Ir para conteúdo

O fim do mundo

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado
porque não encerram a mer** deste tópico e tentam discutir algo construtivel ??
Isso fica a critério da moderação e os moderadores do Venda não pretendem encerrar esse tópico porque não há necessidade, ok?

;)

Então porque trancaram o antigo tópico sobre religião ?

mas esta bem , nao vou mais discutir sobre o assunto nem sobre a discussão

Postado

Prefiro que deixem o tópico...não importa se não vai mudar a cabeça das pessoas, o importante é discutir, aprender, refletir...que eu acho um assunto interessante

Postado

E a Globo martelando essa baboseira na nossa cabeça...

Já estou imaginando a transmissão ao vivo:

"Bem amigos da Rede Globo... olha só... o próton... partiiiiiiiiiiu... dividiu... tá láááááááá!!!"

Postado
Agora umas perguntinhas para aqueles que não acreditam "muito" em Deus:

Você acreditam em Jesus? Quando morrerem para onde vocês acham que vão, ou só vão ficar em baixo da terra?

Eu acredito em Jesus sim.

Quando eu morrer, eu vou pra barriga dos vermes, minhocas, bactérias e fungos que degradam nossos corpos e vísceras. Se eu for cremado, vou provavelmente ornar a sala de jantar dos meus netos ou serei jogado ao mar.

Eu não posso dizer, nem acreditar que irei para algum lugar extra-terreno, por que ninguém voltou pra contar como é!

Seria Deus que criou o homem, ou o homem que criou a figura de Deus?

E se Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, com quem ele se parece? Com o Brad Pitt ou o Tiririca?

Primeiro, não devemos recorree a Deus somente nos momentos dificeis, temos que recorrer ele em qualquer momento.

Segundo,Deus é sábio, ele sabe o que faz. Nós não sabemos de nada. Se algum idiota morrer pensando que Deus vai curar ele pensando que Deus irá curar ele, vai ser preciso ter uma fé pra mover montanhas. Deus nos dará oportunidades. A gente que decide se quer elas ou se joga fora. No caso do intransigente, Deus pode ajudar ele de várias maneiras, pode aparecer um médico ou outra coisa. Agora se o cara recusar a ajuda porque pensa que Deus irá curar ele, vai morrer esperando. Deus nos envia a ajuda.

Você não leu de novo que eu disse que atribuímos a Deus nossas vitórias e conquistas? E não é só isso. Eu peço a Deus que acompanhe os amigos que partem, que viajam, e etc. Peço a Deus que os proteja. Isso é a fé que eu tenho.

Postado

Você acreditam em Jesus? Quando morrerem para onde vocês acham que vão, ou só vão ficar em baixo da terra?

Quando eu morrer, eu vou pra barriga dos vermes, minhocas, bactérias e fungos que degradam nossos corpos e vísceras. Se eu for cremado, vou provavelmente ornar a sala de jantar dos meus netos ou serei jogado ao mar.

Eu não posso dizer, nem acreditar que irei para algum lugar extra-terreno, por que ninguém voltou pra contar como é!

Seria Deus que criou o homem, ou o homem que criou a figura de Deus?

E se Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, com quem ele se parece? Com o Brad Pitt ou o Tiririca?

Eu acredito em tudo que a BÍBLIA diz! Acho que já disse tudo!!

Na Bíblia diz que quando a gente morre não volta mais. Aqueles espíritos que as pessoas vêem não são mais que o Demônio tentando confundir a cabeça das pessoas.

Ninguem sabe como é a face de Deus. Aqueles quadros com a imagem de Jesus são apenas uma representação(melhor dizendo, uma blasfêmia). Ninguem pode afirmar que Jesus era um homem loiro e de olhos verdes como mostra aqueles quadros. Ao contrário, na Bíblia diz que Jesus não tinha boa aparência.

Postado
Eu acredito em tudo que a BÍBLIA diz! Acho que já disse tudo!!

Na Bíblia diz que quando a gente morre não volta mais. Aqueles espíritos que as pessoas vêem não são mais que o Demônio tentando confundir a cabeça das pessoas.

Ninguem sabe como é a face de Deus. Aqueles quadros com a imagem de Jesus são apenas uma representação(melhor dizendo, uma blasfêmia). Ninguem pode afirmar que Jesus era um homem loiro e de olhos verdes como mostra aqueles quadros. Ao contrário, na Bíblia diz que Jesus não tinha boa aparência.

Quanto à Bíblia, nem vou entrar no mérito da questão, pra mim é o maior e mais incrível livro de ficção já inventado...

JoelCH, quer dizer que os espíritas são do capeta?

Sobre a face de Jesus, só posso concluir então que ele parecia com o Tiririca, portanto, por seu relato...

Postado

Deletei o post de mal gosto do Chapolin Gremista e os posts sobre ele. :joinha:

Postado

Quem estiver interessado, acesse o site Universo Criacionista. Lá pode-se encontrar muitas perguntas que estão sendo feitas aqui... qual a origem disso, a origem daquilo... pelo nome do site alguns podem achar que trata-se apenas de informações bíblicas ou memórias de um cristão fanático que apenas diz "Deus que criou e ponto final", mas são de teor científico.

Vale a pena! :joinha:

Postado

claro que deus existe,eu acrito nele e sei que ele existe,ja encontaram os ossos do jesus ate

Postado

Então como ele foi gerado? Na Biblía fala que José não foi o pai, então Jesus apareceu do nada na barriga de Maria? Deus não teve nada a ver com isso?

Postado

Então como ele foi gerado? Na Biblía fala que José não foi o pai, então Jesus apareceu do nada na barriga de Maria? Deus não teve nada a ver com isso?

Maria ficou grávida pelo sobrenatural. O primeiro passo para você entender a bíblia é aceitar a intervenção do sobrenatural. Se você quiser entender a bíblia como um livro qualquer você nunca vai entede-la! Eu digo isso por experiência própria. Estou cursando Teologia, e acabei de fazer uma matéria chamada "Introdução Geral A Bíblia". Nela estudei toda a inspiração, iluminação e processos de transmissão da bíblia.

A Bíblia é um livro sobrenatural, foi revelada por Deus a profetas, pessoas comuns como eu e você. Agora me respondam: Que outro livro mudou a história da humanidade a dividindo em dois? (Antes e Depois de Cristo). Que outro livro salvou e mudou a vida de tantas pessoas? Que outro livro transformou a vida de drogados, assassinos? Nenhum! Eu prefiro confiar na Bíblia!

Sobre a volta de Jesus, é um evento grandioso que merece um outro tópico aqui! Vai acontecer! Não duvidem disso!

Está muito próximo! Eu posso falar horas e horas sobre isso, adoraria conversar com vcs!

por favor quem quiser saber mais detalhes sobre isso me adicione no MSN sandsoncarvalho@hotmail.com

Aqui no forum não dá pra falar sobre isso... Exige mais espaço!

Um Grande Abraço

Sandson M. Carvalho (Theological Student)

Postado

na minha opinião, essa história toda da bíblia é a maior conspiração já criada e aceita da história, mas nada é verdade

Postado

O mundo vai acabar em 2012!

Escrevam isso.

Postado

Escrevam isso.

Já diziam os astecas, não?

Esse conceito de "o mundo acabar" é bem vago. Só acaba quando o planeta explodir..

Postado

Escrevam isso.

Já diziam os astecas, não?

Esse conceito de "o mundo acabar" é bem vago. Só acaba quando o planeta explodir..

Concordo com você.

Acabar não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...