Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Setembro/2008

Featured Replies

Postado

E.R, Cinema em Casa não entra às 13h45. Se realmente puxarem o Casos para às 15h00, ele roda da grade. ;)

Isso porque as afiliadas só entram em rede às 14h15. E não vão passar filme pela metade...

Eu acho que seria mais prudente:

16h00 - Casos de Família

17h00 - Olha Você

18h45 - As Visões da Raven / Local

19h10 - Chaves

19h35 - Eu, A Patroa e as Crianças

20h00 - SBT Show

21h30 - SBT Brasil

22h15 - Pantanal

23h00 - Revelação

23h45 - Faixa II

Postado
E.R, Cinema em Casa não entra às 13h45. Se realmente puxarem o Casos para às 15h00, ele roda da grade. ;)

Isso porque as afiliadas só entram em rede às 14h15. E não vão passar filme pela metade...

:joinha:

emosbt.png

OU :

DE SEGUNDA A SEXTA

6:00 Jornal do SBT

7:00 Chaves

8:00 Carrossel Animado

9:00 Bom dia & Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a patroa e as crianças (dois episódios)

14:30 As novas aventuras de Christine

15:00 Casos de Família

16:00 Olha Você

18:00 As visões de Raven

18:30 Eu, a patroa e as crianças

19:30 SBT Show (Hebe - segunda / Nada Além da Verdade - terça / Astros - quarta / A Praça É Nossa - quinta / Topa ou não Topa ? - sexta)

21:00 Revelação (exceto quarta, quando será de 20:30 até 21:15)

21:45 SBT Brasil (exceto quarta, quando será de 21:15 até 21:45)

22:15 Pantanal

Postado

Se casos de família for ás 15h00, dá para colocar 2 séries ou uma ás 14h15/30 da tarde, poderia ser "Três é demais" ou "Dose dupla"ou "Amor Fraternal" ou "O Jim é assim", se for para mudar a grade e tirar o Cinema em casa que mude as séries que já estão bastante desgastada, Eu, a patroa e as crianças poderia ser somente com exibição noturna e deixar um horário vago na tarde para séries diferentes, que já não passa a muito tempo.

O SBT não sabe ficar com uma grade certa, estava até bom "Cinema em Casa" e depois "Casos de família" logo após "Olha você", mais se ficar séries fica bom também, que as séries não seja "Eu, a patroa e as crianças", "As visões de raven" está bom assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Parece que vai ficar assim - sanduíches da Copa do Mundo 2026 no Mc Donald´s : . Mc Espanha (segunda-feira) : Pão brioche, duas fatias de carne, fatias de copa, queijo emental, molho de tomate com ervas e cebola crispy. . Mc Argentina (terça-feira) : Pão brioche, duas fatias de carne, molho chimichurri, bacon, queijo cheddar, alface e tomate. . Mc Alemanha (quarta-feira) : Pão brioche, duas fatias de carne, mostarda rústica, queijo emental, bacon e cebola caramelizada. . Mc México (quinta-feira) : Pão brioche, frango empanado, guacamole, nachos crocantes, pimenta jalapeño e queijo cheddar. . Mc Estados Unidos (sexta-feira) : Pão brioche, duas fatias de carne, picles, molho barbecue, bacon, queijo cheddar e cebola crispy. . Mc Itália (sábado) : Pão brioche, duas fatias de carne, polpetone (carne recheada), pepperoni, queijo mussarela e molho de tomate com ervas. . Mc Brasil (todos os dias da semana) : Pão brioche, duas fatias de carne, farofa defumada, molho vinagrete, queijo emental e mix de folhas.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edição usando o áudio do SBT restaurado no lugar do áudio abafado que distribuem hoje
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Parece mais um "Now United" de cantor de Funk. É Mc pra tudo que é lado!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 02 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A venda da vila, segunda parte (1976) 18:00 - Roupa suja lava-se em público (1976)
  5. Aether
    Ele começa a trabalhar só na segunda, nem começou ainda. Isso não tem relação com ele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.