Ir para conteúdo

TOP Episódios - Chapolin

Featured Replies

Postado

TOP EPISÓDIOS

CHAPOLIN

Qual sua opinião sobre o episódio de hoje?

1-ÓTIMO

2-BOM

3-REGULAR

4-RUIM

Regra: Não é permitido fazer aqui comentários sobre o episódio, apenas vote como nos exemplos:

No dia 1º/09, vote assim:

Segunda - (nome do episódio se quiser) - 3 (REGULAR)

No dia 2/09, vote assim:

Terça - 1 (ÓTIMO)

Depois de conselhos da moderação, foi reformulada e criada a nova votação semanal de episódios.

No término de cada semana, será divulgado qual foi o episódio campeão (com a maior nota).

Depois que não faltar nenhum episódio a ser reprisado, será feita uma votação com os campeões semanais.

Caso um episódio seja reprisado antes de todos terem sido exibidos, a votação deste dia será anulada.

Peço encarecidamente que votem, acho que acompanhar essas enquetes será muito legal.

Dica: procurem votar logo depois de assistir ao episódio do respectivo dia.

E cuidem para não votar no dia errado!

Evitem zoar votando antes do episódio ser exibido. (sei que ninguém aqui faz isso, só pra lembrar os engraçadinhos :P)

Depois de cada exibição, será postado aqui o nome do respectivo episódio.

As opiniões podem ser postadas até no máximo domingo a tarde, antes do tópico ser fechado.

Procurem não editar suas opiniões antes do encerramento.

;)

OBS: Os votos do dia 30/08 (Tesouro do Pirata Fantasma) já foram computados.

Postado
  • Autor

Segunda-feira 1º/09

SOLDADO CHESPIRITO / O POÇO DO RACHA-CUCA

(Quando passar 2 episódios em 1 (ou até 3!), têm que fazer uma média da opinião sobre os 2 episódios)

Postado

Apenas uma dúvida Heitorpires: Eu posso colocar a minha opinião sobre os episódios mais tarde, quando eles forem colocados para download? É que aqui não passa.

Pois tem uns em que eu nem me lembro direito por isso não daria para colocar o que acho deles. O mesmo ocorre quando passar um episódio inédito...

Postado
  • Autor
Apenas uma dúvida Heitorpires: Eu posso colocar a minha opinião sobre os episódios mais tarde, quando eles forem colocados para download? É que aqui não passa.

Pois tem uns em que eu nem me lembro direito por isso não daria para colocar o que acho deles. O mesmo ocorre quando passar um episódio inédito...

As opiniões podem ser postadas até no máximo domingo a tarde, antes do tópico ser fechado.

Até porque tem gente que vai ter que baixar pra assistir.

Mas quem tá assistindo agora, recomendo que já vote :D

Postado

Soladado Chespirito/O Poço do Racha Cuca: 2 (bom)

Postado
  • Autor

Soldado Chespirito/Poço do Racha Cuca: 2-BOM

Postado

Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca: 3 - REGULAR

Postado

Soldado Chespirito: 2-BOM /O Poço do Racha Cuca:3-REGULAR

Postado

Segunda-Feira Soldado Chespirito/O Poço do Racha Cuca 1-Ótimo.

Postado

Conforme discussão na Área 51:

Tópico Fechado.

Os comentários sobre o episódio devem ser feitos no respectivo tópico do Chapolin.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:16 - Pedintes em família (1975) 13:36 - A ameaça de morte (1979) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que o finado Turma CH/Portal Chaves informava que o episódio terminava abruptamente naquela parte que o Edgar Vivar "anuncia" o filme que eles tiveram antes de iniciar o clipe e que a única ocasião em que eles exibiram isso foi em 1998 dentro do "Quinta Comédia" antes da "remasterização" de 2003.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.