Ir para conteúdo

20 anos sem Ramón Valdez

Featured Replies

Postado
Ele não morreu em 1982, e sim em 1988, com câncer no pulmão...

O cleberson disse que ele deixou o elenco pela segunda vez em 82, não que morreu em tal ano.

Esse tópico me lembrou o que foi criado há 2 anos, em 09/08/2006. Na época eu fiz uma piadinha, falando que o sbt ia passar o episódio da "Morte do Seu Madruga" para homenagear. E não é que o canal maluco passou mesmo? :P Podem conferir lá no guia de exibições... Mas foi coincidência, pois no ano seguinte não houve tal exibição.

Não esperem homenagens por parte do sbt. Acho pouco provável que façam qualquer coisa, pois a emissora não tem mais um programa de fofocas como o da Sônia Abrão, que fazia esse tipo de homenagens.

Postado

O Melhor de todos, sem dúvidas!

E para mim, o melhor comediante do mundo!

Gracias, Ramón :reverencia:

Postado

Pois é, foi o que eu disse, o SBT não vai gastar tempo fazendo essas coisas. Se a Sônia Abrão ainda tivesse um programa dela com certeza iria ter a homenagem... mas agora, duvido! Se tiver vai ser 1, 2 minutos falando sobre ele.

Eu fui meio chego, entendi que o Cleberson tinha dito que Ramón morreu em 82.

Postado

Fabão obrigado por me defender, mais eu errei mesmo, sem querer tinha colocado 82 na hora que falei da morte, ai depois editei, e quando terminei de editar eu li o do Bruno embaixo do meu é que primeiro li o meu, depois eu abaixei e vi o dele, mais eu pensei em 88, mais sem querer na hora de digitar acabei digitando 82.

Postado

Sem dúvida um excelente ator,ele só não foi melhor que o Chespirito,porque foi Chespirito que criou as séries e fez os personagens principais,mas ele sempre roubava a cena como Seu Madruga,Tripa Seca ou um simples Vovô,ele era O CARA.

Postado

Homenagem ao Querido ''Seu Madruga''.

tCHzglycnkY

Postado

Como eu queria que o Ramón ainda fosse vivo, imagino ele fazendo uma visita ao Brasil, iria ser demais, com certeza foi um grande ator e mesmo morto há 20 anos é lembrado em vários lugares, principalmente no Orkut.

EDIT:Que coisa, agora me lembrei que amanhã é o aniversário da minha mãe, o Ramón morreu bem no dia do aniversário da minha mãe, que coincidência.

Postado

Uma ótima e emocionante homenagem feita pela TV Mexicana é essa:

Da vontade de chorar, realmente! O filho de Ramón Valdez dá uma entrevista nessa homenagem, como o Edgar Vivar e o Rubén Aguirre, mas dá emoção ao ver Edgar falando.

É muito bom mesmo!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Postado
  • Autor

Neste link do site Turma CH há uma linda seção em homenagem ao nosso eterno Madruguinha. O texto foi redigido por Gustavo Berriel.

http://www.portalchaves.com/index.php?acao=morteramon

Postado

Nao podemos fazer nada alem de chorar por sua aalma, ele ja se foi e nunca mais voltará e nunca encontraremos ninguem cujo talento seja maior q o dele!

Chespirito pode até ser um genio quando estamos falando em roteiros e criatividade, mas quando o negócio é atuaçao, acho que ne o Al Pacino vence o Ramon Valdez!

Postado

Sem dúvida o mais engraçado comediante que participou das séries CH na minha opinião.

Postado

Baseado no que disse o agente K em MIB, Ramon Valdez não morreu, ele so voltou pra casa,

Casa onde ele deve estar fazendo todos rirem com suas caretas e atuações impecáveis.

Obrigado por ter nos alegrado com seu Madruguinha e tantos outros personagens

que acompanhamos a tantos e tantos anos.

Muito Obrigado! :reverencia:

Ramon Valdez

Postado

9 de agosto

um dia depois do meu aniversário :)

pena que é uma data triste

mas permanecem as boas lembranças do maior personagem CH na minha opinião

Postado

Se o SBT citou a Helena Samara, concerteza citara o Ramon

Um grande ator,humorista que se calou a 20 anos

Postado

Até hoje não consigo acreditar que Ramón Valdez não esta mais entre nós. Mas sempre estará em nossa memoria e nas séries ch.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.