Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

Featured Replies

Postado

Vi quase todo!!

Legal esse episódio, é uma das melhores partes da saga do Cinema.

E está magnífica essa dublagem de 92.

Postado
E acabou que o único clipe em espanhol cortado pelo SBT foi mesmo o clipe que aparece na Branca de neve Parte 2, talvez pelos diálogos. Mas acho que não está cortado, o SBT só deve ter feito o corte na hora, tanto que apareceu alguns segundos do clipe. Vamos ver na próxima exibição.

Sem contar "O Chapolin em Acapulpo", minha teoria é que com a remasterização, o SBT tem agora uma fita com a música original "Chapulin Colorado" e não mais aqueles remendos toscos de BGM que usava antigamente.

Postado

To vendo que na próxima exibição da Saga teremos a p.1 tbem, dai a Saga será completa no Brasil.

Vlw.

Postado

Apesar de o SBT ter feito muita cagada

Eramos pra ter a saga completa quando esteriou o lote de 92 do Chaves, era pra vir o do Chapolin, mais não se sabe porque o SBT arquivou esse ultimo lote impedindo muitos anos a parte 2 do Juleeu e Romieta e agora o Show tem que Continuar parte 6

Postado
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Apareceu sim :joinha:

Eu já não tinha esperança de que o SBT passasse alguma continuação das sagas, que bom que eu estava errado :lol:

Não sei se foi um emenda que o SBT fez, mas numa parte do clipe apareceu "El Chapulin Colorado" e depois voltou a música normal, alguém poderia me dizer se isso fazia parte do clipe?

Postado
To vendo que na próxima exibição da Saga teremos a p.1 tbem, dai a Saga será completa no Brasil.

Vlw.

Claro que não teremos, se eles tivessem era pra ter exibido na segunda, mais a Televisa nem mandou o começo como fez com final no lote de 92

Postado

Eu realmente estou sem palavras!

"I can't Believe :D "

Fikei extremamente emocionado em ver o episodio, realmente fantastico!

E o final entaum?

Mto lindo mesmo, adorei o clipe!

Chapolin: "O Show deve Continuar"

Putz, me deu um aperto no coração, de ver ele falando isso, e o Ramon com akela cara mais triste!

Olha, eu amei!

Mto obrigado SBT

Postado
E apareceu a corneta na versão que o SBT usou para a abertura atual do Vermelhinho?

Apareceu sim :joinha:

Eu já não tinha esperança de que o SBT passasse alguma continuação das sagas, que bom que eu estava errado :lol:

Não sei se foi um emenda que o SBT fez, mas numa parte do clipe apareceu "El Chapulin Colorado" e depois voltou a música normal, alguém poderia me dizer se isso fazia parte do clipe?

Sim, fazia parte do clipe. :joinha:

Postado
e porque não a parte 1 ?! :ponder:

Porque a Televisa não mandou... só pra ter uma idéia, mandou quatro episódios em um lote, o final no seguinte, mas não deve ter mandado o começo.

Valeu, Televisa! Organização impecável.

entendido!

-------------------------

uns dos melhores, com o clipe então!

Postado

É parte 1 que tem o Villagrán imatiando o Jerry Lewis? Gostaria muito de ver essa cena. Não achei no youtube.

Postado

Bom, pelo menos agora está mais do que provado, que as partes não exibidas das sagas, o SBT realmente não possue. Eu já tinha certeza disso, pois agora não teriam porque não exibir. Lembrem-se que a Televisa consegue ser mais desorganizada que o próprio SBT, na verdade qualquer emissora de tv é mal organizada.

Postado

Vlw.

Deus te oussa meu caro Filipe, é uma pena que nós ficamos só na espectativa pra alguma alma caridosa colocar o epis aquí no forom.

Postado

Êêê, passou! Vivaaaaaa!!!

Eu não botava fé nessa exibição, mas passou. Muito legal. Essa semana tem sido ótima pra mim! Primeiro, minha banda larga volta, depois começam a nova temporada do desenho e agora, a parte 6 do cinema é exibida com dublagem MAGA!

:lol: :lol: :lol:

Postado

Não foi a corneta da abertura do SBT, a MAGA colocou a música de quando invocam o Chapolin; que estranho, será que já tinham projetado essa atual abertura do Chapolin quando dublaram esse episódio?

Postado

A abertura nova surgiu em 92, então é bem capaz do Mario ter tirado a ideia deste BGM do episodio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.