Ir para conteúdo

[PROJETO_CHAPOLIN] Atualizado! 08/09/08

Featured Replies

Postado

Mas e aí, o que você precisa pra continuar esse projeto?

Postado
  • Autor

Eu to fazendo os episódios que posso, mas isso não é rápido depende de tempo, e de fontes de qualidade. Para que possa trabalhar. Eu por exemplo poderia lançar o poço do rachacuca, mas não achei áudio de qualidade.

Então pessoal, que tem o áudio em excelente qualidade dos seguintes episódios.

Vale tudo na guerra do amor

Segura a Minha Mão

Conferência sobre um chapolin

O Tesouro do Pirata Fantasma

Postado

Baixa o episódio no ChespiritoBrasil.blogspot.com que tem o episódio da Conferência

Os demais episódios tem no ChespiritoBR em ótima qualidade! O Tesouro eu não tenho certeza, Vale tudo na guerra do amor sei lá... e o Segurem minha mão deve ter em algum site CH...

Eu posso lhe ceder outros vídeos...

Postado
  • Autor

Vou dar uma olhada nesses sites, mas a maioria compacta demais o áudio. Sei que aqui tem um monte de user com episódios gravados que poderia me mandar só o áudio. :anjo:

Bruno Vi que você tem o um trecho de o Fotografo gravado de um canal diferente qual canal é aquele ?

Postado

Eu? Onde você viu isso?

Postado

Podemos pegar vídeos de sites e colocar o áudio original, seria também um papel importante pro papel. Mostrar o áudio original... Concluindo, para realizar com êxito esse projeto é preciso, digamos assim de uma "equipe" e de um blog.

Postado

Queria dar uma dica pro pessoal:

Resolver algumas coisas por MP ou MSN e deixar o tópico para postar novidades sobre o projeto.

;)

Postado

Foi isso que eu fiz mas o cara nem aceitou ainda o convite pro MSN.

Postado
  • Autor

Pessoal adicionado os seguintes episódios:

Vale tudo na guerra do amor

O Abominável homem das neves

Vamos a Disneylandia com o Polegar Vermelho [1973] versão Backup

Postado

E onde estão os episódios para download? Você precisa deles, eu tenho somente o Abominável...

Postado
  • Autor

Todos os links são sempre atualizados na 1 pagina do tópico.

Postado

Pessoal, vou colocar "O Regresso de Chilindrina" para download aqui nesse projeto, com áudio MAGA

Postado
  • Autor
Pessoal, vou colocar "O Regresso de Chilindrina" para download aqui nesse projeto, com áudio MAGA

Isso é Chaves né. Legal tinha um pessoal pedindo chaves mesmo. Só um pedido manter na formatação do projeto uma versão superlite(1 áudio Português) e outra DVDbackup (áudio em excelente qualidade + áudio em espanhol e legendas.)

Se tiver duvidas de como fazer isso me manda uma mp :joinha:

Olha eu tenho o DVD 5 do chaves se o pessoal que é fã sabe quais são os comum e tem o áudio eu posso fazer esses episódios também.

Postado

Bom Projeto :joinha:

Postado

Aconselho a mudar o nome do projeto para:

PROJETO CH.

Já que vão postar tb episódios de Chaves!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:39 O presente de casamento (1978) RS: 13:38/39 A ameaça de morte (1979)
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Valeu pela explicação. Interessante esse caso de remake, não tinha reparado.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A troca de cérebros (1979) Com ficha que mostra o número do episódio na lista do SBT antes da abertura TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O planeta selvagem (1975) 11:19 O extrato de energia volátil (1974) TV Norte Boa Vista: Créditos ao Victor SAT no X / Twitter 11:00 Nós e os fantasmas (1978) 11:2? Cyrano de Bergerac (1978) 11:4? Os marcianos (1977)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na verdade esse curta aí é um remake de um curta feito em 1933 que só temos dublagem Herbert. Esse daí é de 1949 e já temos o áudio CineCastro. Mas falando sério, existe a possibilidade de que realmente há dublagem CineCastro dos curtas preto e branco do Gaguinho. O HBO Max colocou dois P&B CineCastro de Merrie Melodies.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Henri Castelli passou mal na prova do líder e teve uma convulsão, tendo que ser retirado da prova pelos funcionários da Globo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.