Ir para conteúdo

A verdade sobre o Campeonato Brasileiro 1995

Featured Replies

Postado

ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

Postado
ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

tem sim... com as convocações de Rogério Ceni e Mineiro na última Copa do Mundo, passamos vcs... nem isso mais lhes resta... :D

Editado por FooCH

Postado
ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

tem sim... com as convocações de Rogério Ceni e Mineiro na última Copa do Mundo, passamos vcs... nem isso mais lhes resta... :D

hahahahaha aí já é sacanagem... deixa os botafoguenses acharem que são os melhores em alguma coisa, po...
Postado

Cenas do próximo capítulo: naftalina.

Postado
ER o São Paulo não tem mais convocações que o Botafogo :)

tem sim... com as convocações de Rogério Ceni e Mineiro na última Copa do Mundo, passamos vcs... nem isso mais lhes resta... :D

hahahahaha aí já é sacanagem... deixa os botafoguenses acharem que são os melhores em alguma coisa, po...

ainda não passou não :), mesmo com essa última convocação o Botafogo continua sendo o que mais cedeu , além de ter sido o que mais cedeu em Copas também.

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...ano/default.asp

"Mesmo sem ninguém nessa seleçãozinha aí, continuamos como o clube que mais cedeu jogadores, impressionante."

Postado
ainda não passou não :), mesmo com essa última convocação o Botafogo continua sendo o que mais cedeu , além de ter sido o que mais cedeu em Copas também.

http://www.lancenet.com.br/blogs_colunista...ano/default.asp

"Mesmo sem ninguém nessa seleçãozinha aí, continuamos como o clube que mais cedeu jogadores, impressionante."

huauhahuahuahahua... olha a opinião do cara: "Mesmo sem ninguém nessa seleçãozinha aí, continuamos como o clube que mais cedeu jogadores, impressionante. A história do Fogão e da Seleção se confunde, logo, essa daí sem nenhum alvinegro está fadada ao fracasso, como aconteceu na Copa do Mundo de 2006. Ao menos a seleção do Pan-Americano conta com os promissores Felipe e Júnior, então deve conquistar uma medalha." :lol: cego...

bom, como vc deu uma informação parcial, tb dou outra: "A) O SPFC é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira em Copas do Mundo (38)."

http://ec.spaces.live.com/blog/cns!511...!1013.entry

Editado por FooCH

  • 1 ano depois...
Postado

Santos fregues só ganha com gol roubado... chora santos desde 1995

Postado
Eu não vi o Valdívia no VT...

------

Agora que eu vi que o gol do Kleber Pereira que definiu o empate estava impedido. Mas não adianta chorar, já foi.

E o Fábio Luciano deu uma entrevista e me pareceu muito 'preocupado' com o Vasco. E já é a segunda vez, foi assim também na semi-final da Taça Guanabara. Estranha essa amizade do zagueiro com o time...

Mas em jogos entre Santos e Botafogo, impedimento não deveria existir, só pra compensar o que aconteceu em 95.

Sim, com o fato de roubarem pro Santos em São Paulo e caírem na real pra ver o estrago que fizeram e dar a taça pro verdadeiro campeão.

Essa discussão é mais velha que a mãe da Dercy.

Postado
Santos fregues só ganha com gol roubado... chora santos desde 1995
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

E o Santos não precisa chorar desde 95, porque ganhamos dois campeonatos brasileiros depois disso. Já o Bostafogo não conseguiu nem ganhar a série B.

Postado
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

O Santos sempre esteve na mesma faixa do Botafogo. E eu gosto do Santos, mas não temo em dizer que a história do peixe só aconteceu com Pelé e nada mais.

E o Santos não precisa chorar desde 95

Eu não sei quanto ao Santos, mas você...:rolleyes:

Postado
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

O Santos sempre esteve na mesma faixa do Botafogo. E eu gosto do Santos, mas não temo em dizer que a história do peixe só aconteceu com Pelé e nada mais.

E o Santos não precisa chorar desde 95

Eu não sei quanto ao Santos, mas você...:rolleyes:

E a história do Botafogo, aconteceu quando? Nem o time do Garrincha conseguiu ganhar títulos importantes, ou é mentira? O Santos foi pentacampeão da Taça Brasil, bicampeão da Libertadores e bicampeão mundial, e o Botafogo foi o que?
Claro. Porque os jogadores do Santos não possuem amor pelo Santos como o Marcelinho Carioca tem pela Fiel, por exemplo. :rolleyes:

Você está falando de amor pelo time ou pela torcida? Pelo jeito confundiu o Corinthians com a Fiel. Olha aí as peculiardades da torcida corinthiana que você tinha perguntado...

É que é óbvio demais que o Marcelinho ama o Corinthians, então eu nem precisaria dizer... essa é uma grande "peculiardade".
Postado
Engraçado. Você adora dizer que o Santos é freguês do Bostafogo. Não se esqueça que, na década de 60, o Bostafogo teve o melhor time da sua história, só conseguia ganhar no máximo campeonato carioca, porque sempre perdia pro Santos na Taça Brasil, como em 1962, quando perdeu por 5 a 0 no Maracanã com Garrinha e tudo. O Santos ganhou nessa época 6 campeonatos nacionais, 2 libertadores e 2 mundiais. A gente não precisa citar esses torneios "Carranza", "Tereza Herrera" ou "Ronald Golias" pra dizer que tem títulos internacionais.

O Santos sempre esteve na mesma faixa do Botafogo. E eu gosto do Santos, mas não temo em dizer que a história do peixe só aconteceu com Pelé e nada mais.

E o Santos não precisa chorar desde 95

Eu não sei quanto ao Santos, mas você...:rolleyes:

E a história do Botafogo, aconteceu quando? Nem o time do Garrincha conseguiu ganhar títulos importantes, ou é mentira?

Fez parte da história do futebol, e um milagre, sem precisar de muitos títulos pra se garantir.

E passado, presente e futuro não são uma constante.

Postado

E está na "mesma faixa" do Santos por causa de um milagre? Quem fez esse milagre, o Inri Cristo?

E não se esqueça que só nesta década o Santos ganhou dois brasileiros, coisa que o Botafogo não tem na sua história. Foi bicampeão paulista, sendo que o último time que tinha conseguido isso foi o Palmeiras em 1993/94. Tem certeza que a história do Santos "só" aconteceu com o Pelé?

Postado
E está na "mesma faixa" do Santos por causa de um milagre? Quem fez esse milagre, o Inri Cristo?

E não se esqueça que só nesta década o Santos ganhou dois brasileiros, coisa que o Botafogo não tem na sua história. Foi bicampeão paulista, sendo que o último time que tinha conseguido isso foi o Palmeiras em 1993/94. Tem certeza que a história do Santos "só" aconteceu com o Pelé?

Sempre esteve. O bicampeonato paulista poderia ser interessante discutir caso o Botafogo fosse um time paulista. Aí eu diria que meu time foi campeão seguidas vezes do estadual.

E isso daí o que você falou insinua que o São Paulo possa ser superior ao Santos por ter coletado dois de 5 títulos brasileiros em dois anos seguidos.

Postado
E está na "mesma faixa" do Santos por causa de um milagre? Quem fez esse milagre, o Inri Cristo?

E não se esqueça que só nesta década o Santos ganhou dois brasileiros, coisa que o Botafogo não tem na sua história. Foi bicampeão paulista, sendo que o último time que tinha conseguido isso foi o Palmeiras em 1993/94. Tem certeza que a história do Santos "só" aconteceu com o Pelé?

Sempre esteve. O bicampeonato paulista poderia ser interessante discutir caso o Botafogo fosse um time paulista. Aí eu diria que meu time foi campeão seguidas vezes do estadual.

E isso daí o que você falou insinua que o São Paulo possa ser superior ao Santos por ter coletado dois de 5 títulos brasileiros em dois anos seguidos.

Não é nada disso. Eu não citei o bicampeonato paulista pra comparar o Santos com o Botafogo, mas porque você disse que a história do Santos só se resume ao Pelé. O que eu usei pra comparar com o Botafogo foram os dois campeonato brasileiros ganhados nesta década.

Então me fala por que o Botafogo sempre esteve na "mesma faixa" que o Santos, sendo que na época que os dois tinham os melhores times do mundo, o Santos sempre ganhou os títulos mais importantes, e o Botafogo só ganhou carioca? Deve ter sido um baita milagre mesmo, de fazer inveja ao bispo Edir Macedo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.