Ir para conteúdo

CH500.NET (Recolocando vídeos)

Featured Replies

Postado
  • Autor

Na verdade eu nem tenho mais oq por de novo com qualidade.

Eu andei revendo uns CDs meus e tem algumas coisas da Repretel que não pus no site ainda, mas a qualidade ja sabem qual é né... aquela belezura.

Postado

Claro, pois com qualidade de stream não tem como ser ótima, mas mesmo sendo a qualidade que é normal de ter no site, o importante é que o vídeo nao trave muito, e podendo vermos raridades mais...

Se vc tiver tempo o suficiente, Eduardo, upa então e posta lá né, fazer o que... ou podemos fazer o que fizemos antes, vc me oferece alguns vídeos. Sei lá, vc decide, o importante é ter vídeos raros pra download!

Postado
  • Autor

Recolocados mais 13 vídeos

Chavo - Dona Neves Pintora 1980

Chavo - Festival da Boa Vizinhança (Parte4)

Chavo - Invisibilidade (Parte1)(Versão 2 Inédita)

Chavo - Seu Madruga Professor 1981 parte 1

Chavo - Seu Madruga Professor 1981 parte 2

Chespirito - Disputa de Violões

Chespirito - O Mendigo Ladrão

Chompiras - O Cadaver

Chompiras - Os Aneis Roubados 1981

Chompiras - Os Ladrões Assaltam a Casa da Velha

Chompiras - Vendendo Sorvetes

O Gordo e O Magro - O Quadro

Vicente Chambon - O Chapeu 1981

Postado

Muito obrigado Cr$500Cruzados por Recolocar para download todos esses episódios, irei com toda certeza baixar alguns. ^_^

Mais uma vez agradeço.

:pirata:

Postado

recoloca o do bolo da dona clotilde =) por favor

Postado

Parabens cara.. esse do seu madruga professor deve ser mt legal!

Postado
  • Autor
recoloca o do bolo da dona clotilde =) por favor

Qual o nome do episodio?

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de pedir que recolocasse o episódio do Chapolin: "Salve meu bebê", do Clube do Chaves.

Postado

Por favor, se possível upa de novo o do Seu Madruga Fotógrafo Parte 1.

Estou precisando dele pra uma edição e não estou com saco de ripar o dvd que tem a mesma cópia :)

Grato

Postado
  • Autor

Recolocados

Chapolin - O Pequeno Grande Artista

Chapolin - Salvem meu Bebe

Por favor, se possível upa de novo o do Seu Madruga Fotógrafo Parte 1.

Estou precisando dele pra uma edição e não estou com saco de ripar o dvd que tem a mesma cópia :)

Grato

eu perdi esse episódio, não tenho mais ele

Postado

Teria como você re-upar o episódio do Chaves ''A Bandinha da Vila'' versão 2?

Grato.

• 3 semanas depois...
Postado

Por favor, você poderia recolocar o vídeo O DINHEIRO PERDIDO (1981 inédito), pois ele está expirado...

Desde já agradeço...

Postado

Parabéns pelas atualizações. Sempre gostei muito deste site, inclusive o visual anos 90. :)

Postado
  • Autor
Teria como você re-upar o episódio do Chaves ''A Bandinha da Vila'' versão 2?

Grato.

Recoloquei hoje com outra qualidade

640x480

Por favor, você poderia recolocar o vídeo O DINHEIRO PERDIDO (1981 inédito), pois ele está expirado...

Desde já agradeço...

Não estou achando esse episódio, mas logo passa denovo e eu gravo denovo

Parabéns pelas atualizações. Sempre gostei muito deste site, inclusive o visual anos 90. :)

"Visual anos 90"?

Postado

"Visual anos 90"?

Não sei se vc é véio como eu, mas em 98 a moda era o site ter exatamente o seu leiaute com frameset e o menu num frame com scroll.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 14 de febrero: Chapulín Colorado Episodio 138 (1976): El Chirrín Chirrión del diablo Episodio 231 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.1 Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 227 (1979): Día de San Valentín pt.1 Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Episodio 213 (1978): Las nuevas vecinas pt.2 El mejor especial de San Valentín lo ha tenido América, desde los episodios de ayer y los de hoy incluyendo al Chapulín Colorado Por otro lado y al igual que la semana anterior, el primer episodio del Chapulín lo dieron cortado, pero esta vez cortaron el inicio del episodio (comenzó con el Chapulín buscando los tornillos) y también la última escena, después de que Rubén se arrepiente mandaron los créditos. Prácticamente quitaron todo lo relacionado al inventor y dejaron solo lo que tiene que ver con la historia de Fausto. Todo indica que los sábados se mantendrá la mecánica de empezar 15 minutos antes con un episodio de relleno, pero en lugar de adelantar los episodios deberían acostumbrarse a buscar alguno que le puedan cortar el entremés, como suele hacer Teleamazonas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.