Ir para conteúdo

Tópico oficial de Piadas

Featured Replies

Postado

@Tio Trambique O que você tem contra o Joãozinho? :lol:

Postado
  • Este é um post popular.

– Joãozinho estava brincando no pátio, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao matagal, atrás de sua escola… Ele seguiu o carro.Viu seu pai e tia Jane,abraçando-se apaixonadamente! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa, para contar para a mamãe, o que tinha visto…

– Mamãe, mamãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Fui atrás para ver! Ele estava dando o maior beijo na tia Jane… Depois, ele a ajudou a tirar sua blusa… Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças; e depois, a tia Jane…

Nesse ponto, a mamãe interrompeu-o, dizendo:
– “Joãozinho, essa é uma história tão interessante! Que tal,
você guardar o resto dela, para hora do jantar…?
Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso ,hoje à noite!”

Na hora do jantar, a Mamãe pediu para o filho, para contar sua história… Joãozinho, Então,começou:
– “Eu estava brincando no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Aí, fui correndo atrás para ver. Ele estava dando o maior beijo na tia Jane…Aí, ele a ajudou a tirar sua blusa…Ela ajudou o papai a tirar suas calças.Logo,começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Beto faziam, quando o Papai não estava em casa!”

A mãe desmaiou!

Moral da história: Dê atenção a quem estiver falando com você;escute tudo até o final, antes de tirar suas próprias conclusões

Postado

Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: “Esse é o bebê mais feio que eu já vi. Ugh!”. A mulher vai para o fundo do ônibus e se senta, furiosa. Ela diz para o homem que está sentado ao lado: “O motorista acabou de me insultar!”. O homem responde: “Pois volte lá e coloque-o no lugar dele — pode ir, eu seguro o seu macaco pra você”.

images?q=tbn:ANd9GcT2Qeu8RB1hqN8IKsIQp_M

Postado
28 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Uma mulher entra no ônibus com seu bebê. O motorista diz: “Esse é o bebê mais feio que eu já vi. Ugh!”. A mulher vai para o fundo do ônibus e se senta, furiosa. Ela diz para o homem que está sentado ao lado: “O motorista acabou de me insultar!”. O homem responde: “Pois volte lá e coloque-o no lugar dele — pode ir, eu seguro o seu macaco pra você”.

images?q=tbn:ANd9GcT2Qeu8RB1hqN8IKsIQp_M

Ñ entendi?

Postado

O bebê da mulher era muito feio, o motorista achou ele feio também. A mulher, então, foi ao fundo do ônibus e disse ao homem que estava ao lado que tinha sido insultada. O homem disse para ela ir até o motorista e tirar satisfação sobre o ocorrido, quando o homem acabou insultando o bebê também.

Postado
Agora, Tio Trambique disse:

O bebê da mulher era muito feio, o motorista achou ele feio também. A mulher, então, foi ao fundo do ônibus e disse ao homem que estava ao lado que tinha sido insultada. O homem disse para ela ir até o motorista e tirar satisfação sobre o ocorrido, quando o homem acabou insultando o bebê também.

ATA

Postado

Dois caipiras estavam na rua e avistaram um aglomerado de gente. E um caipira perguntou pro outro:

- Ô cumpadi como é que a gente vai ver o que aconteceu?

O outro responde:

- Cumpadi, vem comigo que eu tive uma ideia.

E lá foram os dois gritando:

- Sômo parente da vítima!, sômo parente da vítima!

Chegando lá eles viram que era um jumento atropelado.

Postado

O Joãozinho chegou para Mariazinha e disse: * Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo? * Não.Disse a Mariazinha. * Por que não? * Porque esse não é o meu umbigo. * E quem disse que esse é o meu dedo?

• 1 mês depois...
Postado

xHlKCdG.jpg

(via Zé Carioca # 1902, lançado em março de 1991 - mais no tópico de gibis)

Postado

nKDVg98.jpg

(via Zé Carioca # 1935, lançado em março de 1992 - mais no tópico de gibis)

• 3 semanas depois...
Postado

Estas nem eu faria:

8FtmOTF.jpg

(via Zé Carioca # 1976, de junho de 1993 - mais no tópico de gibis)

• 3 semanas depois...
Postado

7bJpCVW.jpg

(via Zé Carioca # 1992, lançado em fevereiro de 1994 - mais no tópico de gibis)

• 2 semanas depois...
Postado

D91e96VX4AATs3Q.jpg

Final de semana

• 1 mês depois...
Postado

Criou, sei...

idj5U3W.jpg?1

(via Mickey Férias #09, lançado em novembro de 2012)

• 2 semanas depois...
Postado

Minerinho foi se consultar e o médico perguntou :

- O que o senhor tem?

- Uma muié, uma vaca e uma galinha.

- Não é isso que quero saber. Quero saber o que o senhor está sentindo?

- Estou sentido vontade de separar da muié, vender a vaca e comer a galinha com quiabo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    82 anos. ¡Feliz cumpleaños Carlos!
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Tripas de cera (1978) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Clube do Chaves ficou com 2,0 pontos e ficou na vice
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Após ter bons resultados com dois programas especiais exibidos em novembro e dezembro de 2025, o Viva a Noite vai voltar a programação fixa do SBT em 2026. Luís Ricardo vai apresentar a nova versão. Ele já comandou as novas versões em 2025 e foi elogiado por grande parte do público nas redes sociais. O SBT ainda tem dúvidas em relação ao dia da semana. A TV da família Abravanel, no entanto, decidiu lançar uma enquete em seu canal no YouTube para perguntar em qual dia da semana o telespectador gostaria de ver o novo Viva a Noite. A noite de sábado foi dada como uma opção. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/apos-teste-bem-sucedido-viva-a-noite-vai-voltar-ao-ar-no-sbt-depois-de-19-anos.shtml - O SBT devia mudar a grade de sábado, colocar o Programa da Virginia de 20h45 às 22h30 e o Viva a Noite das 22h30 às 0h30 - já o Esquadrão da Moda deveria acabar.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:07 Cristovão Colombo / Vovô Matusquela (1975) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O louco (1975) TV Sim: 11:00 Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:21 Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) Créditos ao SpykingX

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.