Ir para conteúdo

criaçao do restaurante de dona florinda

Featured Replies

Postado

não sei se ja tivemos esse topico mas a criaçao do restaurante de dona florinda me intriga muito deixem uma opinião

sobre o que vcs acham, depois algum moderador poderia tirar o ''enquete'' do titulo do topico, pois eu errei numa parada aki! desconsiderem a bos** q fiz!

Postado

1º - Que enquete?

Acho que a criação do restaurante foi pra dar um novo fôlego pra série. Seria impossível continuar na vila só a Chiquinha e o Chaves. Tinha que dar destaque pros outros personagens.

Postado
1º - Que enquete?

Foi o que eu pensei também... :P

Acho que veio em boa hora o restaurante..mesmo que não se compare com os episódios de temporadas anteriores..mas melhor que começar a ficar monótono e sem nada de novo na vila.

Postado

hahahaha o cara cria o tópico para uma enquete e esqueçe de fazer a enquete!

Essa é... sem comentários, putz!!!!

Olha, acho que a criação do restaurante foi uma boa idéia para salvar a série de um sufoco total e manter um tempo há mais no ar, pois os episódios do restaurante são muitos engraçados e com ótimas piadas!

Postado

São otimos os episódios do restaurante, é oq salva 79.

Postado

Ja tivemos um tópico assim, adoro o restaurante só acho fraco o episódio do professor carpinteiro, aquele que ele ajuda a florinda a limpar o restaurante, mais fora esse eu acho bem legal. É Verdade que são meio enjuativos mais acho que foi uma boa saida cria-lo

Postado

Minha opinião sobre isso, é que foi uma idéia para tentar suportar os desfalques de 1979, pode-se ver que nessa época vários episódios são gravados na escolinha, para mudar o clima, não ficar só na vila...

Postado

Acho que foi pra dar uma mudança na série depois da saída do Seu Madruga e do Quico. Além disso foi dada uma nova "funcão" a Dona Florinda.

A falta de criatividade foi crônica durante toda a série, e se manteve em 1979, com vários re-re-remakes, sempre revigorados, com novas piadas, e claro, engraçados.

Postado

Já teve um tópico assim criado pelo E.R eu acho, ou pelo Thomas ñ lembro, max que já teve isso já.

Vlw.

Postado
  • Autor

minha opiniao no momento: desfalcados por não ter mais justamente os ''melhores'' do elenco chespirito criou um tapa buraco , que nos anos classicos , numca veio na cabeça dele

Postado

a criação do Restaurante foi criado pq Quico e Seu Madruga saíram do seriado,fazendo com que o seriado perdesse muito o seu brilho e seu humor.Foi a partir daí que Roberto Gomez Bolaños deu a idéia de criar o Rstaurante,pois já nas estava mais no Auge. :joinha:

Postado

Que foi pra tapar buraco acho que todos já sabem. Sem muito pra criar, com a saída de dois personagens que sempre estavam envolvidos nas histórias, foi a saída pra dar um último gás no seriado. Além da entrada de Jaiminho e da Dona Neves.

Postado

O E.R ja criou um tópico semelhante http://forumch.com.br/index.php?showtopic=431

Portanto

Tópico Fechado

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom tópico! Quando o Professor pede que o Chaves coloque as maletas na escada e ele se senta porque foi ver se precisava de muletas em "Vamos todos a Acapulco" Era melhor ter usado "bagagem" que ia manter melhor o sentido do trocadilho original com "petacas".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 0 x 0 Vitória
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  4. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  5. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.