Ir para conteúdo

O fim do mundo

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado (editado)

Iiiih! Começaram as falhinhas! To vendo que vamos pro beleléu! :P

Aliás, até 2009 vamos discutir muuuuito ainda sobre religião, aliás, até 2009 é capaz que o homem invente outra coisa capaz de destruir a Terra :assobiando: ...

Editado por João
Postado
Iiiih! Começaram as falhinhas! To vendo que vamos pro beleléu! :P

Aliás, até 2009 vamos discutir muuuuito ainda sobre religião, aliás, até 2009 é capaz que o homem invente outra coisa capaz de destruir a Terra :assobiando: ...

Não sei o que vai ser, criador de buracos negros e bombas H já existem :D

Postado

agora vai demorar pra eles saberem como o universo se surgiu

as invensões do homem, sempre com algumas falhas

Postado (editado)
O LHC só será testado lá para 21 de dezembro de 2012, que é quando acaba o calendário Maia e acaba o mundo, segundo a cultura deles. Esperemos até lá.

Falhinhas? E as 'falhinhas' nas explicações de todas as religioões e outras crenças? Deixa para lá...

Se você um dia parar pra conhecer a história do cristianismo, de Jesus você não vai achar falhinha... :joinha:

Diferente do tal do "LHC"

Editado por João
Postado (editado)
O LHC só será testado lá para 21 de dezembro de 2012, que é quando acaba o calendário Maia e acaba o mundo, segundo a cultura deles. Esperemos até lá.

Falhinhas? E as 'falhinhas' nas explicações de todas as religioões e outras crenças? Deixa para lá...

Se você um dia parar pra conhecer a história do cristianismo, de Jesus você não vai achar falhinha... :joinha:

Diferente do tal do "LHC"

Peço que não transfira seus problemas ou sua falta de conhecimento, por exemplo em colocações contrárias às suas, para mim. Não presuma que eu não conheça a história do cristianismo e a de Jesus, ok?

Achei que fosse bem obvio que alguém que expõe colocações como as minhas conhecesse pelo menos o que questiona.

Agora foi você que falou uma coisa sem saber.

Só pra tua informação, eu não falo o que eu não sei.

Não estou presumindo nada, eu sei que você não conhece bem, porque eu posso não ter postado muito aqui mas eu vejo seus questionamentos sobre as religiões e vejo que você realmente não conhece bem.

E mais uma coisa, não é porque você não se convenceu da explicação de alguém que a mesma está errada, de forma que o que você deve fazer é falar que não te convenceu, não que há falhas na explicação do outro. Cuidado aí com o que você tá dizendo, ok? :joinha:

Editado por João
Postado (editado)

Ricardo, você entendeu errado a minha frase.

Eu não fui irônico quanto a Ciência, apenas fiz uma piadinha falando que já começou as falhas e que isso futuramente causaria o fim do mundo.

Mas está mais que óbvio que se pararam tudo pra resolver o problema, isso aí já não vai aumentar a probabilidade do fim do mundo.

Em nenhum momento fui irônico, reveja minha frase. :joinha:

Editado por João
  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

Fotos dos danos no LHC que causaram sua paralisação até o fim de 2009

O Centro Europeu Para Pesquisa Nuclear (CERN), revelou fotos dos danos ocorridos no LHC que causou a paralisação do seu funcionamento.
LHC1.jpg
A Figura 1, mostra os dois conectores entre o setor 3 e 4 mais danificados.
LHC2.jpg
A Figura 2, mostra os danos no suporte do magneto de quadrupolo no setor 4, o LHC usa magnetos de quadrupolo para focalizar os feixes opostos de prótons, e magnetos dipolo para manter o feixe na rota apropriada.
LHC3.jpg
A Figura 3, mostra o local onde a falha elétrica que causou o vazamento de hélio líquido ocorreu. De acordo com a análise do CERN, uma zona de resistência se desenvolveu em uma das conexões elétricas, o que acabou criando um arco elétrico quer perfurou um dos compartimentos de hélio em torno do magneto. O hélio aquecido se expandiu no compartimento a vácuo que sela o setor do cano, danificando as barreiras a vácuo que separam o subsetor central do subsetores vizinhos.

O Cientista

Guest Bruno Bolaños
Postado

Uma coisa que eu não entendi ainda: O que tem haver religião com o fim do mundo?

Postado

A maioria é quase-sempre burra.

E viva a minoria!

• 2 semanas depois...
Postado

Meu professor de historia já comentou esse calendario dos maias

Falavam que em 2000 o mundo ia acabar, não acabou.

Em 2005, passou no Boa Noite, Brasil do Gilberto Barros, que o mundo ia acabar em 2006, não acabou.

Eu vi no Wikipedia que estão fazendo um tribunal para liberar ou não o uso da maquina LHC

Até lá espero que comece um mundo novo e bom

Postado

Em 2005, passou no Boa Noite, Brasil do Gilberto Barros, que o mundo ia acabar em 2006, não acabou.

Eu vi no Wikipedia que estão fazendo um tribunal para liberar ou não o uso da maquina LHC

O calendário Maia, pelo que sei, diz que acaba em 2012, em 24 de dezembro se não me angano.

Acho que já comentaram desse dia 24 aqui no topico

Postado

Eu não ligo se vai ou nao acabar. Mas se for para acabar que acabe, não terá nada para nós fazermos a respeito e discutir a respeito na ultima hora, coisa que muita gente faz, não vai salvar as nossas vidas, pois Deus(se é se ele existe) não faz milagres, ele dexa que nós o façamos(me ccorrijam se eu escrevi o ultimo verbo de maneira errada)!

Postado

O calendário Maia, pelo que sei, diz que acaba em 2012, em 24 de dezembro se não me angano.

Acho que já comentaram desse dia 24 aqui no topico

Sim, fui eu mesmo.

É dia 21 de dezembro de 2012 ;)

Postado

Parece que o fim do mundo só pode acontecer em anos olimpicos:

Em 2000, muita gente acreditava que o mundo ia acabar nesse ano.

Em 2004 (Me corrijam se eu estvar errado), aconteceu o Tsunami que matou milhares de pessoas.

Em 2008, foi concluido o projeto do LHC.

Agora esse maldito calendario maia que fala sobre o fim do mundo em 2012.

Passou no jornal que em 2016 pode cair um asteroide na Terra.

Um amigo meu viu em um site que um buraco negro posse passar próximo à Terra em 2052.

Se era pro mundo acabar já era pra ter acabado à muito tempo atras, quem sabe num ano olimpico :closedeyes:

Ah, e falando em calendario maia, meu professor de historia comentou com a gente que os maias previram que seus "deuses" desceriam à eles em 1492, ano em que os espanhóis chegaram lá e destruiu o imperio asteca (Pois os astecas tinham destruido o imperio maia antes), bom qualquer um pode sem querer acertar de primeira, mas duas vezes já chega :D.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Bem, um dia o sol vai explodir, né? Mas estaríamos muito velhinho pra conferir isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      29

SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária

2. marujita
      5

América Televisión (Peru) - Chaves

3. Marcelo J.
      144

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

4. Pavi
      355

Fórmula 1

5. Doutor Delgadinho
      29

SBT antecipa nova novela a noite e Chapolin deve rodar da grade diária

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...