Ir para conteúdo

Cecilia Lemes e Carlos Seidl no SBT

Featured Replies

Postado
Excelente... Sempre o Chavinho salvando a pátria do SBT...

Até o Nélson Machado deve ter gostado, já que deram uma cena do desenho para o Sérgio Stern dublar, e não da série clássica - o que seria quase uma blasfêmia...

Concordo cara, a matéria foi super legal...

E com toda a certeza não poderiam dar um episódio clássico do Chaves para o Sérgio dublar...seria uma grande injustiça!!!!

Postado
  • Autor

Quando soube da matéria, comentaram comigo que chamaram o Nelson para o programa também, mas ele não aceitou.

Mas o Sergio mandou bem, ficou bem bacana ele ao vivo como Kiko.

Postado

Saber q são duas dubladoras eles sabem, tanto é q no sbt Brasil entrevistaram a Sandra Mara, mas eles nao sabem qual episódio foi dublado por quem, isso nem eu sei, pq nunca prestei atenção. Apenas os fãs q se ligam mais nesses detalhes sabem.

A materia foi excelente, nota 10!

E pq não tem o nome do Sergio Stern no titulo do topico??

Postado

Adorei a matéria...

Foi muito legal ver eles dublando!

Aliás, é incrível como até bem rápido todos se saíram bem!

Com direito a luz piscando, e Chiquinha dublada ao invés de em espanhol :assobiando:

Que bom que colocaram o Stern pra dublar o desenho, na série sairia uma calamidade!

Engraçado que ele teve a sincronia certinha, apesar de perder uma fala!

Gostei muito da matéria!

Editado por João

Postado

Diferente de anteontem, quando estreou, o programa melhorou e não teve grandes falhas, exceto um apagão de alguns segundos. A produção do programa fez vários ajustes para não cometer as mesmas gafes da estréia.

O programa subiu 0,4 na prévia e fechou com 3,8 pontos, mas continuou na quarta posição. Ontem o programa atingiu 3,4 pontos. Hoje, a Globo ficou com 15,6, a Band com 5,2, a Record 4,3 e o SBT 3,8. No arredondamento, o SBT empatou com a Record em 4 pontos.

Os apresentadores hoje não entraram pelas escadas, quando o programa começou, eles já estavam sentados. Diferente de ontem, o programa de hoje mostrou pautas mais criativas, como a dublagem ao vivo do seriado Chaves, feita pelos dubladores oficiais, ainda vivos, do seriado. Além de matéria gravada, os dubladores fizeram algumas demostrações nos estúdios do programa. A metade do programa foi utilizado para esta pauta.

Boa reportagem a respeito por sinal!!! :joinha:

Postado

2 tópicos pro mesmo assunto?

Postado

Matéria muito legal,faiz tempo que não vejo uma matéria sobre CH. :D

Só não falaram do Chapolin . :(

Postado

Outra coisa que chama atenção é que o SBT tem alguns episodios em espanhol e outros se o original

Pena que nunca chamam o Osmiro e a Marta

Me impressionei com a Cecelia ela fez uma voz igualzinha do Box pra crianças, mais quando dublou o episodio ao vivo ficou muito parecido com a Maga, pena que ela não conseguiu manter esta media no Clube e no Box, esperar pra ver como sera a dublagem para o desenho(se tiver Chiquinha no desneho)

Postado

Adorei a matéria!

muito legal mesmo!

Postado

Adorei a reportagem da dublagem!Muito boa!! :D Só pequei na parte em que o Carlos Seidl tava conversando com o bacci...:D

Postado

Nossa.. Mas a Claudete é uma escrota! Entrevista pior que o Jô e o Faustão! Entre outros momentos, me incomodou muito vê-la interrompendo tão indelicadamente o Carlos quando ele falava de "Perdidos o Espaço"..

E o Sergio dublando o Quico?! Poxa, é difícil critica-lo porque ele manda muito bem no desenho. O Nelson tb faz um trabalho sensacional. Ambos são páreo duro. Entre eles eu não tenho favorito..

Postado
Outra coisa que chama atenção é que o SBT tem alguns episodios em espanhol e outros se o original

Na verdade eles têm os episódios em 2 canais, um em espanhol, e outro em português. Mas não sei se estão todos assim...

Postado

Pra quem não pôde ver, fiz um vídeo em baixa qualidade do programa:

chaves_claudete.jpg

32 min / 48,4 MB / codec x264

http://www.megaupload.com/?d=EC8V6V86

Sobre o áudio em espanhol e em português, na cena do Seu Madruga carpinteiro em que a Chiquinha chora e o Seu Madruga debocha, se observarem bem o áudio tá em espanhol. Provavelmente pegaram uma versão copiada ou a remasterizada do episódio da fonte dos desejos, que só continha o áudio em português.

Postado

excelente, adorei muito, o nelson devia ter ido.. msm com o apagão e a achar a claudete bem tosca entrevistando, eu gostei mt *-*

Postado

Eu tó ocupada fazendo umas coisas aqui!Mas...eu vi esse programa!

Perdi o comerço a reportagem mas eu vi,pq eu amo dublagem.Achei um barato a conversa e o dublagem ao vivo!

^^v

Gostei também do dublador do Kiko no desenho,claro que deviam chamar o primeiro dublador mas tudo bem!!

Eu tive a oportunidade de ver o dublador do Kiko dublado e falando!

A Cecilia tem uma voz real quase identica a da chiqinha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.