Ir para conteúdo

Como passar meu site padrão á Mozilla?

Featured Replies

Postado

Pessoal,como vocês sabem... sou do site: www.tiendadelchavo.com

Não dá para abri-lo totalmente em Mozilla,apenas em IE(internet explorer) que ele abre normalmente,eu andei fuçando ae na Google e,o pessoal disse que são códigos que não são compatíveis!

Alguém sabe,para me ajuda á converter isso?

Valew pessoal,abraços... preciso muito dessa ajuda!

Postado

Pois é, Guilherme, eu dei uma pesquisada no Google pra ver como funciona isso e se tem como fazer isso mas acontece que não achei nada. O Google achou uns resultados totalmente bestas e diferentes.

Postado
  • Autor
Pois é, Guilherme, eu dei uma pesquisada no Google pra ver como funciona isso e se tem como fazer isso mas acontece que não achei nada. O Google achou uns resultados totalmente bestas e diferentes.

Ok Bruno,agradeço!

Postado

depende da forma como vc monta o site, o importante é fazer um código limpo e saber como cada browser interpreta o código, a melhor forma é seguir os padrões do W3 e ir testando o site nos principais navegadores durante o desenvolvimento, por exemplo, seu site no W3:

http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%...ine&group=0

741 Errors, 28 warning(s)

dei uma olhada no seu código e, sem querer zuar, tá péssimo

Postado

Po, aí tá cruel mesmo os códigos do Tienda.

Testei esse site e coloquei o endereço do Chespirito Media e deu 471 Errors, 203 warning(s) bem cruel. Não sei se diferencia mas isso porque é um blog o Ch Media, portanto, mas é bem menor do que o Tienda. Isso que mesmo com esses erros o Ch Media abre normalmente tanto como no IE como no Firefox.

Postado
  • Autor

Vixii... pois é cara!

Tá ruim mesmo,como eu faço pra arrumar?

Postado
Vixii... pois é cara!

como tem muitos erros o melhor seria refazer o site, se vc tá pensando em trocar o layout ou fazer uma versão nova do site, é melhor vc ir atrás de aprender como faz e montar o site certinho, vc manja de html, css e javascript?

Postado
  • Autor
Vixii... pois é cara!

como tem muitos erros o melhor seria refazer o site, se vc tá pensando em trocar o layout ou fazer uma versão nova do site, é melhor vc ir atrás de aprender como faz e montar o site certinho, vc manja de html, css e javascript?

Sim cara,HTML manjo bem até,mas... css e java é bem pouco meu conhecimento!

Postado
Vixii... pois é cara!

Sim cara,HTML manjo bem até,mas... css e java é bem pouco meu conhecimento!

arrumar seu código atual vai dar muito trabalho, seria bem menos trabalhoso refazer, e se é pra refazer, poderia mudar o layout, a estrutura, renovar tudo... mas recomendo só fazer isso depois de estudar um pouco de Tableless (XHTML e CSS).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. chavesmaniaco1002
    chavesmaniaco1002 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Vou esperar a gravação da parte 3 sair
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com isso, se garante + 6 minutos de acréscimo pra cada partida que for realizada.
  3. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
    O canal vai ficar de férias até fevereiro de 2026.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Saiu o roteiro:
  5. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.