Ir para conteúdo

[Resolvido]Planeta Selvagem Versão 2

Featured Replies

Postado

Bom, tem também o episódio "La Nacha", de 1991, um dos melhores programas do Chapolin desde 1980.

Esse episódio se tem como ser um planeta desconhecido atrás do Sol que faz a rotação e translação no mesmo tempo do que a Terra, muito loko! Eu nunca vi o episódio, mas Chapolin e os astronautas vão pra esse planeta, deve ser maravilhoso. Tem um trecho de meia hora no Chespirito.org

Postado
Bom, tem também o episódio "La Nacha", de 1991, um dos melhores programas do Chapolin desde 1980.

Esse episódio se tem como ser um planeta desconhecido atrás do Sol que faz a rotação e translação no mesmo tempo do que a Terra, muito loko! Eu nunca vi o episódio, mas Chapolin e os astronautas vão pra esse planeta, deve ser maravilhoso. Tem um trecho de meia hora no Chespirito.org

Tem completo no youtube, e tinha num blog antigo com comerciais e tudo.

Desculpa falar, mas eu não sei se é o sono ou o quê, mas acho que escrevi um post nesse tópico. Alguém deletou? Se sim, porquê?

Eu tinha dito que tinha 2 cópias da primeira versão, e 1 da segunda com logos, e que se achava no emule. E provavelmente ia upar no Tienda a versão 1.

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se bem que passaram Don Quixote com o prêmio certo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda começou muito bem o jogo contra a Suécia, a seleção holandesa é favorita para ficar com a primeira colocação do grupo F.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual o estranhamento? Quem estava inventando moda era a gestão anterior exibindo as esquetes sempre com o episódio principal original, o SBT sempre desmembrou.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, aqueles 8 minutos que começaram mais cedo hoje foram descontados em desmembramento de esquete de compilado que nem tava previsto pra hoje E a edição cheio de tela preta resetando as bordas verdes só comprova isso da inserção de última hora
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desmembraram a esquete para tapar buraco?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.