Ir para conteúdo

Nova versão do Chaves

Versão nova do seriado Chaves 4 votos

1. 1. Assim como o Pica-pau q tem duas versões do programa (a antiga e a nova), vc queria q o Chaves ganhasse uma versão nova do seriado?

• Sim, porque com certeza vai vir novos episódios, princípalmente os perdidos e classicos.
      0
    • Sim, porque pode aparecer pela primeira vez personagens novos (como o Centi, por exemplo).
      1
    • Não, porque vai perder a essência do seriado e a forma do comportamento dos personagens.
      1
    • Não, porque a versão animada e a antiga já é o suficiente, devia ter é o Chapolin em desenho.
      2
    • Não sei.
      0
    • Voto em Branco.
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Acho q a nova versão seria legal!

Postado

"Não, porque vai perder a essência do seriado e a forma do comportamento dos personagens."

Se eu entendi bem, seria uma nova versão com novos atores. Quer saber? Ficaria horrível!

Deixa como tá, a graça é ver o cenário pobre, e os personagens com as mesmas caras e jeitos!

Editado por João

Postado

Não dá pra intender muito bem esta enquete, Pica-Pau sempre foi desenho, então não averia problema em fazer uma nova versão

Alem disso Chaves já tem um desneho recente, fazer outro?

Postado

Também não entendi paçocas... o que tem a ver fazer uma nova versão com a volta dos perdidos, mencionada na enquete?

Eu vou votar na opção 4, mas acho que não deveria ter Chapolin em desenho não, só Chaves.

Postado

Eu não entendi a enquete, e não faz sentido. :blink:

Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Porque os episódios estão começando e terminando com corte seco sem fade?
  2. Doutor Delgadinho
    Essa referência ao naufrágio fictício do Poseidon se manteve nas versões posteriores desse episódio ou foi substituída pela menção mais óbvia de Naufrágio ,que é o Titanic? Porque em 1973 o clássico "O Destino do Poseidon" ainda estava em evidência porque havia estreado há poucos meses nos cinemas, mas nas décadas seguintes talvez foi perdendo o hype...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Tá tendo o que no lugar? Programação de virada de ano?
  4. Eu acho...
    Será que ainda tem casa vaga lá na vila?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Hoje se completam duas semanas da última exibição de Chaves e Chapolin na Univision.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.