Ir para conteúdo

III CAF: Postagem dos Trabalhos

Aol

Recommended Posts

Postado (editado)

iiartesfuchlogovg8.jpg

Se você se inscreveu no Concurso, poste seu trabalho nesse tópico até 19/09, a meia-noite.

Regras:

1. Todos os usuários podem participar, independente de tempo de fórum ou número de posts.

2. Cada usuário pode se inscrever em, no máximo, 3 categorias.

3. Se qualquer prazo de entregas de trabalhos não for cumprido, o usuário será desclassificado daquela categoria.

4. Em fotos, Photoshop e outros editores de imagens são liberados, mas deve-se, se possivel, postar a foto original e depois a modificada. Modificações abruptas não serão aceitas.

5. Todos os trabalhos devem ter título. Caso não haja, o trabalho será renomeado como "Sem Nome". O único que está liberado da obrigação do título é o "Instrumentos Musicais".

6. Qualquer trabalho que incite preconceito racial ou religioso ou/e que tenha conteúdo sexual não será contado e o participante efetivamente será desclassificado.

7. Qualquer tipo de agressão verbal à outros usuários levará o participante à desclassificação.

Sobre fraudes:

- Confiarei em todos os participantes. Caso seja provada qualquer fraude ou plágio, o participante será desclassificado, além de ganhar má fama.

Categorias:

1) Textos

2) Desenhos/Pinturas

3) Letras Musicais

4) Canto

5) Instrumentos Musicais

6) Fotografia

7) Filmes

8) Criatividade

O que é cada categoria?

1) Textos:

a. Qualquer tipo de texto pode ser inscrito, exceto textos eróticos.

b. Os textos devem ter entre 10 e 50 linhas.

c. Os textos podem ou não conter imagens. Contanto, esse "enfeite" não será levado em consideração.

2) Desenhos/Pinturas:

a. Qualquer tipo de desenho ou pintura pode ser inscrito. Caso o trabalho tenha sido feito à mão, deve ser scaneado.

b. Se o trabalho foi realizado em programas de computador, deve-se expecificar qual o programa utilizado.

c. Coloração de trabalhos feitos à mão por programas digitais está liberado. Só deve-se expecificar qual o programa.

d. Desenhos e pinturas "violentos" são permitidos, mas claro, com a devida moderação. Excesso de violência levará o trabalho à eliminação.

e. Nu artístico é permitido, mas claro, com a devida moderação. Imagens eróticas não são permitidas, levando o trabalho à eliminação.

3) Letras Musicais:

a. O tamanho da letra não será levado em consideração, mas use o bom-senso. Nem letras enormes, nem minúsculas.

b. Qualquer letra que incite qualquer tipo de preconceito será eliminada e o usuário, desclassificado.

4) Canto:

a. Para o canto, deve-se escolher uma música entre 1:00 e 5:00 min.

b. A música cantada pode ser de autoria original do usuário ou não.

c. Deve ser hospedada no YouTube ou em qualquer outro site de hospedagem.

c. Pode ser realizado com a ajuda de uma banda.

d. Pode ser feita em áudio ou vídeo.

5) Instrumentos Musicais:

a. Qualquer tipo de instrumento musical está permitido. Mas lembrem-se: instrumentos musicais!. Não me venham batucar em uma mesa ou assoprar um pente com um plástico.

b. A música tocada pode ser de autoria original do usuário ou não.

c. A música tocada deve ter entre 1:00 e 5:00 min.

d. Pode ser realizado com a ajuda de uma banda.

e. Pode ser postado em arquivo de áudio ou vídeo.

6) Fotografia:

a. Fotografias violentas não são permitidas, levando o usuário à desclassificação.

b. Nu artístico é permitido, mas com a devida moderação, excessos serão eliminados. Fotografias eróticas não são permitidas, levando o trabalho à eliminação.

c. Qualquer fotografia que incite qualquer tipo de preconceito será eliminada e o usuário desclassificado.

7) Filmes:

a. Os filmes podem ser em qualquer categoria e tema. Filmes eróticos não são permitidos, causando a eliminação do trabalho e desclassificação do participante.

b. Os filmes devem durar entre 2:00 e 10:00 min.

c. Qualquer filme que incite qualquer tipo de preconceito será eliminado e o usuário desclassificado.

d. Filmes violentos são permitidos, mas com a devida moderação. Excesso de violência causará a eliminação do trabalho.

e. Os filmes devem ser, preferencialmente, hospedados no YouTube. Caso não seja possível, devem ser colocados em qualquer site de hospedagem de vídeos.

8) Criatividade:

a. Essa nova categoria engloba todas as outras.

b. Três jurados que serão escolhidos mais tarde decidirão a obra mais criativa entre todas.

Jurados e Votação:

O júri será formado por Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Décio Piccinini, Flor, Sérgio Mallandro, Wagner Montes e Sônia Lima.

a. Os próprios usuários julgarão o trabalho dos concorrentes. Pode votar em si mesmo.

b. Para evitar cópias como ocorreu em concursos como o Top 10, a votação será realizada por MP.

c. Não é obrigatório votar em todas as categorias.

d. Não vote na categoria Criatividade!

e. A votação deve seguir a seguinte estrutura:

Título: Votação do CAF

Corpo:

1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

Prêmios:

Há melhor prêmio que o título? :assobiando:

Há! Na verdade são apenas títulos!

São usebars com os seguintes dizeres:

Troféu ***, II CAF

Daí você me pergunta: Aolynthon, o que é ***? Eu respondo: são os nomes dos prêmios! São eles:

Textos:

Troféu Pedro de Lara de Literatura

ubd4300is0.png

Desenhos/Pinturas:

Troféu Pablo Picasso de Pintura

ubd2443oi7.png

Letras Musicais:

Troféu Tiririca de Letras Musicais

ubd1505lw9.png

Canto:

Troféu Sidney Magal de Canto

ubd9748gx7.png

Instrumentos Musicais:

Troféu Brian May de Instrumentos Musicais

ubd6546pm9.png

Fotografia:

Troféu JR Duran de Fotografia

ubd4311dx7.png

Filmes:

Troféu Zé do Caixão de Cinema

ubd2519ih9.png

Criatividade:

Troféu Amaury Jr. de Criatividade

ubd4414qg8.png

OBS: Levem em consideração que essas userbars foram feitas por um indivíduo sem o menor preparo, mas por favor, não caçoem dele!

.: Trabalhos ainda não postados :.

. Ch4p0L1N (Instrumentos Musicais/Desenhos e Pinturas)

. Rubem Neto (Textos)

. Fabão (Textos/Desenhos e Pinturas/Fotografia)

. MoonT (Textos/Fotografia)

. JVCH (Textos/Fotografia/Filmes)

. MikeCH (Textos)

. El Chavo Del Ocho (Textos)

. Homem Nuclear (Fotografia)

. Buthel (Desenhos e Pinturas)

. Dono da Vila (Desenhos e Pinturas)

. Bruno Bolaños (Textos)

. Diego@Marinho (Textos)

. Ricardo Chan (Textos)

. Nicson (Fotografia)

. Chapolin Gremista (Textos e Fotografia)

OBS: O usuário Buthel foi desclassificado da categoria inexistente "Músicas", já que não expecificou se seria Instrumentos, Letras ou Canto.

OBS2: Como não houveram inscritos, CANTO e LETRAS MUSICAIS não serão válidas nessa Edição.

Que o Concurso continue! :D

Editado por Aolynthon
Postado

Crônica - Discussão sobre o Japão

Acabara de entrar naquele restaurante um velhinho com aparência rude. Chegou no balcão e informou:

- Vim buscar minha encomenda.

- Um minuto senhor – informou o garçom e se afastou.

Então o velho senhor se sentou em uma cadeira junto ao balcão. Do seu lado havia um japonês que parecia muito interessado com o que se passava na TV. Então o velhinho resolveu assistir também ao documentário que estava passando na TV, mas se desanimou quando ouviu o jornalista anunciar:

“E hoje vamos falar sobre os cem anos da imigração japonesa no Brasil”

- De novo isso – resmungou o velhinho – Só se fala disso na TV. Que falta de cultura.

O japonês ao seu lado se virou para encará-lo, mas naquele instante o garçom chegou com a encomenda. E o documentário continuou:

“O judô é um esporte muito praticado no Brasil hoje em dia”

- Hum, um esporte para vândalos – disse o velho senhor, pagando a encomenda.

O japonês ao seu lado estremeceu. Parecia estar ofendido. E o repórter prosseguiu:

“Mas há algum desenho tão popular entre as crianças, quanto aos Animes japoneses?”

- Claro porcarias – reclamou o velhinho – Meus netos me fazem gastar uma nota com isso, bom é pra quem os produz.

O japonês ao lado já não podia se conter de tanta raiva.

“A deusa Amaterasu foi e é até hoje consagrada pelos japoneses”

- Ah, era só o que faltava, adorar a deusas e...

Mas o japonês não pode agüentar e se virou para o velhinho e disse calmamente olhando para a embalagem que ele levava:

- Meu senhor, você sabia que o suchi faz parte da culinária japonesa?

O velhinho apertou com força o saquinho que levava entre as mãos e por um momento ficou levemente corado. Então, sem dar o braço a torcer, disse:

- Mas nem é tão bom assim...

E foi embora.

Postado

Começarei com texto

Jeremias no motel

Acho que todos aqui conhecem o Jeremias, não? Bom, a foto do sujeito é a melhor apresentação:

jeremias1gj3.jpg

A história começa no bar do Toco, onde Jeremias estava degustando uma água mineral com gás. Foi quando sentou ao seu lado uma bela morena, de nome Andréa. Conversa vai, conversa vem, e Jeremias descobre que a bela morena já saiu até com pessoas famosas, como um jogador de futebol da seleção. Jeremias não perde tempo, e joga seu charme irresistível pra cima da bela morena. Mais conversa vai, mais conversa vem, e eis que a bela morena topa ir com nosso galã para o motel.

No motel... bom, esse torneio não permite conteúdo sexual, então vamos direto aos finalmentes... o fato é que, algumas horas depois, Jeremias acordou na banheira do motel, e notou, além de uma certa dor ao sentar, que estava sem um rim. Sim, Andréa na verdade era uma traficante de órgãos. Ela até tentou pegar o orgão do tal jogador de futebol aquela vez, mas... abafa o caso. Voltando ao Jeremias, mesmo sem rim, ele pegou seu Corcel II e deu no pé. Só não contava com uma blitz da polícia na saída do motel.

Na blitz, teste do bafômetro, só para verificar se nosso herói estava sóbrio. Infelismente os vários copos de água com gás, de suco de limão e de leite com Nescau que ele tinha tomado no bar geraram uma reação alcoólica no estômago, e Jeremias acabou sendo detido mais uma vez. Pobre rapaz...

Chegando no Xilindró, adivinhem quem era o companheiro de cela do nosso amigo? Sim, Andréa! A polícia dessa vez foi eficiente, e prendeu a meliante (ou o meliante?) rapidamente. Pelo jeito essa será uma longa estadia na cadeia...

Postado

o meu trabalho

cafrv7.png

pôr do sol em São Paulo

Postado

Chapolin:

Anda-direita_2.gif

Feito no Microsoft Publisher.

Guest Bruno Bolaños
Postado

Aquecimento Global:

O mundo muda, nós mudamos, e ainda não tomamos conhecimento de que o mundo está mudando mais radicalmente do que o normal. Poluição, desperdiçio, destruição, desmatamento, essas palavras são o que mais organizações e empresas investindo milhões em dinheiro para cooperar á mudar a situação do planeta se preocupam.

Efeito estufa, aquecimento global, estão sendo enfoques críticos na qual a população não está tomando conhecimento, e o que sucede é as mesmas culpam as empresas poluidoras, carros, enfim, muitas outras coisas que relacionam o que ajuda o aquecimento global á crescer com êxito.

Sem dizer que afins empresas poluidoras, carros ou outros objetos ou construções sim são grandes culpados pelo crescimento do aquecimento global em si. Mas o que são os mais responsáveis enfim é a população mundial, no entanto, sua insiginificância para esse mundo é a prova do que o humano causa prejuízo ao planeta.

Agora, em questão de empresas e organizações que querem reverter a situação, investem milhões em dinheiro, como já citei, mas enfim, o que preocupa é que resultado trouxe nesse investimento. Á fins de que essas empresas e organizações investem, se preocupam, mas a atitude não é recompensada.

As empresas fazem o tanto que sua parte, mas a população com mais de seis bilhões de habitantes no planeta inteiro não está fazendo totalmente a sua parte, e poucas se conscientizaram até hoje do que está se sucedendo no planeta.

Concluindo, qual será o futuro do nosso mundo?

Postado

Texto: Biografia

A vida é desonesta

Nasci no dia 6 de Junho de 1966, numa família pobre e com poucas expectativas de um futuro melhor. Com quatro anos, com muito esforço consegui entrar na escola e cursar o ensino infantil e fundamental, tendo em vista sempre o sonho de cursar uma faculdade.

No ano de 1985 cursei até o fim o ensino fundamental e tive que parar os estudos para trabalhar ... Esse dinheiro que eu arrecadei foi suficiente para me fazer pensar em cursar alguma faculdade fora da região (já que não possuía nenhuma). Já no meio de 1986 consegui voltar aos estudos e continuei trabalhando ... A vida estava bem apertada, eu mal tinha dinheiro para viver, tudo que eu ganhava colocava no banco.

Nos anos noventa consegui acabar o ensino médio e com muito esforço passei numa faculdade de especialização tecnológica, mudei-me para a cidade dessa faculdade e vivi tranquilamente durante um mês ... Até que o primeiro presidente do Brasil pós-ditadura bloqueou as poupanças das pessoas ... Isso foi para mim um desastre, pois estava num lugar desconhecido e para piorar eu estava pobre!

Tive que parar com os estudos para conseguir viver nessa cidade ... Tive sorte, pois logo arranjei um emprego e joguei minha vida nas mãos de Deus, apostei tudo que tinha na loteria e ganhei uma bolada ... Mas para retirar o dinheiro só depois de um ano ... Então voltei para faculdade e acumulei dívidas. Um ano depois o dinheiro foi cancelado e fiquei pobre de novo, por sorte o banco liberou o que eu tinha algum tempo antes de ir para cidade e consegui me estabilizar de novo ... E as dívidas? Bem elas que me fizeram escrever este texto, pois aqui onde estou trancafiado nada faço, só espero a liberdade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Filmes : Jornal Árabe-Inglês 5

BPAPS8MFAZY

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotografia: Raízes gigantes

33923871ms3.jpg

33923871ms3.f42a67d3a1.jpg

*Descrição (creio que seja facultativa) : Foto da Chapada do Araripe (ceará; sim para os desinformados, no interior do Ceará tem o único geoparque do Brasil e com belas paisagens ... E muita chuva). Eu sou aquele de shorte azul e camisa cinza e em cima amerela

Postado

Muito Legal JVCH essa sua biografia e seu video parabens

Postado (editado)

EU NÃO TE QUERO MAIS

EU NÃO TE QUERO MAIS

"Eu não te quero mais", com essas palavras, Mário tinha saído da casa de Flávia, após uma discussão entre os dois, o jovem terminara com sua namorada, agora ex-namorada, desde quando foi lá, ele já estava com a intenção de terminar com ela, queria apenas um pequeno motivo. Ele já não a amava mais, na verdade, ele nunca amou ninguém, a não ser a si mesmo, sempre se considerou um narcisista, ele somente se adorava, e não ligava muito pros sentimentos dos outros.

Mário já teve muitas namoradas, mas ele realmente se apegou a Flávia, que o amava mais que a própria vida. Certa vez, os dois discutiram, e Flávia ameaçou se matar, e resolveu tomar algumas pílulas. Mas o que era sofrimento, se tornou chantagem. Durante longos dois anos de relacionamento, e inúmeras brigas, ela aprendeu a usar o seu suicídio como arma, para fazer com que ele se sentisse culpado, caso ela morresse.

Mas dessa vez, ele estava decidido, por mais que ela se matasse, ele ia continuar firme com sua decisão. Mas passaram-se seis dias, e ela realmente não manteve nenhum contato com ele, ele até achou um pouco estranho, e ficou preocupado. No dia seguinte, chegou a mensagem de texto no seu celular: "Vem buscar as tuas camisas de futebol, senão eu vou queimar". Depois de si mesmo, o que Mário mais prezava era sua coleção de camisas de futebol, que ele tinha demorado anos para colecionar, então ele tinha mesmo que fazer esse sacrifício

Mário então resolve ir à casa da ex-namorada, era um apartamento, num prédio alto, ela era de família de classe média alta, e por passar no vestibular, seu pai lhe deu esse apartamento. Enfim, Mário chega ao andar e toca a campainha, logo, Flávia atende, e manda ele entrar, ao chegar na sala, vê as suas camisas em uma caixa, e vai pegá-las:

- Eu te falei que eu ia me matar. - Diz Flávia, num tom sombrio.

- Do que que tu estás falando? - Ele diz já realmente preocupado.

- Só que eu vou me matar de uma maneira diferente, vou acabar com que eu mais gosto. - Após essas palavras, ela fecha a porta com a chave, e puxa uma pequena arma de seu bolso.

- Peraí, não faz isso contigo não, você é jovem e ainda pode conseguir a felicidade.

- E quem disse que eu vou fazer isso comigo? - Ela atira contra ele, que fica agonizando no chão.

- Agora sim, a minha vida perde sentido, eu não sou nada sem ti, prefiro sofrer até o resto da vida numa prisão. - E ela toca fogo na coleção de camisas dele.

Mário agora estava vendo as duas coisas que ele mais amava serem consumidas.

Editado por Rubem Neto
Postado

Agora, desenho:

Mascote careca do Brasil-sil-sil!!!

brasiloj5.gif

Já podem aplaudir.

Postado
Agora, desenho:

Mascote careca do Brasil-sil-sil!!!

brasiloj5.gif

Já podem aplaudir.

auhahuahahuahuahauhaa

Mascote careca do Brasil-sil-sil

huhauhauahuahuaauhaa

Nada vê com o brasil. :muttley:

Postado

Para encerrar, fotografia:

O Cão Arrependido

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

caoww9.jpg

(O cão é repetido 44 vezes... :rolleyes: )

Postado
Kraca

Deixem eu me inscrever, por favor!!!!!!

Não dá, Vini. Foram duas semanas de inscrições e já estamos nos últimos dois dias de postagem dos trabalhos. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...