Ir para conteúdo

Nova voz da Dona Clotilde

Thomas

Recommended Posts

Postado

Beatriz Loureiro = razoável pra fraca = nota 4,9

Tá anos-luz atrás da saudosa (e insubistituível) Helena Samara.

(a dublagem do Nhonho, como sempre, excelente. O Gustavo manda muito bem nesse personagem) .

Postado

A primeira vez que eu vi no desenho achei meio legal, mas depois, no decorrer da história, percebi que a voz dela não combinava com a personagem...

Nota: 5,7

Postado

Quem não tem cão, caça com gato. Claro que qualquer um aqui gostaria de ver a Helena dublando, mas como ela está embaixo da terra, e não trabalha no metrô... Na falta dela, a Beatriz fez sim um bom trabalho. Dou nota 8 para ela.

Postado

Ao contrário de muitos, gostei bastante da dublagem realizada pela Beatriz Loureiro (pelo menos no episódio de ontem), claro que não irá substituir a já clássica voz prestada a Bruxa do 71 por Helena Samara, mas creio que logo todos (ou quase todos) iram se acostumar à nova tonalidade de voz da respectiva dubladora.

Avalio seu trabalho no episódio de ontem com nota 9. ;)

Postado

Podia ser pior.

Postado
Beatriz Loureiro = razoável pra fraca = nota 4,9

Tá anos-luz atrás da saudosa (e insubistituível) Helena Samara.

(a dublagem do Nhonho, como sempre, excelente. O Gustavo manda muito bem nesse personagem) .

A princípio achei realmente fraca. Soa como uma velha que esqueceu a dentadura em casa! Sugeri aqui nesse fórum nomes como Selma Lopes (que dublou a Marge Simpson em "Os Simpsons" e a mestra Genkai na 2ª dublagem do anime "Yu Yu Hakusho"), e uma outra lá que eu esqueci o nome (a que dublou a Peg Bundy em "Um amor de família" e a Leela em "Futurama"), mas não me ouviram.

O que eu temo é ver a voz dela na série com atores...

Podia ser pior.

Pois é, não é?

Postado

regular, dá pra melhorar!!!

Postado

Gostei quase nada.

Escola de Samba Beija Flor, nota... Minha nota pra voz é 3.9... :assobiando:

Vlw.

Postado

Nota 8

só tem que fazer uma voz menos doce

Postado

Não, a dubladora é carioca, e o Clube foi dublado em Sampa

Eu gostei dó 7.5, precisa fazer uma voz mais rouca, mais de velha mesmo

Postado

Eu achei que ela dublou de regular para bom!

Quero ver como que ela vai se sair para dublar as falas clássicas como,"Madruguinha" ou "Boneco".

E cantarolar as músiquinhas da bruxa :P

Postado

Eu não entendo pq q não fazem o obvio quando morre algum dublador que é chamar um parente próximo pra substituilo

A voz certamente será bem próxima e quase igual dependendo de outros fatores.

Postado

Isso não tem nada aver, um ezxemplo é a Flavia Saddy e a Fernanda Ferandes são irmãs dubladoras mais a voz delas são totalmente diferente uma da outra

Postado

tem absolutamente tudo a ver, mas concordo q irmaos podem ter voz diferente, mas por exemplo uma pessoa q tenha 4 filhos, ou 4 irmãos é muito alta a probabilidade destes um ter a voz bem parecida

um exemplo é john lennon um filho dele com a Yoko Ono nao tem nada a ver a voz, ja um outro filho do primeiro casamento é muito parecida... enfim é genetica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1405

SBT

2. Helenaldo
      1405

SBT

3. RenatoCS
      224

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. E.R
      1405

SBT

5. Professor Inventivo
      10

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...