Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA NOTÍCIAS

Featured Replies

Postado

Vou postar aqui as entrevistas e críticas sobre Florinda Meza que aconteceu no Chile:

Nenhum site CH tem essas notícias, apenas esse belíssimo blog:

Parte 1:

A história de amor de Florinda e Chespirito é digna de uma novela mexicana - os dois se apaixonam quando a moça ainda está comprometida com Carlos Villagrán (Kiko), e os rivais pelejam até a morte. Bem, essas palavras estão mais para o jornalista chileno Felipe Rodríguez, que também diz que a história não foi bem assim. Antes de se quedar apaixonada por Chespirito, Florinda esteve à beira de se casar com outra figura importantíssima, porém menos famosa, das séries CH - o diretor Enrique Segoviano. Conheceram-se em 1972, ano de estréia de Chaves, e começaram a namorar em 1975. Ao final de 76, Segoviano deu-lhe um anel de noivado.

O que Florinda contou ao jornalista é bomba atrás de bomba. Digamos, uma nova guerra santa. Ela contra ela mesma.

Porque mesmo abrindo o jogo e revelando coisas inimagináveis, a imagem de mulher controladora, fria, velha coroca, dona sanguessuga... Enfim, uma imagem piorada da própria Dona Florinda paira sobre a atriz, cuja relação com Chespirito está sendo posta em xeque pelos chilenos - que aliás, não têm nada a ver com a vida do casal.

Não, você não está lendo algo escrito pela Sônia Abrão. E olha que eu estou aliviando o que esse tal Felipe Rodríguez disse em sua matéria.

Eu não quero tirar partido dessa história, acho que as opiniões manifestadas pelo elenco das séries CH nos últimos anos não devem ser levadas a sério em sua totalidade. São pessoas que envelheceram, tiveram muitas alegrias e tristezas juntos, e conviveram muito durante décadas. Tudo tem sua justificativa, e é impossível dizer que no fundo não reste um mínimo de carinho entre todos eles. É muito impossível.

Por isso, o que mais me interessa no conteúdo da entrevista que você verá no decorrer deste final de semana, são apenas os fatos revelados por Florinda. E olhe lá.

Para Felipe Rodríguez, a atriz disse ainda que o noivado com Segoviano não vingou porque ele fazia jogo duplo. Tinha uma amante, que não tinha um anel de compromisso como ela. As duas se bateram de cara com o diretor, que não soube onde enfiar a cara. Quando soube do envolvimento de Florinda com Chespirito, Segoviano quase abandona as séries.

Esse mesmo jornalista foi quem disse que Florinda é um Hulk em corpo de mulher, e afirmou que na internet os comentários sobre ela não são nada bons. Sobre o comportamento dela com o Chespirito durante as entrevistas, Rodríguez comenta: "é como uma mãe que dá uma ordem ao seu filho". E que sozinha, ela é "cálida, culta e diferente".

Impressionado com a aparência atual de Florinda, o repórter exagera: "A uns metros, seu look é o mesmo de quando saía de sua casa na Vizinhança (...) antes de golpear o Seu Madruga. Não se esquiva de nenhum tema. Nem sequer se incomoda quando lhe pergunto sobre o controle que exerce sobre o gênio. E mais, assegura que os problemas de audição de seu marido são a razão por que o interrompe a cada momento. E lhe grita. 'Alguns ouvem que lhe falo muito alto. Mas se não faço isso, não escuta', responde".

Parte 2:

Seguimos no BLOGARITMOX com o conteúdo EXCLUSIVO da entrevista concedida por Florinda Meza ao repórter Felipe Rodríguez. A atriz fala agora sobre o início da carreira e de seu relacionamento com o gênio Roberto Bolaños.

Ela estudou teatro e quando trabalhava no programa La media naranja chamou a atenção de Chespirito, que a convocou para seu espaço humorístico. Era meados do anos 70, e o gênio tinha problemas com sua primeira mulher e mãe de todos os seus seis filhos. Pouco a pouco foram se aproximando. Primeiro, o gênio lhe pedia a opinião sobre seus parlamentos. Depois, cortejou-a. Um ano antes de formalizar sua relação, Bolaños começou a presentear-lhe religiosamente com uma rosa diária - o que faz até hoje. Quando não entregava pessoalmente, deixava na porta de sua casa o nos párabrisas do carro.

"Quando comecei a trabalhar com ele, era jovem, bonita e tinha um lindo corpo. Ele me tirou o anzol. Mas como qualquer homem. A diferença foi que Roberto nunca se rendeu. Com as rosas me conquistou. Era muito romântico", diz.

Na foto ao lado está Roberto, com a sua primeira esposa e filhos. Poucos anos antes de unir-se a Florinda Meza, Chespirito - a pedido da primeira mulher - se submeteu a uma vasectomia. A atriz sabia que o gênio estava impossibilitado de ter filhos, mas o aceitou. Como uma mulher apaixonada. "Sabia no que estava me metendo quando me uní a Roberto. Realmente, minha vida estaba plena entre minha profisão e ele. Mas me agradaria ter filhos. É um tema pendente em minha vida", sustenta.

Na autobiografía de seu marido, "Sem querer querendo", ele conta que para seus seis filhos foi difícil aceitar sua nova relação.

"Era algo natural. Eu sabia. Além do mais, eram seis filhos de seu primeiro casmento. Não tinham muita confiança. Mas pouco a pouco foram se rompendo as barreiras. Se deram conta de que eu o amava, viam-no feliz e ainda está feliz. Sempre me agradecem que eu cuide tanto dele".

Parte 3:

Encerramos hoje no BLOGARITMOX este que é um conteúdo EXCLUSIVO no Brasil: a reveladora entrevista da atriz Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda e Pópis, ao repórter chileno Felipe Rodríguez.

Aqui ela fala abertamente sobre as serapações sofridas pelo elenco do Chaves no decorrer dos anos, sobre o casamento com um ícone da cultura latina e sobre o medo da morte.

Como acontece em todos os grupos únicos, a história da Vizinhança do Chaves passou de harmonia total a desqualificações. Aconteceu também ao diretor Alfred Hitchcock con seu mítico colaborador de trilhas sonoras, Bernard Herrmann. No caso dos mexicanos, a disputa foi entre Chespirito e Carlos Villagrán. Embora Florinda assegure que não há conflitos. "Carlos foi um companheiro que se retirou en 1978 porque lhe ofereceram outro programa pagando-lhe mais dinhero. E Roberto o deixou partir. Tal como se passou com outros. Carlos foi o único que jamais voltou. Mas nunca houve uma disputa. Fazer o 'Chaves' para todos era uma experiência fascinante", afirma.

REPÓRTER – Conta-se que Ramón Valdés [seu Madruga] estava inconformado com você porque tratava de dirigir a série...

FLORINDA MEZA – Isso é jornalismo barato. Jamais tivemos uma disputa com Ramón. Era uma pessoa simpatiquísima. Sempre brincava comigo. Dizia que trazia vodka no carro ou fazia imitações. Era um tipo muito brincalhão, que levava a vida com muito relaxamento.

REPÓRTER – É verdade que, às vezes, tinham que ir buscá-lo para as gravações?

FLORINDA MEZA – Não. Ramón era o único que tinha fortes vícios, álcool e algumas outras coisas, mas nunca chegou a trabalhar em mau estado.

REPÓRTER – O que significa para você estar casada con uma pessoa tão admirada na América Latina?

FLORINDA MEZA – Somos como qualquer casal. Temos momentos bons e momentos ruins. Roberto é um renascentista. Um gênio. Acumula todas as expressões artísticas: a pintura, a música, a literatura, etc. Tem seu temperamento oscilante como todos.

Fonte: Blog Aritmox

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquela parte que ela falou que ela e seu corpo era lindo nos anos 70, é pura verdade!!!!!!

Na parte em que ela falou de Ramón, acho que desmentiu vários boatos de brigas.

Que mulher desejada: SEGOVIANO, CHESPIRITO, VILLAGRÁN.

Postado
Na parte em que ela falou de Ramón, acho que desmentiu vários boatos de brigas.

É, mas Edgar Vivar, que era do elenco e próximo de ambos já disse algumas vezes que Ramon y Florinda já tiveram seus desentendimentos. Ou seja, mesmo que não tenha sido algo espalhafatoso teve uma briguinha sim!

Postado

realmente, quantas bombas.. adorei a entrevista.

Postado

Belíssima entrevista!!!!

Nossa, eu ia morrer e não ia se quer imaginar que a Florinda teve um caso com o diretor Enrique Segoviano...pra mim ela estava desempedida quando entrou no elenco e permaneceu assim até 1979!!!!

Que coisa não!!!!

Sobre a Florinda, é uma incógnita, agente pensa as vezes que ela é uma pessoa seca e rudi, mas talves ela seja uma super-protetora do Chespirito!!!

Não podemos julga-la porque não sabemos op que se passa na realidade, nem mesmo os repórteres!!!!

Mesmo se isso tudo o que o repórter e muitas pessoas pensam de Florinda for verdade, continuaria adorando e admirando ela e sendo o seu fã número 1!!!!!

  • 2 semanas depois...
Postado
REPÓRTER – Conta-se que Ramón Valdés [seu Madruga] estava inconformado com você porque tratava de dirigir a série...

FLORINDA MEZA – Isso é jornalismo barato. Jamais tivemos uma disputa com Ramón. Era uma pessoa simpatiquísima. Sempre brincava comigo. Dizia que trazia vodka no carro ou fazia imitações. Era um tipo muito brincalhão, que levava a vida com muito relaxamento.

REPÓRTER – É verdade que, às vezes, tinham que ir buscá-lo para as gravações?

FLORINDA MEZA – Não. Ramón era o único que tinha fortes vícios, álcool e algumas outras coisas, mas nunca chegou a trabalhar em mau estado.

Não sei não, mas senti mesmo um pouco de frieza sobre o Ramón..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Créditos : Fly CHAPOLIN - episódios/quadros com dublagem Rio Sound 2025 comprados pelo SBT e ainda não exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 : 1- O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendezinhos (1973) 2- Marretada no totem / O exame / O descobrimento da tribo perdida (1973) 3- A mão do bandido (1973) 4- A fronteira / Um passageiro encrenqueiro / Os fantasmas (1973) 5- Operação de salvamento / Problemas de peso / A lenda da Chorona (1973) 6- Um aluno e tanto / Presente de grego (1973) 7- A lata de suco / Trapaças no restaurante / O índio Pele Vermelha (1973) 8- Uma investigação perigosa (1973) 9- Fila e fichas no hospital / Duas vezes Chapolin (1973) 10- Médicos birutas / O mini disco voador (1973) 11- Dando um fim no Chapolin (1973) 12- Um hotel nada agradável (1973) 13- Quando os brinquedos voam (1973) 14- O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) 15- Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) 16- E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) 17- A pérola / Um robô desparafusado (1973) 18- Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) 19- A invasão dos marcianos (1974) 20- O caso dos homens que eram idênticos (1974) 21- A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 22- Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974) 23- Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) 24- Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) 25- Dom Chapolin de la Mancha (1974) 26- Um abrigo para o Doutor Chapatin / A corneta paralisadora (1974) 27- O relógio perdido / Ratos vemos, intenções não sabemos (1974) 28- O retorno da corneta paralisadora (1974) 29- Presídio de segurança mínima (1974) 30- Festival de fantasias, parte um (1974) 31- Festival de fantasias, parte dois (1974) 32- O anel mágico (1974) 33- Remédios das dores da angústia (1974) 34- A maldição da bola de cristal (1974) 35- Precisamos fechar / Não me amole, mosquito! (1974) 36- Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso! (1974) 37- Uma herança explosiva (1975) 38- O idioma do amor / Vagabundos vemos, trabalhos não sabemos (1975) 39- Tostão atrai tostão... mas também ladrão! (1975) 40- Chamem o meu advogado! / Um bandido bastante morto (1975) 41- A lei da Marreta Biônica (1975) 42- Desativando a bomba (1975) 43- Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975) 44- Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell (1975) 45- O relógio da espiã (1975) 46- Quem perde a guerra, pede água! (1976) 47- O lobisomem que uivava em português (1976) 48- As bombas fazem muito mal em jejum (1976) 49- O roubo da múmia (1976) 50- Troca-troca de cérebros (1976) 51- Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? (1976) 52- Recuperando o documento (1976) 53- A velha mina abandonada (1976) 54- Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 55- Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 56- O homem das cavernas, segunda parte (1976) 57- O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 58- A sessão espírita (1976) 59- Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 60- Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (1976) 61- O cofre do pirata (1976) 62- O matador de ratos, parte dois (1977) 63- Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) 64- O monstro do cemitério (1977) 67- A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) 68- O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho! (1977) 69- O bandido ferido (1977) 70- Proibido pisar no piso (1977) 71- Obedeça às ordens do médico! / Uma injeção difícil (1977) 72- Marreta Biônica calibre 45 (1977) 73- Sansão perdeu o cabelão (1977) 74- O selo que desapareceu (1977) 75- O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 76- Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 77- Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 78- O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) 79- O poço (1977) 80- Tudo sobe, até os aviões, parte um (1977) 81- Os bebês não vêm mais de Paris; agora, vêm de Júpiter (1977) 82- Futebol, lá vou eu! / E de saúde, como vai o morto? (1977) 83- Os do Norte correm muito e os do Sul ficam para trás (1977) 84- Não são todos os que estão, nem estão todos os que são (1977) 85- Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, parte três (1978) 86- Onde está Clarissa? (1978) 87- A mansão dos fantasmas (1978) 88- O show deve continuar, parte um (1978) 89- Um giro com o vampiro (1978) 90- O doutor é um assassino / O mordomo desastrado (1978) 91- O alfaiatezinho valente, parte quatro (1978) 92- Os duendes (1979) 93- Uma aposta arriscada (1979) 94- A história não contada de Juleu e Romieta, segunda e última parte (1979) 95- Os três suspeitos (1979) 96- Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) 97- A história de Cleópatra (1979) 98- O beijinho de boa noite (1979) 99- Bebê de carne sem osso (1979) 100- O louco da floresta (1979) CHAPOLIN (Programa Chespirito) Episódios/Quadros de Chapolin dos anos 1990 que o SBT possui dublado - versão Gota Mágica (28 - Não exibidos desde 2001/2002 ou inéditos na TV aberta) 01- O juiz de paz... e cheio de amor pra dar! (1990) 02- O mistério da velha mina abandonada, da época do século XVII, e que está a ponto de desmoronar (1990) 03- O pequeno grande artista (1990) 04- Sob o domínio de um relógio (1990) 05- A volta dos vivos-mortos (1990) 06- Uma festa joinha, joinha (1990) 07- O mistério do cemistério... digo... do cemitério (1990) 08- Que cachorrada, cunhado! (1990) 09- Atirei o pau no gato (1991) 10- Chapolin e a arma secreta (1991) 11- Salvem o meu bebê! (1991) 12- Uma morte mal morrida (1991) 13- Visita ao planeta desconhecido (1991) 14- Pode ser a gota d'água (1991) 15- Balas, pra que te quero? (1991) 16- Os escavadores da ossada perdida (1991) 17- O caso do bilhete premiado (1991) 18- O plasma vital corre perigo (1991) 19- A invasão dos duendes (1991) 20- Dois centavos que valem cem milhões (1991) 21- A enrascada do ventríloquo (1991) 22- Enfrentando o lobisomem (1991) 23- As memórias do velho capitão (1991) 24- O roubo da bola de cristal (1991) 25- ssinatura premiada (1991) 26- O mestre dos disfarces (1992) 27- Mulher tirana, marido banana! (1992) 28- A Chave do Problema (1993 - reprise de 1990)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA No dia 8 de fevereiro de 2026, a Globo vai exibir um compacto dos melhores momentos do Superbowl, a final da NFL, logo após o "Big Brother Brasil".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Nintendo anunciou e lançou uma atualização gratuita de conteúdo para Donkey Kong Country Returns HD. Na versão 1.1.0, jogadores de Switch e Switch 2 agora podem jogar como Dixie Kong com suas habilidades do rabo de cavalo no modo single-player e no co-op local. . Agora é possível jogar como Dixie Kong. A ação dela ao pular é diferente da do Diddy Kong. . Ao jogar sozinho, ao pegar um barril, você pode alternar entre Diddy Kong ou Dixie Kong como personagem que aparece. . Ao jogar com duas pessoas, o Jogador 2 pode alternar entre Diddy Kong ou Dixie Kong pressionando o direcional analógico (o L Stick, no caso de usar dois Joy-Con 2 ou Joy-Con) no mapa do mundo. . Agora há suporte ao idioma Português do Brasil.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 1 x 0 Vasco

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.