem o que cada um está segurando, a cor da camisa, nome do seu amigo e essas coisas.

Uma coisa legal de se fazer é você perguntar: "De quem fulano de tal gosta" e responder que ele é gay... o cara fica morrendo de raiva, ainda mais se tiver meninas perto :P

Pra seduzir seus amigos a verem o programa, diga que você tem um amigo que sabe de tudo, que acerta tudo o que você pergunta, que ele vem do submundo, o cara já vai com medo. Na hora de sair do programa, diga que você tem que pedir ao Sued, e faça o próprio Sued dizer que eles vão ter que pagar um tributo, aí você escolhe como quer sacanear seus amigos, se eles não quiserem, faça o Sued falar que vai pegar eles e tal, ninguém tem coragem de sair sem pagar a prenda... hehehe

Antes de mostrar pra alguém, faça o teste pra ver se você consegue fazer tudo direitinho

E bom divertimento :)

Postado

Ou contrário de Deus!!!

É um bom programa, assusta mesmo! Era legal o Einstein, só que o SUEd é melhor...

Abraço!

Postado

ja elogiei ele, mas por mais que eu elogio ele so vem com as mesmas respostas

Postado

Vírus...cliquei e o meu PC reiniciou.

Digo,

Vou dar uma olhada, pode ser interessante.

Postado

Gustavo, o promgrama não passa de uma piada. Ele tem respostas automáticas, pra você escrever as próprias respostas tem que apertar ;, escrever e depois voltar a apertar o ;.

Faça isso que você vai entender como funciona ;)

Postado

Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?

Postado
Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?

vc o chama para ver o progama ai vc faz qualquer pergunta pro sued, de preferencia alguma coisa que vc saiba sobre seu amigo

ai vc digita a pergunta clica; (ponto e virgula) digita a resposta ai vc clica em resposta ai vai vir a resposta que vc deu kkkkkkkkkkkk fiiz isso e meu colega fikou todo doido!

Postado

Exato, Gustavo ^^

É como eu disse, faça medo no seu amigo, diga que o Sued é de outro mundo e tal. Dá até pra você conseguir algumas meninas, é só o Sued mandar ela te beijar... Hehehe

Postado

Putz, que anta que fui agora.

Pensei que tinha que fazer online, ata, é pra chamar o tonto aqui em casa. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/04/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:03 O rei do disfarce (1978) 11:24 ? (A transmissão travou na abertura e saiu do ar)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A NetherRealm Studios confirmou que o jogo Mortal Kombat 1 ultrapassou a marca de 8 milhões de unidades comercializadas. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mortal-kombat-1-8-milhoes-de-copias/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Platense 0 x 2 Corinthians

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.