Ir para conteúdo

Turma da Mônica "Jovem"

CHarrit0!

Recommended Posts

Postado

Aff, pro lixo com isso aí. Destruição total com o espírito da Turma...

Postado
Turma_da_Monica_Jovem3_Panini.jpg
Pelo que deu para perceber na capa, as histórias com fantasia vão continuar :D
Postado

Eu postei mais num é porque eu gosto, ao contrário, eu achei horrivel essas revistas. Mais como tem gente que gosta então ta aí!

Se eu achar, todo mês eu coloquo as outras edições!!

Postado

Eu vi a primeira. Pra quem gosta do estilo, é bom.

E se tem gente que reclama disso, imaginem se acompanhassem as 20.000 Terras alternativas da DC... :assobiando:

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
Turma do Penadinho na TV Cultura

A "Turma do Penadinho", que surgiu nos quadrinhos de Maurício de Sousa, se prepara para invadir a telinha. Em 2009, Penadinho, Zé Vampir, Frank e cia aparecerão de uma maneira que você nunca viu!
Segundo o site UOL Crianças, a TV Cultura levará ao ar o desenho animado inédito feito por computação gráfica. Cada episódio terá em média 11 minutos, segundo o próprio Maurício, em entrevista ao portal.
A seguir, leia os destaques da entrevista do "pai" da Turma da Mônica sobre essa nova empreitada e veja duas imagens do desenho:
O desenho da "Turma do Penadinho" ainda não tem dia e mês de estréia definidos, mas os 26 episódios já estão sendo produzidos e um deles foi escolhido para abrir a série: "Fantasma Intransponível". Embora o título seja provisório (Maurício acha "difícil de falar"), a história está definida: "Penadinho bebe muito refrigerante e fica muito gasoso"...
O novo "estado" do fantasma faz com que ele viva várias confusões tentando ficar "mais sólido", inclusive quando conta com a ajuda dos amigos. "Zé Vampir joga pó de gelatina na boca dele e faz com que vire um pudim", conta. A situação, que já estava ruim, piora. "Ele começa a trombar com os outros, derrubar coisas e fica todo mundo com medo dele".

A turminha do cemitério que conhece até a Dona Morte vai ganhar cenário em 3D "digno de uma Pixar" (?), promete Mauricio, referindo-se ao estúdio norte-americano parceiro da Disney. O novo desenho está sendo produzido no Brasil pelo estúdio Digital 21, em São Paulo, e terá mais um atrativo: terminam com clipes musicais inéditos.
Mesmo garantida para a programação da TV Cultura, ainda é possível que o desenho vá para outros canais interessados, segundo Mauricio. Além do projeto do "Penadinho", o "Horácio", outro personagem dos quadrinhos, está no forno para protagonizar um filme em 3D, mas ainda não tem data de estréia disponível.
Fonte: Opiniaoeopcao
Postado

Eu não sei o que deu no Mauricio de Sousa, pára permitir isso... :napoleon:

Essa porcaria acbou com aquela tradição da turma, por exemplo, agora o Cascão toma banho, o Cebolinha e a Mônica são namorados...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah

Agora, o desenho do Penadinho deve ficar dahora :surfing:

Postado

O do Horácio já existia, eeu vi uns 2 episódios.. ^^'

Tem como bônus naqueles DVD's com os desenhos.

• 2 meses depois...
Postado

Todo mundo tá falando desta nova fase da turma, afinal, alguns números já ultrapassaram a tiragem de 400 mil cópias...

Podem me chamar de puritano, mas sinceramente odiei esta revista. Ela vai contra tudo o que o Maurício já fez. Tudo bem que teóricamente ela é focada para o público de 15 a 17 anos, mas na prática os maiores consumidores serão a mulecada entre 7 e 12. Vão comprar a revista e se deparar com este tipo de piadinha:

cascaobronha2.jpg

Gel, né? Sei...

Já imaginaram os futuros roteiros:

Mônica e Magali estão no quarto. Mônica diz à Magali que sua menstruação está atrasada. Magali tenta acalmar a amiga, dizendo que pode ter sido algum problema hormonal. "Já me aconteceu isso antes, Mônica. Lembro que o Quinzinho ficou doido, mas aí fiz o teste de farmácia e não estava grávida. Faça o exame também". E assim começaria a aventura da historinha: Mônica deveria ir à farmácia, escondida, comprar um teste de gravidez. Cascão vê e alerta seu amigo Cebolinha, pois sabia que ele andava "dando uns pega" em Mônica. Os dois armam um plano infalível para descobrir se ela estaria ou não grávida.

Depois de muita confusão e coelhadas, Mônica descobriria que não estava grávida e ainda revela que caso estivesse, o filho não seria de Cebolinha e sim do Ricardinho "da rua de baixo", pois os dois trasaram sem camisinha. Ao final da história, a lição de moral. Mônica e Magali no consultório do ginecologista. O médico as alerta sobre a importância do uso de métodos contraceptivos e explica que, caso a menstruação atrase, um bom profissional deve ser consultado.

No lado inferior direito da página, a palavrinha "Fim"

Postado

Ramonchito, a maldade está em quem a vê. Se você viu algo a mais do que gel...

Postado

Ô Fabão, como assim nos olhos de quem vê??

Esta insinuando que eu sou um tarado???? NÃO ME RESPONDA :assobiando:

Falando sério, nessa piadinha é óbivo a insinuação (anida que de maneira leve) a mastrubação, afinal:

DEMORA NO BANHEIRO + PUBERDADE + MÃO MELADA = P*****A

E se nisso não há maldade, o que me diz disso:

dentes.gif

e disso:

magali.gif

Maurício de souza está gerando a nossa futura "GERAÇÃO MALHAÇÃO".

Sempre soube que o cebolinha e a mônica ficariam juntos, mas imaginava que a turma cresceria assim:

http://monicajovem.wordpress.com/2009/03/

especial Mônica 30 anos.

Postado

Insisto amigo, a maldade está em quem a vê. Uma criança inocente não vai reparar nada de anormal em nenhum desses casos...

E a meu ver não há nada tão pesado. Do jeito como você fala, parece que até que é o gibi das aventuras eróticas da Tiazinha. :P

Postado

Nem tudo eu vejo maldade. Nisso aí eu não vejo.

Mas eu às vezes costumo pensar muita besteira. Por exemplo, na escola, quando a garota falou "Ninguém paga pra eles" se referindo aos motoristas de ônibus da greve que tá tendo aqui no Rio, sabem o que eu pensei?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...