Ir para conteúdo

O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras

Featured Replies

Postado

Muito obrigado, NightWing!!!!!

Eu viz o download e já assisti.

O episódio é muito engraçado, a parte do rato é a mais tosca.

Teve uma parte até, que o rabo do rato apareceu cortado ao meio :P

Acho que a versão de 74 seria bem mais tosca do que essa...

Postado

A versão de 74 é mais tosca ainda, já que os (d)efeitos eram ainda pior

Postado

É, a versão de 1974 é tão besta que nos 26 minutos do episódio você não pára de rir com as piadas do Dr.Chapatin e as piadas do Ramón, Carlos e do Chapolin. Fora as açoes engraçadas.

Espero algum disponibilizar, como disse El Chavo de 8, o episódio em qualidade ótima, com uns 50 , 60 mega. Não que eu esteja criticando os demais. :pirata:

A versão do episódio de 1982 é mais tosca ainda. Dessa versão ainda é engraçada mas com uma ótima pitada de ação, o que era difícil já nessa época.

Quanto as outras versões, eu acho que não é uma esquete e um episódio, e sim os dois em um só, pois se continuam no mesmo cenário com os mesmos personagens... só muda o Chapatin para Chapolin, mas se fosse uma esquete seria outro cenário e história totalmente diferente, né... :headscratch:

Postado

Eu não disse que o episodio de 74 era ruim, algumas piadas são melhores, mais os efeitos são mais sofriveis

E alguns remakes saem melhores sim que o original, a segunda versão do marciano na fazenda é muito melhor que a a primeira versão

Postado
É, a versão de 1974 é tão besta que nos 26 minutos do episódio você não pára de rir com as piadas do Dr.Chapatin e as piadas do Ramón, Carlos e do Chapolin. Fora as açoes engraçadas.

Espero algum disponibilizar, como disse El Chavo de 8, o episódio em qualidade ótima, com uns 50 , 60 mega. Não que eu esteja criticando os demais. :pirata:

Daqui a pouco eu posto o episódio com qualidade média :joinha:

Postado

O relógio Perdido - Ratos e ratoeiras

ORelgioPerdido-RatoseRatoeiras_0001.jpg

http://rapidshare.com/files/135890072/O_re...oeiras.wmv.html

Postado

Valew El Chavo!

Postado

vlw pelos download Brother.

*****************ALTA QUALIDADE NA VEIA*****************

Postado

Que legal, mais inéditos, que só pelos comentários do pessoal, devem ser ótimos. :)

Obrigado por uparem. ;)

Postado

O episódio em si é muito bom, assisti o vídeo do El Chavo de 8 e gostei bastante das piadas... é bem melhor do que a versão de 1974 e 1982, sem dúvida. Fora o cenário e as decorações, a imagem também. Como disseram, a Florinda está muito bonita no episódio com aquele cabelo principalmente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.