Postado 5 de Agosto de 2008 17 anos Esse é um dos melhores programas que existem, ótimo pra você dar sustos em seus amigos. É um programinha que por si só já é assustador. Eu já fiz colegas meus beijarem um o pé do outro e mostrarem a bunda pro PC e rebolar... hhuauhauhuha Primeiro vai o link pra vocês baixarem: http://rs54.rapidshare.com/files/22724761/..._Instala__o.exe Uma tela do programa: Esse é daqueles programas que você digita a resposta do que está perguntando, há milhares assim, mas pelas características deste dá pra você rir da cara dos seus amigos. Funciona mais ou menos assim, você aperta ponto e vírgula ( ; ) e digita a resposta do que seu amigo quer saber, o programa possui um sistema que, enquanto você digita a resposta, vai escrevendo a pergunta automaticamente, tipo "Você poderia me dizer...", fazendo com que não prejudique seu interrogatório. Assim que terminar a resposta, volte a apertar o ; e termine de escrever a pergunta. Se você digita rápido, ninguém vai perceber. Usem a velha tática de dizer que "ele só responde sobre quem está no recinto". Faça seus amigos segurarem objetos e perguntem o que cada um está segurando, a cor da camisa, nome do seu amigo e essas coisas. Uma coisa legal de se fazer é você perguntar: "De quem fulano de tal gosta" e responder que ele é gay... o cara fica morrendo de raiva, ainda mais se tiver meninas perto Pra seduzir seus amigos a verem o programa, diga que você tem um amigo que sabe de tudo, que acerta tudo o que você pergunta, que ele vem do submundo, o cara já vai com medo. Na hora de sair do programa, diga que você tem que pedir ao Sued, e faça o próprio Sued dizer que eles vão ter que pagar um tributo, aí você escolhe como quer sacanear seus amigos, se eles não quiserem, faça o Sued falar que vai pegar eles e tal, ninguém tem coragem de sair sem pagar a prenda... hehehe Antes de mostrar pra alguém, faça o teste pra ver se você consegue fazer tudo direitinho E bom divertimento
Postado 5 de Agosto de 2008 17 anos Ou contrário de Deus!!! É um bom programa, assusta mesmo! Era legal o Einstein, só que o SUEd é melhor... Abraço!
Postado 5 de Agosto de 2008 17 anos ja elogiei ele, mas por mais que eu elogio ele so vem com as mesmas respostas
Postado 6 de Agosto de 2008 17 anos Vírus...cliquei e o meu PC reiniciou. Digo, Vou dar uma olhada, pode ser interessante.
Postado 7 de Agosto de 2008 17 anos Gustavo, o promgrama não passa de uma piada. Ele tem respostas automáticas, pra você escrever as próprias respostas tem que apertar ;, escrever e depois voltar a apertar o ;. Faça isso que você vai entender como funciona
Postado 8 de Agosto de 2008 17 anos Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?
Postado 8 de Agosto de 2008 17 anos Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage? vc o chama para ver o progama ai vc faz qualquer pergunta pro sued, de preferencia alguma coisa que vc saiba sobre seu amigo ai vc digita a pergunta clica; (ponto e virgula) digita a resposta ai vc clica em resposta ai vai vir a resposta que vc deu kkkkkkkkkkkk fiiz isso e meu colega fikou todo doido!
Postado 8 de Agosto de 2008 17 anos Exato, Gustavo ^^ É como eu disse, faça medo no seu amigo, diga que o Sued é de outro mundo e tal. Dá até pra você conseguir algumas meninas, é só o Sued mandar ela te beijar... Hehehe
Postado 9 de Agosto de 2008 17 anos Putz, que anta que fui agora. Pensei que tinha que fazer online, ata, é pra chamar o tonto aqui em casa.