Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos www.portalchaves.com Adicionados os seguintes episódios: O Homem Invisível O Homem Invisível Invisibilidade Cyrano de Bergerac Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho Pedintes em Família Confira na seção Episódios!
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos É A Festa dos episódios da Invisibilidade Parabéns pela atualização
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Dou destaque aos vídeos postados do Desenho Animado, ótimo trabalho!
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Parabéns! Gostei dos episódios da invisibilidade! Vou baixar tdos que eu não tenho
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Ótima atualização, com ênfase para as várias versões do episódio Invisibilidade (ou O Homem invisível), a 1ª e 2ª do seriado e a em Desenho animado. Meus parabéns.
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Muitíssimo boa atualização!!!!!!!!!! Já baixei a 1ª versão do homem invisível!!!! Muito boa qualidade!!! Esse vídeo foi da última exibição desse episódio?? E quando foi mesmo?? Brigado!!
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Muito boa Atualização,é uma pena que eu tenho quase todos,só não tenho o do Homem Invisível do Chaves Série.
Postado 21 de Setembro de 2008 17 anos Muitíssimo boa atualização!!!!!!!!!! Já baixei a 1ª versão do homem invisível!!!! Muito boa qualidade!!! Esse vídeo foi da última exibição desse episódio?? E quando foi mesmo??Brigado!! Foi em 1999. Aliás, até onde se sabe, exibição única.
Postado 22 de Setembro de 2008 17 anos Pois eu tenho(tinha, sei lá) esse episódio gravado em VHS e nunca iria imaginar que ele só passou uma vez... Putz, tinha uma raridade e nem sabia direito...
Postado 22 de Setembro de 2008 17 anos Opa Valeu!!! Tava precisando desse do homem invísível V1 com boa qual., vou fazer uma edição completa.
Postado 24 de Setembro de 2008 17 anos Boa atualização, mas já estou começando a sentir falta das boas atualizações escritas, marca que caracterizou o Turma CH.
Postado 24 de Setembro de 2008 17 anos Autor Barril, recentemente, no dia 7, realizamos uma atualização bem densa, com novas edições de colunas, além do retorno de nossas galerias de fotos. Mas pode ter certeza que ainda traremos muitas novidades no conteúdo escrito, cuja lembrança sua para mim, em especial, é muito gratificante. Já estou com alguns planos aqui, que irei por em prática assim que retornar do Pará no dia 20 de outubro (viajarei dia 1º).
Postado 26 de Setembro de 2008 17 anos Baixei o episódio "Cãozinho da Dona clotilde",gostei muito da abertura antees do episódio uhsaasuhsahu,apresentação que eles fizeram Top de 5 segundos
Crie uma conta ou entre para comentar