Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 21/9/2008

Featured Replies

Postado

A vinheta fictícia tem um fundo de verdade :P

Eu estava buscando inspiração para uma abertura nos episódios CH do TPCH, aí um dia eu liguei a televisão e estava anunciando o Serra Dourada Esportes (programa esportivo da TV Serra Dourada) com o mesmo Top 5 do SBT, sendo que com cenas da vinheta do programa esportivo. :D

Aí gravei esse Top 5 anunciando o SDE e fiz umas modificações :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o SBT remenda a dublagem perdida no final
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    26/05/2026 - Tarde TV Sim: Sem exibição hoje Brasília: 13:23 A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) Obs.: Sem marca d'água 13:48 A fuga do Carne Seca / Museu / O roubo das maçãs (1973) RS: 13:26 O anel de brilhante (1973) 13:46 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 26 de maio de 2026 12:42 - Abertura: Chaves (1993) 12:42 - O atropelamento (1975) 13:02 - Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros... (1975) 13:23 - Bilhetes trocados (1977) 13:44 - Amarelinhas e balões (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    A TV Poww! aqui no Rio de Janeiro, tinha edição local, esse ator Charles (que eu conheci pessoalmente quando fiz curso de dublagem na Rio Sound, inclusive ele fazia o Bozo nas edições locais do Rio de Janeiro). Aqui no Rio de Janeiro, o SBT exibia desenhos animados até a primeira semana de setembro de 1984, só depois que estreou a TV Poww! em setembro de 1984, em edição local, no Rio de Janeiro. É provável que a estreia de Chaves e Chapolin em agosto de 1984 na TV aberta tenha sido exibida só em São Paulo e algumas praças, e não nacionalmente. Esse print do jornal O Globo é de setembro de 1984.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jogos das oitavas de final da Copa do Brasil 2026 : . Fluminense x Vasco . Corinthians x Internacional . Palmeiras x Fortaleza . Grêmio x Mirassol . Vitória x Athletico-PR . Santos x Remo . Cruzeiro x Chapecoense . Juventude x Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.