Ir para conteúdo

Parabéns Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

Featured Replies

Postado

Deve ser o mesmo ator sim, tanto que ele parece na hora em que tira a peruca dela o Sr.Calvillo, ou alguma coisa assim, do episódio da Venda da Vila. Mas com certeza é o negão...

Postado

Muito bons. Assisti e adorei. ja conhecia em espanhol, mas a dublagem MaGa é sem igual. :-)

Postado

[boato] Pessoal péssima nóticia, segundo Edimilson SBT Chapolin tem 90% de chances de sair do ar quando acabar o horário reservado aos partidos politícos. :(

Tomara q isso ñ ocorra, ñ teve nem exibição nacional ao menos para todos os fãs poderem assistir.

Vlw.

Postado
[boato] Pessoal péssima nóticia, segundo Edimilson SBT Chapolin tem 90% de chances de sair do ar quando acabar o horário reservado aos partidos politícos. :(

Tomara q isso ñ ocorra, ñ teve nem exibição nacional ao menos para todos os fãs poderem assistir.

Vlw.

bom tomara que ele mude de horário ;)

Postado

Segundo Edmilson Chapolin tinha 90% de Chances de sair do ar com Hp.

EU ja acho que não. Deve voltar pras 13:15 e recebendo do Chaves pode até voltar a ganhar da globo

Postado

Vlw.

bom tomara que ele mude de horário ;)

[boato tbem] Pelo q ele acabou de dizer para o Chapolin tbem tem uma boa noticia, ele pode mudar de horário e ñ sair da grade, e o bom se ele mudar ele pode mudar para um horário nacional, só bem mais a favor desse boato. :D

Lembrando mais uma vez, os dois post são apenas boatos nada confirmado. :mellow:

Vlw.

Postado

Nossa, o "negão" sem a peruca parecia com o Lima Duarte no filme Os sete gatinhos!!!

E o Chapolin dando joelhada na cara dele parecia até o Joe Higashi!

Postado

Cleberson! diz:

edmilson é verdade que chapolin pode sair do ar?

SBT - (*)Tela de Sucessos(*) - (Sexta - 12 - 23:00) - Filme (S)A Noiva de Chucky(S) diz:

se continuar desse jeito cara

SBT - (*)Tela de Sucessos(*) - (Sexta - 12 - 23:00) - Filme (S)A Noiva de Chucky(S) diz:

silvio pode limar ele da garde

tá mal que só

dando 03/04

depois do HP se ele não voltar a subir, corre o sério risco se continuar assim, teve dias aí que perdeu do BG

Cleberson! diz:

mais tem que levar em conta o hp

Cleberson! diz:

e outra coisa acabando hp recebendo do chaves volta pra vice

é

Cleberson! diz:

e pelo menos tem ganho da record segundo informações que tenho

isso é o que eles esperam,

Cleberson! diz:

e segundo informaçoes que eu tenho o share a tarde ta muito baixo

o problema que o pessoal epde e só assite na primeira semana, depois caem fora

enchem a caixa de e-ail do sbt e só vêem na primeira semana ou primeiro m~es e depois abandonam

Cleberson! diz:

sim

Postado

Edmilson está no mesmo nível da gente de informação, ele não trabalha lá nem convive com a cúpula que decide a programação.

O risco é claro que existe do Chapolin sair do ar, mas não é porque ele disse que vai acontecer.

;)

Postado

Só pra vcs terem uma idéia o share a tarde esta horrivel, ontem a novela Mulheres Apaixonadas que passa as 14:40 deu apenas 12 Pontos

Postado
Cleberson! diz:

edmilson é verdade que chapolin pode sair do ar?

se continuar desse jeito cara

silvio pode limar ele da garde

tá mal que só

dando 03/04

depois do HP se ele não voltar a subir, corre o sério risco se continuar assim, teve dias aí que perdeu do BG

Cleberson! diz:

mais tem que levar em conta o hp

Cleberson! diz:

e outra coisa acabando hp recebendo do chaves volta pra vice

é

Cleberson! diz:

e pelo menos tem ganho da record segundo informações que tenho

isso é o que eles esperam,

Cleberson! diz:

e segundo informaçoes que eu tenho o share a tarde ta muito baixo

o problema que o pessoal epde e só assite na primeira semana, depois caem fora

enchem a caixa de e-ail do sbt e só vêem na primeira semana ou primeiro m~es e depois abandonam

Cleberson! diz:

sim

ele me disse a mesma coisa

Postado
Edmilson está no mesmo nível da gente de informação, ele não trabalha lá nem convive com a cúpula que decide a programação.

O risco é claro que existe do Chapolin sair do ar, mas não é porque ele disse que vai acontecer.

;)

Era exatamente o que eu ia dizer, ele ñ é melhor q nós para afirmar que Chapolin saia ou ñ. :closedeyes:

Vlw.

Postado
]Era exatamente o que eu ia dizer, ele ñ é melhor q nós para afirmar que Chapolin saia ou ñ. :closedeyes:

Vlw.

não entendi o que vc quis dizer

Postado
]Era exatamente o que eu ia dizer, ele ñ é melhor q nós para afirmar que Chapolin saia ou ñ. :closedeyes:

Vlw.

não entendi o que vc quis dizer

Eu tbem ñ, digo... :assobiando:

Eu quiz dizer o seguinte, o Edimilson ñ é nada a mais do q nós no SBT, melhor dizendo nós todos do forúm e o Edimilson somos todos iguais para o SBT, nenhum de nós é mais do q o outro para poder dizer se tal série sai ou ñ da grade. Entendeu?

Vlw.

Postado

Simplesmente Edmilson vive indo ao Sbt tem acesso a uma area do site chamado intranet onde só jornalistas tem, ele direto ta telefonando la, enfim ele tem mais informações que a gente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    República Democrática do Congo se classificou para a Copa do Mundo. Falta uma vaga.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    EU DAQUI HÁ ALGUNS ANOS
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se a Itália está fora da Copa pela terceira vez seguida (2018, 2022 e 2026), é porque tem algo de errado com o futebol e a liga local.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ca***** , que derrota!!! Tava torcendo pra Itália e Dinamarca para aumentar mais o nível da Copa, e tiveram a proeza de não passarem na repescagem😶 😴Que fase terrível da Itália!!! Pelo menos a Turquia e a Suécia se classificaram.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.