Ir para conteúdo

A verdade sobre o Campeonato Brasileiro 1995

Featured Replies

Postado
  • Autor

Então pra relembrar bons momentos

rWPzdcRfAwA

"Até hj não me conformo com esse jogo"

by Marcelo, no fórum antigo. :assobiando:

Postado

Marcelo qual é o link da aonde você tirou esses torneios???

tava olhando aqui com as competições famosas

Cruzeiro >> Santos ha!

1º. São Paulo: 11 títulos (3 Mundiais, 3 Taças Libertadores da América, 2 Recopas, 1 Supercopa, 1 Copa Conmebol, 1 Copa Master da Conmebol)

2º. Cruzeiro: 7 títulos (2 Taças Libertadores da América, 2 Supercopas, 1 Recopa, 1 Copa Ouro, 1 Copa Master Supercopa)

3º. Santos: 6 títulos (2 Mundiais, 2 Taças Libertadores da América, 1 Copa Conmebol, 1 Recopa)

4º. Flamengo: 4 títulos (1 Mundial, 1 Taça Libertadores da América, 1 Copa Mercosul, 1 Copa Ouro)

Grêmio: 4 títulos (1 Mundial, 2 Taças Libertadores da América, 1 Recopa Sul-Americana)

6º. Palmeiras: 3 títulos (1 Copa Rio, 1 Taça Libertadores da América, 1 Copa Mercosul)

Vasco da Gama: 3 títulos (1 Campeonato Sul-Americano de Campeões, 1 Taça Libertadores da América, 1 Copa Mercosul)

8º. Atlético Mineiro: 2 títulos (2 Copas Conmebol)

Internacional: 2 títulos (1 Mundial, 1 Taça Libertadores da América)

10º. Botafogo: 1 título (1 Copa Conmebol)

Corinthians: 1 título (1 Mundial)

Postado

http://santos.globo.com/clube_historia.php?cod=9#topo_chis

O site oficial do Santos deve estar mentindo, né?

E o que é Copa Ouro e Copa Master Supercopa? Esses torneios têm o mesmo peso que Mundial e Libertadores?

Postado
  • Autor

Recopa, Recopa? Ngm dá a mínima pra Recopa... o Pachuca vai colocar time B..... :closedeyes:

Postado

E o que é Copa Ouro e Copa Master Supercopa? Esses torneios têm o mesmo peso que Mundial e Libertadores?

E falando em Recopa, o Santos ganhou em 69 a Recopa Mundial, jogando a final contra a Internazionale no San Siro.

Mas a Copa Ouro deve ser mais importante...

Postado
Recopa, Recopa? Ngm dá a mínima pra Recopa... o Pachuca vai colocar time B..... :closedeyes:

pois é o time que o Santos ganhou semana passada na LIBERTADORES também jogou com o time B

Postado

ehuheauheauheuaheuahuehauehauehau

Essa é boa...Corinthans com mundial!!!Aquilo foi uma fajutagem que a FIFA inventou...Ainda bem que meu time não ganha esses títulos contra o Vasco e sim contra Barcelona, Milan e Liverpool...Isso sim é ser time grande B)

Postado
  • Autor

Time que toma gol de ASPRILLA não merece ser levado a sério...... :assobiando:

Postado

Quem é Asprilla? Aquele que ficou famoso jogando pelo Paulista de Jundiaí? Coitado, até hoje não conseguiu chegar em time grande.

Postado
  • Autor

É aquele que fez um golaço contra o Santos.... só os lambaris pra tomar gol dele. :closedeyes:

Postado

o que leva um botafoguense a criar um tópico para falar de títulos?? só pode estar querendo o suicídio, não é possível...

Postado
o que leva um botafoguense a criar um tópico para falar de títulos?? só pode estar querendo o suicídio, não é possível...

É que o Le0 e o Júnior querem fazer a gente se divertir. :lol: :lol:

Quadrangular do Suriname? Taça Círculo de Periódicos Esportivos? Pentagonal da Costa Rica? Taça Cidade Palma de Mallorca? Torneio da Amizade de Vera Cruz? Torneio Internacional Triangular Eduardo Paes (Triangular do Rio de Janeiro)? Torneio Pres. da Rússia? huauhauhauhauhauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô, valeu o dia conhecer os torneios internacionais importantes do Botafogo. :joia:

E, charrito, deixa o Corinthians cara, tu fala mais dos gambáticos do que do próprio time! :ban:

Postado
ehuheauheauheuaheuahuehauehauehau

Essa é boa...Corinthans com mundial!!!Aquilo foi uma fajutagem que a FIFA inventou...Ainda bem que meu time não ganha esses títulos contra o Vasco e sim contra Barcelona, Milan e Liverpool...Isso sim é ser time grande B)

Meu time classificou para a final disputando no mesmo grupo que o Real Madrid, no caso o jogo entre os 2 terminou em 2 a 2, mas que memória fraca hein...

07/01/2000

Corinthians 2 x 2 Real Madrid

Gols: Edílson (2) e Anelka (2)

--------

Se for pra contar esses títulos ai com nomes estranhos o Corinthians também tem alguns:

1996 - Troféu Ramón de Carranza

1981 - Copa Internacional de Feira de Hidalgo - México

1969 - Torneio Costa do Sol

1969 e 1966 - Torneio de Torino

1969 - Torneio Internacional de Nova York

1953 - Pequena Taça do Mundo

14/jul/1953

Corinthians 1 x 0 Roma (ITA)

Gol: Luizinho

18/jul/1953

Barcelona (ESP) 2 x 3 Corinthians

Gol: Luizinho (2) e Carbone [COR]

Moreno e Kubala [bAR]

21/jul/1953

Caracas XI (VEN) 1 x 2 Corinthians

Gol: Cláudio e Carbone [COR]

Aguirre [CAR]

26/jul/1953

Corinthians 1 x 0 Barcelona (ESP)

Gol: Goiano

Local: Caracas, Venezuela (Estádio Olímpico)

Árbitro: Benito Jackson (VEN)

com este resultado, o Corinthians sagrou-se campeão da Copa Marcos Pérez Jiménez (A Pequena Taça do Mundo)

30/jul/1953

Corinthians 2 x 0 Caracas XI (VEN)

Gol: Claúdio (2)

1/ago/1953

Roma (ITA) 1 x 3 Corinthians

Gol: Luizinho (2) e Galli[COR]

Aguirre [CAR]

Classificação

Posição Time

Pts (V-E-D GP-GC)

1. Corinthians

12pts (6-0-0 12-5)

2. Roma

5pts (2-1-3 10-10)

3. Barcelona

4pts (2-0-4 10-13)

4. Caracas XI

3pts (1-1-4 9-13)

Cada título que os botafoguenses levam em consideração...

Postado

hahahahaha dá pra ver bem o respeito que o pessoal tem pelos títulos importantíssimos do bostafogo hahahahahaha...

Postado

Chamar o Botafogo de clube pequeno é sacanagem também. Depois do São Paulo, o Botafogo foi o clube brasileiro que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira, como Garrincha, Nílton Santos, Jairzinho, Gérson, Amarildo, entre outros.

JtCDIY-CUsw

mX3oFBnRXQ4

PQ7HJ6Pn32U

Para provar que eu não tenho raiva do Botafogo, apesar da rivalidade, queria perguntar ao amigo Hélio se ele não quer ir na geral do Maracanã no sábado pra ver o jogo contra o Grêmio. Eu vou ter que fazer uma matéria para a faculdade sobre a Ana Paula Oliveira, e vou ter que ir no jogo de qualquer jeito para entrevistar torcedores do Botafogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi o Vini que dublou a esquete.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Paramount citou exemplos de outros países e pediu uma aprovação de fusão com a Warner sem qualquer restrição no Brasil ao Cade (Conselho de Administração de Defesa Econômica). Advogados da Paramount que representam a empresa na ação dizem que Austrália e China aprovaram a fusão sem qualquer restrição por entender que não haveria falta de concorrência, tanto no mercado audiovisual de televisão, como no cinema. A Paramount defende que continuará investindo no mercado brasileiro. Como exemplo, afirmou que não tem a intenção de se desfazer de seus ativos esportivos listados em parte da venda, como a TNT Sports e os canais lineares da Warner na TV por assinatura. Nos documentos, a Paramount incluiu uma fala do órgão regulador da Austrália, que aprovou o negócio no início de junho de 2026. "As empresas respeitosamente entendem que a decisão proferida na Oceania constitui um importante precedente persuasivo em favor da aprovação da operação no Brasil, cujas condições concorrenciais são análogas àquelas observadas na Austrália", defendem Paramount e Warner. Caso o Cade aprove a fusão entre Paramount e Warner no Brasil, a empresa passará a ter três dos mais relevantes direitos de transmissão de futebol no Brasil : a Libertadores, a Copa Sul-Americana e a UEFA Champions League, além do Campeonato Paulista, o maior torneio estadual do Brasil. No início do mês de junho, vale lembrar, a Divisão Antitruste do Departamento de Justiça dos Estados Unidos informou que aprovou a aquisição de US$ 110 bilhões da Warner pela Paramount. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/paramount-nao-vendera-canal-esportivo-e-pede-fusao-sem-restricao-com-warner-ao-cade.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Falaram que a direção do SBT não gostou da dublagem do Flávio Back, se ele dublou essa esquete, pode ser que essa esquete "Pedindo esmola" fique engavetada. Se bem que a esquete do "marujo" é normalmente exibida, mas na gestão Murilo Fraga, se não estiver errado, foi exibida só dentro do "Clube do Chaves".
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não é nada demais. E sabe quando agora vão passar o esquete do mendigo, que era pra passar hoje...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.