Ir para conteúdo

Turma da Mônica "Jovem"

CHarrit0!

Recommended Posts

Postado

Modinha demais. Inventavam outra coisa. Bom, seja lá como for, num vou comprar mesmo.

Postado
Cebola.com.br?

Será que o Maurício vai criar mesmo um site desses pra divulgar o mangá?

Pobre Cebolinha, esse endereço já existe :assobiando:
Postado

Ficou bem diferente, mais mesmo assim, eu não conseguiria ler esse gibi, vejo muita diferença pra aquele estilo de criança das outras historias!

Postado

podiam mostrar em apenas um Gibi como eles vão ficar no futuro, mas se fizessem uma coisa melhor com desenhos menos perfeitos e com caracteristicas iguais as de quando eles eram criança!

Postado
Cebola.com.br?

Será que o Maurício vai criar mesmo um site desses pra divulgar o mangá?

Pobre Cebolinha, esse endereço já existe :assobiando:

q/

Isso é sério ou foi só pra ganhar mais um post zoar?

Postado

Se quiserdes saberes, colai a url na barra de endereço.

Postado

Bem interessante,apesar de saber como é um gibi da turma da mônica,acreditariam se eu disser que nunca tive

,só da Disney.

-----------------------------

Não é que existe o site,é de um radialista apelidado de Cebola :lol:

Postado
Será q a Monica vai dar coelhadas no Cebolinha se ele tentar comer ela? oO

Pela foto dos dois abraçados acho que ela vai dar outra coisa! :assobiando:

----------------

É, não ficou bom não! Tirou muitas características dos personagens que eram sagradas!

Creio que não fará muito sucesso, mas até que é interessante!

Resta nós vermos as histórinhas pra ver como é, embora já tenhamos uma idéia da estrutura.

Que ridiculos voces! dá até nojo...

Talvez (T AL V E Z ) quando voces não forem mais virgens, amadureçam um pouco :lambada:

Postado

Pobre Cebolinha.. Digo, digo, Cebola. XD

Postado (editado)
Será q a Monica vai dar coelhadas no Cebolinha se ele tentar comer ela? oO

Pela foto dos dois abraçados acho que ela vai dar outra coisa! :assobiando:

----------------

É, não ficou bom não! Tirou muitas características dos personagens que eram sagradas!

Creio que não fará muito sucesso, mas até que é interessante!

Resta nós vermos as histórinhas pra ver como é, embora já tenhamos uma idéia da estrutura.

Que ridiculos voces! dá até nojo...

Talvez (T AL V E Z ) quando voces não forem mais virgens, amadureçam um pouco :lambada:

Nojo dá ler essas idiotices que você escreveu!

Você é tão adulto que nem se deu ao trabalho de forçar o cérebro e perceber que foi uma piada né? <_<

E outra coisa! Ridículo é você, rapaz! Não vem falar de quem você não sabe, não! Se não você vai falar um monte de besteiras, como falou!

----------------

Queria tanto ser assinante pra poder ter acesso á revistinha :D

Mesmo sendo muito criticada, eu estou realmente curioso pra ver essa nova versão da turma!

Será que a turma finalmente vai pra escola?

Editado por João
Postado

Acabou aqui a discussão dos dois, ok?

Sobre o gibi:

Legalzinho se fizerem um especial e só, pelo menos vão deixar o tradicional continuar.

Postado
Acabou aqui a discussão dos dois, ok?

Sobre o gibi:

Legalzinho se fizerem um especial e só, pelo menos vão deixar o tradicional continuar.

Sim, senhor!! :policia:

Como assim só um especial, tipo "Lostinho"?

Postado

Bidu e Mingau ganham revista própria

Os mais queridos animais de estimação da Turma da Mônica acabam de virar estrelas de sua própria revista em quadrinhos.

Bidu, o cachorro esperto do Franjinha, e Mingau, o gato cínico da Magali, agora são donos de um almanaque que republica as suas melhores histórias.

Depois de estrelar um gibi no início da década de 1960 e algumas edições especiais nos anos 1980, o cão azul volta a ser título de uma publicação periódica (semestral), dividida com o bichano que conquistou muitos fãs em aventuras-solo ou como coadjuvante da menina mais comilona dos quadrinhos.

Na edição de estréia, os dois personagens protagonizam dez histórias - cinco para cada um - e uma tira.

Almanaque Bidu e Mingau # 1 tem 72 páginas, custa R$ 3,50 e é um lançamento da Panini Comics.

fonte:O&O

• 2 semanas depois...
Postado

É o Maurício capitulando à onda do mangá... Não deve ter sido difícil... O estilo está massificado, e grande parte dos desenhistas do estúdio dele sempre foi de nikkeys...

(Ele viveu infância e adolescência em Mogi das Cruzes, onde a imigração japonesa foi forte...)

Talvez tenha "crescido" os personagens e dado um visual mais "nipônico" para evitar que algum espertinho criasse o hentai da Turma da Mônica - assim como o Chaves tem uma HQ versão hentai, com os personagens infantis já na adolescência...

E quem gosta da Turma tradicional, a Panini lançou "pocket books" só com tirinhas dos anos 70... "As melhores tiras da Mônica", "As Melhores tiras do Cebolinha" e por aí vai...

Postado

Turma da Mônica Jovem - ESTILO MANGÁ

Edição de Apresentação Nº 0:

http://rapidshare.com/files/139028981/Turm...onica_Jovem.cbz

Programa para visualizar GIBS e HQS em CBZ/CBR :

http://rapidshare.com/files/139030140/Prog..._GIBS_E_HQS.rar

Eu li e detestei saber que o Cascão toma banho!

Perdeu totalmente o sentido da história.

E eu não gosto muito de mangá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...