Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Featured Replies

Postado

Ep. muito bom, sem contar o rato gigante!! xD

BUROOO

Postado

Tenho 3 versões desse, as duas classicas e uma de 83 ou 84.

Postado

Alguem viu ???!?! No canto superior direito da tela apareceu um dedo de quem estava puxando o rabo do rato . Foi meio tosco essa parte do rato, mas os episodios foram muito engraçados !

Postado

Não gostei muito do episódio não, bem fraquinho tanto o Esquete quanto o Episódio, mais o melhor é que era um inédito.

Se quiserem que eu poste episódios inéditos é só falar.

Postado
EU ADORO ESSA ESQUETE E EPISÓDIOS!

Ri muito com a esquete!!!

Se não me falha memória o SBT exibe outra versão do Chómpiras que perde o relógio, não?

é do Chapatin, "Ei vc, servido lanchar com o dr chapatin?"

Postado

ô droga... segunda vez que acontece isso, apostei na versao de 74 e o sbt passa a de 77...

já vi esse em espanhol na america tv, é muito bom mesmo

A ESPERAR PELO UPLOAD!!!!!! :bounce:

Postado

O ruim, e tentar adivinhar qual versão do episodio o SBT exibira

Quero ver a Bomba na Lanterna, sera a versão 1 ou versão 2?

Uma curiosidade, tirando a temporada de 1972, essa é que tem menos episodios exibidos do Chapolin, e o do Chaves é a que tem mais

Postado
Curiosidade: A estréia do novo uniforme do Chapolin foi nesse episódio!!!!!

Não tinha sido naquele do museu de cera?

Postado

Episódio fantástico, estava louco pra ver esse episódio, e agora tive a oportunidade de ver com dublagem MAGA, a melhor cena é quando o Chapolin encontra o rato. :lol:

Há espera de um amigo upar. :)

Postado

Mais um episodio do lote de 90, se do lote de 90 tem muitos ineditos

Imagine, o lote de 92, que foram exibidos muitos poucos episodios, cada vez eu penso que o SBT tem quase todos os episodios não só do Chapolin, mais como do Chaves

Postado

Nossa, tô ansioso pra assistir esse episódio.

Adoro esses que tem ligação um com o outro, ainda mais quando se trata do Dr. Chapatin.

Eu já assisti uma versão desse, que o Chapatin acusa outro cara de ter roubado o relógio dele. Hilário! :D

Aguardo alguém upar pra poder conferir. ^_^

Postado
Mais um episodio do lote de 90, se do lote de 90 tem muitos ineditos

Imagine, o lote de 92, que foram exibidos muitos poucos episodios, cada vez eu penso que o SBT tem qiase todos os episodios não só do Chapolin, mais como do Chaves

Concordo com você cara...eu não sei se eles tem todos, mas acredito que o SBT tem muito mais episódios do Chaves e do Chapolin do que agente imagina!!!!!!

Postado

esses foram 2 dos melhores inéditos até agora

na minha opinião

"dá pra ver que você é uma pessoa DECENTE

DECENTEna de anos" :P

destaque para a luta de chapolin contra o rato :P

Postado

Fala Galera!

Eu to em 10% do up do ep de hj do Chapolin!

Eu ripo para um outro site. So que gostei tanto deste ep que passei a frente dos demais eps que eu tenho que upar pra colocar este.

Daqui a pouco eu coloco o link pra download.

Abraco!

Segue abaixo screens do rip:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

Postado
Fala Galera!

Eu to em 10% do up do ep de hj do Chapolin!

Eu ripo para um outro site. So que gostei tanto deste ep que passei a frente dos demais eps que eu tenho que upar pra colocar este.

Daqui a pouco eu coloco o link pra download.

Abraco!

Segue abaixo screens do rip:

thumbs20080807144737za1.th.jpg

Puxa, que bom.

Obrigado mesmo, é ótimo você ter voltado á upar :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 16:30 - Chaves: Os carpinteiros - parte 1 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  3. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.