Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse é um dos melhores programas que existem, ótimo pra você dar sustos em seus amigos.

É um programinha que por si só já é assustador. Eu já fiz colegas meus beijarem um o pé do outro e mostrarem a bunda pro PC e rebolar... hhuauhauhuha

Primeiro vai o link pra vocês baixarem:

http://rs54.rapidshare.com/files/22724761/..._Instala__o.exe

Uma tela do programa:

SUED-Sua-Ultima-Esperanca-Divina-ou-o-Contrario-de-Deus_3478g.jpg

Esse é daqueles programas que você digita a resposta do que está perguntando, há milhares assim, mas pelas características deste dá pra você rir da cara dos seus amigos.

Funciona mais ou menos assim, você aperta ponto e vírgula ( ; ) e digita a resposta do que seu amigo quer saber, o programa possui um sistema que, enquanto você digita a resposta, vai escrevendo a pergunta automaticamente, tipo "Você poderia me dizer...", fazendo com que não prejudique seu interrogatório. Assim que terminar a resposta, volte a apertar o ; e termine de escrever a pergunta.

Se você digita rápido, ninguém vai perceber.

Usem a velha tática de dizer que "ele só responde sobre quem está no recinto". Faça seus amigos segurarem objetos e perguntem o que cada um está segurando, a cor da camisa, nome do seu amigo e essas coisas.

Uma coisa legal de se fazer é você perguntar: "De quem fulano de tal gosta" e responder que ele é gay... o cara fica morrendo de raiva, ainda mais se tiver meninas perto :P

Pra seduzir seus amigos a verem o programa, diga que você tem um amigo que sabe de tudo, que acerta tudo o que você pergunta, que ele vem do submundo, o cara já vai com medo. Na hora de sair do programa, diga que você tem que pedir ao Sued, e faça o próprio Sued dizer que eles vão ter que pagar um tributo, aí você escolhe como quer sacanear seus amigos, se eles não quiserem, faça o Sued falar que vai pegar eles e tal, ninguém tem coragem de sair sem pagar a prenda... hehehe

Antes de mostrar pra alguém, faça o teste pra ver se você consegue fazer tudo direitinho

E bom divertimento :)

Postado

Ou contrário de Deus!!!

É um bom programa, assusta mesmo! Era legal o Einstein, só que o SUEd é melhor...

Abraço!

Postado

ja elogiei ele, mas por mais que eu elogio ele so vem com as mesmas respostas

Postado

Vírus...cliquei e o meu PC reiniciou.

Digo,

Vou dar uma olhada, pode ser interessante.

Postado

Gustavo, o promgrama não passa de uma piada. Ele tem respostas automáticas, pra você escrever as próprias respostas tem que apertar ;, escrever e depois voltar a apertar o ;.

Faça isso que você vai entender como funciona ;)

Postado

Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?

Postado
Parece bem interessante, mas não intendi direito. Eu baixo o programa, e o "amigo" como interage?

vc o chama para ver o progama ai vc faz qualquer pergunta pro sued, de preferencia alguma coisa que vc saiba sobre seu amigo

ai vc digita a pergunta clica; (ponto e virgula) digita a resposta ai vc clica em resposta ai vai vir a resposta que vc deu kkkkkkkkkkkk fiiz isso e meu colega fikou todo doido!

Postado

Exato, Gustavo ^^

É como eu disse, faça medo no seu amigo, diga que o Sued é de outro mundo e tal. Dá até pra você conseguir algumas meninas, é só o Sued mandar ela te beijar... Hehehe

Postado

Putz, que anta que fui agora.

Pensei que tinha que fazer online, ata, é pra chamar o tonto aqui em casa. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo do remake da novela "Vale Tudo" (2025) : . Odete Roitman não morreu no final da novela. Ela levou um tiro de Marco Aurélio, que atirou nela com a arma de Celina, porque estava com medo de ser morto por Odete, porém, ela despertou dentro da ambulância e ligou para Freitas, que ajudou a vilã a sair do país. . A cronologia da cena do tiro : Celina levou a arma, mas Odete derrubou a arma no chão, Heleninha (que tinha ido ao hotel sem arma), atirou, mas o tiro pegou na parede. Marco Aurélio pegou a arma de Celina com um lenço (para tirar a digital) e deu o tiro. . Poliana convida Marieta para morar com ele . Marco Aurélio é preso depois de tentar fugir de avião, mas depois consegue voltar para casa . Leila vai para casa, mas fica com tornozeleira eletrônica e libera Bruno para ficar na casa de Ivan . Maria de Fátima arruma um fazendeiro Carvana, quase 40 anos mais velho do que ela . Marco Aurélio volta para casa e Tiago briga com o pai . Ao lado de Renato, Heleninha sai da cadeia e encontra Celina, Leonardo, Tiago e Eugênio . Solange e Afonso vão na praia com os filhos . Raquel se casa com Ivan . César reencontra Maria de Fátima, que diz que está casada com o fazendeiro Carvana . Freitas aparece em sua pousada no Nordeste e recebe uma ligação de Odete, e corta para o final da novela, com Odete viva
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Me pergunto às vezes se o RS faz essas exibições de sacanagem, não é possível uma emissora própria do SBT ser tão desleixada como essa aí pra exibir os mesmos 5 episódios em loop Passando episódios inéditos do ciclo nem me importo que tipo de episódio seja
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará tá deixando voltar 12h:
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Problema que estou na faculdade e vou chegar bem tarde hoje, provavelmente até lá não vai estar mais disponível...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É possível vê-lo novamente voltando quase uma hora na Live do SBT Brasília no YouTube:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.