Ir para conteúdo

criaçao do restaurante de dona florinda

Featured Replies

Postado

não sei se ja tivemos esse topico mas a criaçao do restaurante de dona florinda me intriga muito deixem uma opinião

sobre o que vcs acham, depois algum moderador poderia tirar o ''enquete'' do titulo do topico, pois eu errei numa parada aki! desconsiderem a bos** q fiz!

Postado

1º - Que enquete?

Acho que a criação do restaurante foi pra dar um novo fôlego pra série. Seria impossível continuar na vila só a Chiquinha e o Chaves. Tinha que dar destaque pros outros personagens.

Postado
1º - Que enquete?

Foi o que eu pensei também... :P

Acho que veio em boa hora o restaurante..mesmo que não se compare com os episódios de temporadas anteriores..mas melhor que começar a ficar monótono e sem nada de novo na vila.

Postado

hahahaha o cara cria o tópico para uma enquete e esqueçe de fazer a enquete!

Essa é... sem comentários, putz!!!!

Olha, acho que a criação do restaurante foi uma boa idéia para salvar a série de um sufoco total e manter um tempo há mais no ar, pois os episódios do restaurante são muitos engraçados e com ótimas piadas!

Postado

São otimos os episódios do restaurante, é oq salva 79.

Postado

Ja tivemos um tópico assim, adoro o restaurante só acho fraco o episódio do professor carpinteiro, aquele que ele ajuda a florinda a limpar o restaurante, mais fora esse eu acho bem legal. É Verdade que são meio enjuativos mais acho que foi uma boa saida cria-lo

Postado

Minha opinião sobre isso, é que foi uma idéia para tentar suportar os desfalques de 1979, pode-se ver que nessa época vários episódios são gravados na escolinha, para mudar o clima, não ficar só na vila...

Postado

Acho que foi pra dar uma mudança na série depois da saída do Seu Madruga e do Quico. Além disso foi dada uma nova "funcão" a Dona Florinda.

A falta de criatividade foi crônica durante toda a série, e se manteve em 1979, com vários re-re-remakes, sempre revigorados, com novas piadas, e claro, engraçados.

Postado

Já teve um tópico assim criado pelo E.R eu acho, ou pelo Thomas ñ lembro, max que já teve isso já.

Vlw.

Postado
  • Autor

minha opiniao no momento: desfalcados por não ter mais justamente os ''melhores'' do elenco chespirito criou um tapa buraco , que nos anos classicos , numca veio na cabeça dele

Postado

a criação do Restaurante foi criado pq Quico e Seu Madruga saíram do seriado,fazendo com que o seriado perdesse muito o seu brilho e seu humor.Foi a partir daí que Roberto Gomez Bolaños deu a idéia de criar o Rstaurante,pois já nas estava mais no Auge. :joinha:

Postado

Que foi pra tapar buraco acho que todos já sabem. Sem muito pra criar, com a saída de dois personagens que sempre estavam envolvidos nas histórias, foi a saída pra dar um último gás no seriado. Além da entrada de Jaiminho e da Dona Neves.

Postado

O E.R ja criou um tópico semelhante http://forumch.com.br/index.php?showtopic=431

Portanto

Tópico Fechado

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Caldeirão" (TV Globo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    Cartão Netflix (2026).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boston River 0 x 1 São Paulo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Barcelona (EQU) 0 x 1 Cruzeiro
  5. E.R

    007

    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Conhecida por ser a criadora de Hitman, a IO Interactive não quer que seu próximo lançamento, "007 : First Light", seja uma skin do jogo do Agente 47. Embora a furtividade, um dos principais elementos de Hitman, se faça bastante presente em 007 : First Light, ela não será o único foco do estúdio. Em entrevista ao Game Informer, o diretor de gameplay, Andreas Krogh, traçou uma comparação do stealth nos dois jogos. Segundo ele, em James Bond, a jogabilidade sempre “vai para frente”, ou seja, o ritmo é mais rápido tanto na furtividade quanto no combate. "Hitman era um jogo em que pensávamos [a furtividade] como um design de quebra-cabeça. Estamos levando esse mesmo tipo de furtividade para Bond. Mas eu diria que uma diferença importante é que, em Bond, estamos buscando um gameplay com impulso constante para frente o tempo todo, tanto no combate quanto na furtividade. Em Hitman, tínhamos situações em que queríamos que o jogador gastasse um tempo analisando o cenário e talvez experimentando um pouco para ver o que acontecia. Em 007, você pode usar o tempo para observar a situação, mas é muito evidente que existem opções que podem ser usadas imediatamente, e você pode simplesmente utilizá-las para ver o que acontece e seguir em frente. Queremos reduzir esse tempo de tomada de decisão para manter o ritmo sempre avançando e um pouco mais rápido". Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-menos-stealth-que-hitman/

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.