Postado 30 de Novembro de 2009 16 anos O sujeito chega para o padre e pergunta: — Padre, o senhor acha correto alguém lucrar com o erro dos outros? — É claro que não, meu filho! — Então me devolve a grana que eu lhe paguei para fazer o meu casamento!
Postado 30 de Novembro de 2009 16 anos O policial pegou um cara bebaço, e levou para o tribunal, chegando la o juiz fez varias perguntas chegando nas ultimas pergunta o juiz pergunta: -se vim doas luz no fim da estrada e o q (policial) -um carro (bebado) -eu sei q e um carro eu quero sabe se he uma ferrari ou gol etc (policial) o bêbado ja nervoso falo: -tem mais perguntas (bebado) -siim, se vir uma luiz no fim da estrada e o q (policial) - uma moto (bebado) -eu sei q e uma moto eu quero saber se e uma suzuki ou uma R1 ETC.. (POLICIAL) o bebado ja NERVOSO pergunta - se tiver uma mulher na esquina rodando bolsinha o q é - uma mulher de programa ´´****´´ (policial) -eu sei q e uma **** eu quero saber se e sua mae sua tia ou sua irma ?. __________________________ um cara foi a uma boate e disse ao garçon eu pago dez mil reais por meia hora de sexo e o resto só de porrada, muita porrada então o garçon vendo a possibilidade de faturar uma boa grana chamou a **** e disse que o cara no balcão dava dez mil reais por meia hora de sexo e meia hora só de porrada então a **** subiu com o cara para o quarto após meia ouviu-se gritos de pancadaria lá em cima depois de algum tempo o cara desceu e o garçon ávido pra pegar o dinheiro subiu ao quarto e perguntou a ****, cade o dinheiro e a **** respondeu, que dinheiro, se eu não devolvo ele me mata de porrada. _______________________________ ARTISTA PLÁSTICO-considera o peido uma manifestação de arte ATENCIOSO-preucupa-se com os peidos dos amigos ALIENADO-aquele que peida inocentemente ATEU-aquele que peida dentro da igreja BABACA-peida pra ver a cor BOA-FÉ-aquele que peida e fala"que cheiro estranho" BUDISTA-peida pra atingir o nirvana CARA DE PAU-assume o peido e pede remédio pra gases. AGORA VEM OS MELHORES CIENTISTA-engarrafa o peido e manda analizar CURIOSO-peida e pergunda quem foi DETETIVE-peida e procura quem peidou INTELIGENTE(SEJA COMO ELE)-peda e sai de perto LOUCO-peida e diz que levou 1 tiro METEOROLOGISTA(NUNCA DE UM PEIDO ASSIM)-peida e diz que foi um trovão NINJA(pelo amor de Deus nunca peide assim)-silencioso mais mortal RELIGIOSO-peida e vai confesar REBELDE-peida como forma de protesto VICIADO(nunca aperte a mão de um desses)-peida na mão e cheira. ________________________________ A mulher chega em casa e encontra seu marido atarefado com um mata-moscas na mão. - E aí? Já matou alguma? - Sim, três machos e duas fêmeas! - Mas como você descobriu o sexo delas? - Foi fácil, três estavam dentro da garrafa de cerveja e duas no telefone!
Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos Tipos de bunda: (__|__) bunda perfeita. |__|__| desbundada. (::|: bunda com celulite. (__@__) bunda de quem fez sexo anal-virtual. (__$__) bunda de prostituta de luxo. (__*__) bunda de quem tá com frio. (__.__) bunda de quem tá com muito medo. (__?__) bunda de quem não sabe o que vem pela frente ou melhor, por trás. (__o__) bunda pouco usada. (__O__) bunda bastante usada. (__+__) bunda de crente. (__|.|__) bunda com nádegas afastadas para exame de próstata. (__|o|__) bunda com nádegas afastadas após exame próstata. (__;__) bunda com limpeza falha após uso. (__-__) bunda de japonesa. (__V__) bunda comportada de biquíni. (__Y__) bunda assanhada de fio dental. (((__)(__))) bunda mole. (___________0____________) bunda da Carla Perez. / v \ | | | bunda da Mulher Melancia. \ ° /
Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos Ai vai: O pai estava vendo televisão tranquilamente, quando o filho, que brincava em sua frente, surge com uma pergunta: - Pai, qual é a diferença entre potencialmente e realmente? - O pai pensa um pouco e responde: - Filho faz o seguinte; primeiro, pergunta a tua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Richard Gere. Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com Brad Pitt. E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise. Quando me trouxer as respostas, eu te explico a diferença entre potencialmente e realmente. Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas : - A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares, e com o Richard Gere, ela não pensaria duas vezes. - A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária. - E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares faria amor até com o Lula, quanto mais com o Tom Cruise! Então o pai respondeu: - Pois é isso, meu filho. Potencialmente, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. Mas realmente o que temos, são duas putas e um viado! ___________________________________________________________________________________ Outra: Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora: - Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria? - Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha. - Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. - Fernandinho, como você diria? - Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto. - Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. - E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua imaginação para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras? - Eu diria `minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento pois vou estender a mão a um grande amigo > que pretendo apresentar-lhe depois do jantar!!!
Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos: - Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo? - Sim. Desde que nos casamos.
Postado 2 de Dezembro de 2009 16 anos Dois turistas portugueses entram num museu e um deles, muito cansado, senta-se numa poltrona. O segurança do museu vem correndo e, esbaforido, e diz: — O Senhor não pode sentar aí! Essa é a poltrona de Dom Pedro II. — Eu sei - responde o turista - Mas fica frio, porque quando ele chegar eu me levanto...
Postado 16 de Junho de 2011 15 anos Um certo dia Manoel avisa para Joaquim que vai ao Brasil e pergunta ao amigo: - Joaquim, você quer que eu lhe traga alguma coisa do Brasil? Joaquim responde: - Sim, eu queria uma caixa de fósforos, pois, me falaram que os fósforos do Brasil são muito bons! Depois de um mês de viagem, Manoel volta à Portugal e os dois se encontraram no aeroporto e Manoel falou: - Meu amigo Joaquim estou de volta! Estão aqui seus fósforos! - Muito obrigado. E cada um foi para sua casa. Chegando em casa Joaquim foi testar seus fósforo mais nenhum funcionava. Então resolveu ligar para Manoel para falar o problema. - Manoel, eu estou lhe ligando para dizer que eu estou muito triste, pois nenhum de meus fósforos está prestando... - Joaquim, mais como isso pode acontecer? Eu testei todos no avião??!!!
Postado 29 de Junho de 2011 15 anos 1. Qual a bebida que pretende ser revista? R: Cerveja!! 2. Quem é... O pai da horta? O paipino. A mãe da horta? A mãedioca. O tio da horta? O tiomate. A avó da horta? A avóbora. O primo da horta? O primentão. O rei da horta? O reipolho. O dono da horta? O Seu Noura. A mãe do mingau? A mãezena. A avó do mingau? A véia Quaker. 3. Qual o cumulo da ignorância? R: Dois carecas brigarem por causa de um pente. 4. Qual o cumulo da força? R: Dobrar a esquina. 5. (não é bem piada mas vai) "A bebida é a pior inimiga do homem, mas o homem que foge do seu inimigo é covarde". "A bebida mata lentamente e daí? Eu não tenho pressa". "Quando nós quer comer, nós come. Quando nós quer beber, nós bebe. Mas quando nós quer estudar, nós dorme porque ninguém é de ferro". 6. Manuel achou um pinguim na rua e perguntou a um amigo seu: - O que eu faço com esse pinguim? - Leve-o no zoológico - responde o amigo. E assim Manuel levou o pinguim ao zoológico e depois de alguns dias o amigo dele o reencontra e pergunta: - Você não levou o pinguim ao zoológico, Manuel? - Levei e ele adorou! Agora estou indo levá-lo no Playcenter! 7. O que a zebra disse para a pulga? R: Você está na minha listra negra! 8. Um rato chamado zé empurrou outro rato chamado João para uma panela de água quente. João gritou para Zé. Qual o nome do rato que veio resolver a briga? R: Me queimou, Zé! 9. Porque os patos tem ciumes dos cavalos? R: Porque os cavalos tem 4 patas. 10. O que um tijolo falou para o outro? R: Há um ciumento entre nós. 11. Dois irmãozinhos encontraram um gambá e resolveram pegá-lo para criar escondido dos seus pais. O mais velho lembrou que a mãe deles ia ficar uma fera quando soubesse. Os dois chegaram em casa e pensaram em um lugar para escondero bicho. Nessa hora, a mãe deles bateu na porta e pediu para entrar. - Onde vamos escondê-lo? - perguntou o mais novo - Coloca dentro do seu tênis? - Mas e o cheiro? - Problema do gambá.
Postado 18 de Dezembro de 2011 14 anos Fiz o topico para postagem de piadas que você conhece Uma aqui: O Marido de uma mulher chega bebado em casa -Abre essa porta! -Não abro! -Abre,vai? -Não abro,bebado! -Eu trouxe flores para a mulher mais bonita do mundo *a mulher abre e o homem pula no sofa* -Cade as flores? -Cade a mulher mais bonita do mundo? - FUU Face
Postado 18 de Dezembro de 2011 14 anos Tinham duas loiras conversando. Daí uma falou: Ai, amiga! Outro dia eu tava no shopping e bem na hora que eu subindo a escada rolante, ela quebrou. E então eu fiquei duas horas parada em pé na escada rolante! Daí a outra falou: Ai, amiga, como você é burra! Podia ter ficado sentada.
Postado 18 de Dezembro de 2011 14 anos Uma mais burra que a outra Joaozinho-Professora,eu tenho um cao que fala a historia da biblia TODOS-Oh! Professora-Como?? Joao-É so perguntar quem matou abel,se ele não responder,pisa no rabo dele e ele diz:CAIM,CAIM,CAIM
Postado 18 de Dezembro de 2011 14 anos O Tópico 'Piadas', postado no Fórum Social foi mesclado com o tópico 'Tópico oficial de Piadas', postado no Venda da Esquina
Postado 18 de Dezembro de 2011 14 anos Piada sem graça que achei na internet: O sujeito chegou naquela cidade e ficou sabendo que o José queria vender um burrinho. Achando o bichinho muito simpático, ele perguntou: - Qual é o nome dele? - Num sei, não ... - Como não sabe? O bicho não é seu? E o caipira: - Só qui eu num sei qual é o nome dele ... eu chamo ele de Zeca, sô.
Postado 1 de Maio de 2012 14 anos Um idoso foi se confessar ao padre. Chegou e disse "Vivi na época da segunda guerra mundial e deixei que um homem ficasse num quarto de minha casa para se proteger". O padre respondeu: "Senhor, isso não é motivo para vir se confessar. Pelo contrário, você fez uma boa ação, ajudou essa pessoa". O velho responde: "mas não o fiz de uma maneira muito correta. Devo confessar que cobrei aluguel desse homem todo mês para permitir que o mesmo ficasse em minha casa". "Ainda assim, o ajudou. Foi mais seguro para ele ficar em sua casa do que vagando nas ruas em plena guerra mundial", respondeu o padre. E o idoso disse: "Tem mais uma coisinha..." - "Diga" - "Devo avisá-lo que a guerra já acabou?"
Postado 1 de Maio de 2012 14 anos TINHAM 2 SÃO PAULINOS CONVERSANDO ai um virou pro outro e disse : - Vey, com essa fome que eu tô , eu comeria até uma vaca ai o outro virou e disse : - MUUUUUUUUUUUUUUUU
Crie uma conta ou entre para comentar