-
Atividades
-
3975
Exibições de Chaves no SBT
Eu tbm prefiro que se tenha uma exibição diária de ambas as séries, porém prefiro que seja 1 Episódio por dia invés de vários horários que façam com que os episódios se reprisem rapidamente. O Chapolin mesmo, por mais estúpidas e desnecessárias as reprises, ainda mais sabendo que logo a série deve rodar, diferente do Chaves, e até por só ter 1 horário por dia são tudo reprises de episódios já exibidos há um bom tempo entre outubro e janeiro, ou seja episódios reprisados entre 8 e 6 meses atrás. -
3975
Eu prefiro que passe todos os dias, mesmo que seja saturado, pois gosto de assistir com meu pai e meu irmão. -
3975
Tô assistindo agora a edição vazada do Caozinho/ Pai por Algumas horas e aproveito pra dar uma opinião geral sobre os episódios exibidos até agora com trilha trocada. Por ter o dedo do SBT áe por todo retrospecto que temos quando se envolve CH e a emissora, esperava que a edição desses episódios fosse bem pior, porém não, estão bem editados, e quem estiver assistindo a série pela primeira vez nem percebe que é algo refeito atualmente. Apesar das trilhas do disco fazerem uma falta danada por já estarem na nossa mente, as BGMS atuais nao foram mal escolhidas e sao aceitaveis, se essa é a única forma atualmente desses episódios estarem no ar que assim seja, melhor que nada, e antes assim do que termos mais episódios perdidos. -
3975
Pois é, pois eu acho que o melhor horário para as séries seria na faixa do domingo entre as 9h até às 11h. Daria para revezar tranquilamente entre Chaves e Chapolin passando dois ou três episódios de cada série, mas eles ainda insistem no Notícias Impressionantes.- 1
-
-
3975
Em dias como hoje que dá vontade do SBT colocar as séries apenas aos finais de semana. "Chapolin" no sábado de manhã e "Chaves" com 2 episódios no domingo pela manhã. Haja paciência com essa emissora !- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora