Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.

- Joãozinho, qual é o problema?

- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.Eu quero ir para o terceiro ano também!

A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a diretoria.

Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor.

O diretor diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

Diretor: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. -

E quanto é 6 vezes 6? - 36.

E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Joãozinho não comete erro algum.

O diretor, então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano.

- Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam.

A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas.

Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper. - Bolsos - responde o Joãozinho.

- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra 'M'. - responde o garoto.

A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na África, responde Joãozinho de primeira.

- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio. - O céu, professora.

- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio do redondo, e eu já dei para várias pessoas? - CD.

Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - Põe o Joãozinho no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas

• 2 meses depois...
Postado

Um bêbado chegou em frente ao palácio do planalto e deixou sua bicicleta. Um militar do Batalhão da Guarda Presidencial o chamou e disse:

- Senhor, não pode deixar sua bicicleta aí! Aqui é o Palácio do Planalto, passa a presidenta Dilma, Rui Falcão, Lula, José genuíno, José Dirceu, Vacari Neto, entre outros.

O bêbado olhou pra ele e disse:

Não se preocupe senhor, eu trouxe cadeado!

:muttley:

Postado

Não entendi.

Postado

Não entendi.

É porque esses politicos são corrupitos(ladrões) então por isso o homem disse " eu trouxe o cadeado.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Disse que eles eram ladrões...

Postado

Ah sim, são mesmo.

Postado

Sabe o que é um pontinho azul numa festa sertaneja???

-É o Blue & Marrone!!!

Puts,eu sei foi uma mer** do c******!!! :muttley:

• 3 semanas depois...
Postado
Um cara morreu e foi pro céu. Lá chegando encontrou vários relógios de parede parados. Curioso, perguntou a São Pedro:

- Por que esses relógios estão parados?

São Pedro explicou:

- Esses relógios medem o grau de mentira de quando você estava na Terra!

- Esse aqui é o de Madre Teresa de Calcutá, ela nunca mentiu, por isso o ponteiro não andou!

- Esse outro é o de John Kennedy, andou um pouco, por que ele mentiu pouco!!!

Curioso ele pergunta: E o da Dilma, por que não está aqui?

São Pedro responde:

- Estou usando na minha sala, como ventilador de teto!!!!

Editado por JoelJunior15

• 4 semanas depois...
Postado

A portuguesinha de 10 anos foi pescar com o pai no lago e voltou com o rosto todo inchado. A mãe,assustada,pergunta:

- Filha,o que houve?

- Foi um marimbondo,mamãe.

- Ele te picou?

- Não deu tempo,papai matou ele com o remo.

Postado

O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato: -miau,miau,miau...

O tempo passava e ele ouvia: - miau, miau, miau...

E depois de várias horas e já com muita fome o ratinho ouviu: -au,au,au,au

Então ele deduziu: "se tem cachorro lá fora, o gato foi embora."

Saiu disparado em busca de comida.

Nem bem saiu da toca o gato CRAU!...

Inconformado, já na boca do gato, perguntou: -Pô gato!!! Que palhaçada é essa, vc latindo???

E o gato respondeu: Meu filho, hoje em dia, nesse mundo"Globalizado", quem não falar pelo menos dois indiomas... Morre de fome!!!

Editado por Lote de 88

Postado

Essa é foda. Já conhecia ela, mas é sensacional. :muttley:

Postado

O marido no leito de morte diz:

Querida! Vou morrer esses dias mas antes tenho que te confessar uma coisa!

Ela: O que?

Ele: Já te trai com sua irmã, sua melhor amiga, minha secretária... Sempre te enganei!

Ela olha com ternura e diz:

Tudo bem amor eu já sabia... Agora fica quietinho para deixar o veneno fazer efeito.

Editado por Don_aCHiles

Postado

Mulher:

-Quanto você paga pelo whisky?

Homem:

-Cerca de R$10,00.

Mulher:

-Há quanto tempo você bebe?

Homem:

-20 anos.

Mulher:

-Uma dose de whisky custa R$10,00 e você bebe 3 por dia = R$900,00 por mês = R$10.800,00 por ano, certo?

Homem:

-Correto.

Mulher:

-Se em um ano você gasta R$10.800,00, sem contar a inflação em 20 anos você gastou R$216.000,00, certo?

Homem:

-Sim, correto!

Mulher:

-Você sabia que com esse dinheiro aplicado e corrigido com juros compostos durante 20 anos você poderia comprar uma Ferrari?

Homem:

-Você bebe?

Mulher:

-Não!!!

Homem:

-Então, cadê a bendita da sua Ferrari???

Moral da história:

Boraaa beber!!!

Lembrei do Rodrigo com essa piada! kkk :muttley:

Editado por SâmaraCH

• 4 semanas depois...
Postado

O POSTE E A GOIABA:

Um cara vai passando na rua e vê um doido em cima de um poste e pergunta:

- O que você está fazendo aí em cima?
- Vou comer goiaba! - retruca o louco.

E o homem responde:

- Mas isso aí não é um pé de goiaba, é um poste!
- Uai, a goiaba tá no meu bolso eu como ela onde eu quiser!!

Postado
  • Este é um post popular.

Zezinho era muito conhecido na sua cidade, todos que passavam diziam:
— E aí Zezinho, beleza?
Em outros lugares a mesma coisa:
— E aí Zezinho, tranquilo?
E era assim todos os dias, sempre muito cumprimentado. Um amigo seu achou inacreditável e decidiu fazer uma aposta com Zezinho, garantindo que ele não era conhecido na Europa. E chegando lá:
— E aí Zezinho, beleza?
— Não é possível,todo mundo conhece ele! — dizia o amigo.
Sem dar-se por vencido levou Zezinho ao Vaticano.
— Se liga, vai lá no palco e acena para a multidão do lado do papa.
E Zezinho foi. Ao chegar lá, Zezinho ficou ao lado do papa, botou a mão no ombro dele e acenou para a multidão.
Lá de baixo seu amigo, contando vitória, chegou para um fiel e perguntou:
— Aí, você conhece aquele cara ali no palco?
E o fiel:
— Quem, aquele que está do lado do Zezinho? :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Exorcista - O Início (2004) Jogos Mortais 6 (2009) Tom e Jerry - O Filme (2021) Freedy vs Jason (2003) Johnny English (2003) Johnny English 3.0 (2018)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.