Ir para conteúdo

Aliens - Verdade ou Mito ?

MoonT

Recommended Posts

Postado

Hey olhem isso para min parece mentira mas não encontrei em nenhum filme de et, reparem no realismo das naves... até o barulho

v=ryxgg-OPgwk&feature=

Postado (editado)
[...]Permita-me apresentar essa equação:

Equação que comprova a Existência de E.T

2E-2=2+T

2E-T=2+2

ET=4

4 em marcianês significa "existe".

Acho que eu viajei um pouco, não? :assobiando:

Viajou mesmo, a resolução da equação está errada, o resultado seria:

E:2+T/2

:lol:

Er... Você sabe que eu não estava escrevendo sério né? Creio que qualquer um aqui saiba que essa equação fugiu totalmente das regras propostas para sua resolução, de forma que o resultado realmente está errado.

PS: O alfabeto marcianês também era brincadeira, tá?

Detesto explicar piadas! :P

Editado por João
Postado

2E-2=2+T

2E-T=2+2

ET=4

Er... Você sabe que eu não estava escrevendo sério né? Creio que qualquer um aqui saiba que essa equação fugiu totalmente das regras propostas para sua resolução, de forma que o resultado realmente está errado.

Bom, pra mim pareceu uma boa piada.

Não precisa levar a sério, foi só brincadeira por brincadeira...

:joinha: ?

Postado

2E-2=2+T

2E-T=2+2

ET=4

Bom, pra mim pareceu uma boa piada.

Não precisa levar a sério, foi só brincadeira por brincadeira...

:joinha: ?

Eu sei!

Ah! Não vamos ficar discutindo por uma ou duas letrinhas :P

Enfim, essa imagem da rocha que parece um E.T. sentado eu já havia visto num livro que porém indicava a mesma conclusão da NASA...

Também há outra imagem que eu acho muito interessante, na superfície de Marte um truque de sombra e luz, conforme explicado pela NASA, formou um formato de um rosto...

Se alguém tiver essa imagem, por favor coloque-a aqui.

Então a imensidão do espaço proporciona uma conclusão de que sim, existem Aliens, embora essas imagens e descobertas sejam desmentidas.

Postado

Quando eu estava trabalhando numa locadora, uma vez já estava contando o caixa para fechar a loja quando do nada o último cliente que locou um filme de ficção cientifica chegou próximo de mim e falou que há 10 anos atrás ele foi abduzido. O cara tinha um olhar estranho, dizia com muita convicção. Segundo ele só tinha flash na cabeça. Talvez esse cara assistiu muitos filmes de ficção cientifica. :assobiando: Ele sempre ia locar filmes e sempre afirmava que tinha sido abduzido.

Postado

eu acredito em aliens eu ja vi um OVNI,foi la em Bossoroca

Postado (editado)
Quando eu estava trabalhando numa locadora, uma vez já estava contando o caixa para fechar a loja quando do nada o último cliente que locou um filme de ficção cientifica chegou próximo de mim e falou que há 10 anos atrás ele foi abduzido. O cara tinha um olhar estranho, dizia com muita convicção. Segundo ele só tinha flash na cabeça. Talvez esse cara assistiu muitos filmes de ficção cientifica. :assobiando: Ele sempre ia locar filmes e sempre afirmava que tinha sido abduzido.
eu acredito em aliens eu ja vi um OVNI,foi la em Bossoroca

É que geralmente os loucos costumam ver coisas... :P

Digo... digo...

Uma coisa curiosa que eu me recordo bem, não tem muito a ver com Aliens, mas pode ser algo...

Não sei se era por eu ser pequeno, mas quando eu tinha por volta de uns sete anos, eu estava na casa da minha avó, em uma varandinha que tem. A casa do vizinho era da mesma altura que a da minha avó...

Mas enfim! Estava eu lá observando a paisagem quando de repente vejo voando uma bola de futebol americano, (sério, não é piada não!)a velocidade que ela estava não era de uma bola sendo lançada, e sim de uma bola Voando!!

A largura do terreno da casa da minha avó era 5m, a bola passou esses 5m em uns 7 segundos...

Lembro que fiquei bobo no dia, uma que eu achava bola de futebol americano coisa rara, e outra que ela estava flutuando...

Bom, eu me lembro bem da cena, eu era pequeno mas já tinha uma boa noção das coisas...

Nunca pensei na possibilidade de ser um disco voador, mas analisando que a velocidade da bola não era velocidade de lançamento fico meio em dúvida...

-------

Bom, parece loucura mas foi verdade... Se alguém tiver uma teoria que possa justificar esse fato, por favor relate-a aqui.

Não creio que seja um disco voador nem nada do gênero embora achei curioso e semelhante ao assunto.

:joinha:

Editado por João
Postado

eu já vi uma coisa redonda no céu, provavelmente poderia ter imaginado o nhonho voando! :P

Postado

A Dercy era uhn Alien, por isso Acredito! =D

Postado

Por essas e outras que não tenho espelho em casa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...