Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no sábado: 16h às 18h

Featured Replies

Postado

Como já Disseram,acho difício passar 2 Horas só com o Chaves,ainda mais se Tiver o Caco e a Helem Apresentando .

Devia passar Chaves,Chapolin,Clube e Desenho .

E Nesse Sábado teremos uma Goleada : Do Chaves em Cima do Timão .

Postado

eu não manjo muito desse meio de comunicação, mais pareçe que pra trabalhar na tv tem que ser muito burro!

passar 1 episódio de 1 chaves e outro de chapolim sem as suuuper brincadeiras do caco e helen seria bem melhor :)

Postado

Bom, eu duvido muito, mas lembrem-se que só dublaram episódios do Chaves nessa leva do Clube. Quem sabe não passa...

Postado
Bom, eu duvido muito, mas lembrem-se que só dublaram episódios do Chaves nessa leva do Clube. Quem sabe não passa...

Tomara, não quero esperar mais de 15 anos para ver esses episódios. :P

Postado
Nossa Senhora!!!!

Pra que o SBT fez isso...vai saturar de mais o Chavinho!!!!

Poderia colocar o Clube do Chaves, tenho certeza que emplacaria do mesmo jeito esse horário problemático do SBT!!!!

Não emplacou em 2001/2002, porque emplacaria agora?...

Sempre que anunciam horário novo de Chaves começa a boataria... Vai passar perdido... Vai passar Chapolin... Vai passar o desenho... Vai passar Clube redublado...

E as mesmas pessoas que botam pilha nos boatos, quando não passa, ficam trancando tópico...

Porque eu tô sentindo o Exu Tranca-Tópico chegando... Ele vai baixar...

(O que a gente não faz para garantir a livre expressão no fórum...)

Como já Disseram,acho difício passar 2 Horas só com o Chaves,ainda mais se Tiver o Caco e a Helem Apresentando .

Devia passar Chaves,Chapolin,Clube e Desenho .

E Nesse Sábado teremos uma Goleada : Do Chaves em Cima do Timão .

Será?

Poxa!,não faz muito tempo que estava sendo saturado, há um tempo estava sendo exibido as 7:00(1 hora e 3 episódios) e as 19:00(1hora e 3 episódio)....Alguem,por favor, coloque a data oficial de quando foi a ultima vez que houve a Saturação do SBT...Não lembro...só pra ter uma idéia de como o SBT bagunça os horários.. :ruim_tv:

Agora,esse novo horário só confirma a supremacia do Chaves na Tv Brasileira!!,Depois de 20 anos ainda está com força de Gigante... AGUENTA!!Globo,Record e Band...Contra Chaves, nem morte de Presidente..hehe.

É engraçado como Chaves parece ser imortal...Daqui a 200 anos, a SBT estará exibindo "Caçando Lagartixa"....é um exemplo de como é fantástico os trabalhos do Senhor Chespirito..Gracias Senõr!! :reverencia: e Obrigada SBT!, por acreditar nessa idéia!!!

Mas, bem que podia fazer um Rodizio no Sabado que alguns canais estrangeiros fazem...assim por exemplo: Chaves,Chapulin e Clube do Chaves...

Seria interessante mostrar aos novos fans os outros trabalhos do Chespirito...

E Ah!,quanto aos perdidos....acho que nem rezando....MASSS... "seguro morreu de velho" ...vou gravar de qualquer jeito..hehe :barril:

Em resumo, Chaves é "SBT Proof" - a prova de SBT...

Postado

no site do sbt conta com smalville nas 16h........

Postado
no site do sbt conta com smalville nas 16h........

No da TV Alterosa, está "Chaves" mesmo...

Opa! Acabou Chaves, estão anunciando a exibição das 16 horas com aquele mesmo comercial "futebolístico" que fizeram para a volta do horário das 12h45...

Agora o Corinthians vai tremer... :rolleyes:

Postado

Pois é. E passou a propaganda do Chaves às 16h00. Aquela do futebol.

Postado

que bos**, devia mesclar Chaves, Chapolin, Clube do Chaves e Chaves em desenho nessas 2 horas

Postado

clube nesse horário? sendo que fiascou em 2002? é meio dificil

Postado
opa pessoal quem saiba venha os episodio perdidos e quem saber os ineditos sonha não paga imposto mesmo né.

mais ainda boto fé.

Eu também!!

Apezar de tudo!

Ah!E podem me xingar!

Postado

Muitos aqui estão falando, "Podia ser o Chapolin, ou Clube, ou sei lá o que.." mas na verdade é tudo série enlatada, pra uma tarde de sabado, o certo seria o sbt fazer um novo programa decente, e não passar series e Eu, a patroa, isso já tem todo dia de monte.

Postado

Em pensamento pode :D

Postado

E é claro, Caco e Helen... :closedeyes:

Postado

brincadeiras suuper divertidas pelo telefona ganhando premios em dinheiro

pelomenos ele não falam "EU SOU FÃ DO SBT"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Finalmente acharam a abertura com a dublagem rara de Os Cãezinhos do Canil, em que era chamado de Snif Snif, na dublagem da Globo: Olha aí @HOMESSA Acho que você já tinha perguntado uma vez sobre essa dublagem!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi homenageado no "Criança Esperança 2025".
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 27 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 194 (1978): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 170 (1977): Aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 91 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote... vai lá se saber Acho que era lote novo, mas em todo caso, aqui vão os prints: Imagens do episódio
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lote Quico ou Novo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.