Ir para conteúdo

Por que o Chapolin não volta ao ar?

E.R

Recommended Posts

Postado
Vejam a matéria que está no site www.portaldatv.com:

Silvio Santos pretende mexer na programação de sábado do SBT

Segundo informa a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Silvio Santos chega dos EUA causando reboliço no SBT. Na segunda-feira, dia 28, Silvio já deve dar ordens para mudar a grade de programação do SBT. E o alvo dessas mudanças são as tardes de sábado da emissora.

A verdade é que Silvio Santos não se conforma que o 'Namoro na TV e Etc.' comandado por Celso Portiolli não seja sucesso por aqui. Esse formato de programa é sucesso no mundo todo, menos no SBT. E isso tem irritado o Patrão.

O 'Namoro na TV e Etc.' é exibido aos sábados, às 15h15.

Com isso, acho que podemos sonhar que o Chapolin volte!!!!!!!!!! :ponder:

Tomara, mas O Silvio não está pensando muito em Chapolin. Eu acho que ele quer coisas novas, mas vamos esperar.

Postado

Concerteza ele vai por series americanas

Como antes

Mais tomara que sobre espaço para o Chapolin

Postado

eu creio que é por falta de firmeza na programação,podem comparar os seriados que passavam quando Chapolin voltou(Novembro 2005) com os que passam hoje,vcs veram que mudou muito e que quase nenhum dos seriados que passavam na época passa hoje

Era só o $$ parar com essa mania besta de mudar a programação toda hora que o Chapolin estaria passando diaramente

Postado

Segundo informa a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, Silvio Santos chega dos EUA causando reboliço no SBT. Na segunda-feira, dia 28, Silvio já deve dar ordens para mudar a grade de programação do SBT. E o alvo dessas mudanças são as tardes de sábado da emissora.

A verdade é que Silvio Santos não se conforma que o 'Namoro na TV e Etc.' comandado por Celso Portiolli não seja sucesso por aqui. Esse formato de programa é sucesso no mundo todo, menos no SBT. E isso tem irritado o Patrão.

O programa "Namoro na TV" é tão ruim, que nem o Celso Portiolli consegue salvar o programa. O programa é ruim, medíocre, o Silvio Santos tem que se conformar e mexer na grade. Mas o idiota, o grande burrão não coloca o Chapolin. Como diria o Tripa Seca "BU-RRO !"

Postado
eu creio que é por falta de firmeza na programação,podem comparar os seriados que passavam quando Chapolin voltou(Novembro 2005) com os que passam hoje,vcs veram que mudou muito e que quase nenhum dos seriados que passavam na época passa hoje

Era só o $$ parar com essa mania besta de mudar a programação toda hora que o Chapolin estaria passando diaramente

Ainda tem muitos

Postado

VERMELHINHO!!!

Postado

O programa "Namoro na TV" é tão ruim, que nem o Celso Portiolli consegue salvar o programa. O programa é ruim, medíocre, o Silvio Santos tem que se conformar e mexer na grade. Mas o idiota, o grande burrão não coloca o Chapolin. Como diria o Tripa Seca "BU-RRO !"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo com E.R.

esse namoro na tv eh tão ruimq nem o Celso Portioli q é um bom apresentador salva

Postado

Mas o $ílvio foi aos EUA e na volta falou em novidades,acho que serão novidades Americanas,mas tomara que não.

Fé em Deus pra que o Chapolin volte semana que vem.Existem eperanças sim.

Postado

Ainda tem muitos

Compare o que passava em Novembro 2005 das 12:15 ás 14:15 de sábado com o que passa hoje(Maio 2007)

Postado

Ainda tem muitos

Compare o que passava em Novembro 2005 das 12:15 ás 14:15 de sábado com o que passa hoje(Maio 2007)

Mais continua passando muito sim

Postado

As desculpas do SBT não colam.

Faturamento: Me diz então quais são os anunciantes que as séries americanas atraíram para o horário, porque eu continuo só vendo as mesmas propagandas...

IBOPE: Patroa tá dando menos que o Chapolin dava.

É falta de vontade ou alguma razão oculta por trás de tudo isso.

Postado

é uma razão inexplicável, nunca vamos descobrir =(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      31

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

2. Cleberson
      31

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

3. Helenaldo
      1964

NOVELAS

4. E.R
      769

FAMOSOS

5. E.R
      245

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...