Ir para conteúdo

Sbt Divulga Chaves no novo site

Featured Replies

Postado

Assim como fizeram com Chapolin, Sbt tbm esta divulgando o Chaves no seu site:

imagemgf9.jpg

Lembrando que ai o sbt esqueceu de colocar os horários de sábado, 06h, 12:30 e 16h, e aos domingos as 06h

Editado por Rubem Neto
consertando o link e add spoiler ;D

Postado

aqui não apareceu, falto o "/"

Postado

mas sem querer ser chato

estava praticamente na cara que o novo site do sbt iria divulgar chaves

não tem tanta necessidade de criar tópicos assim

os users podem olhar no site do sbt não acha?

Postado

Vou já resolver pessoas, enquanto isso, comentem o link. ;*

Postado

até agora não entendi a precisão do tópico

mas o SBT mais desrganizado do que nem sei o que viu

falta vários outros horáios

Postado

Simples que Sbt ta dando valor as séries, pelo menos agora divulgam mais, colocam mais chamadas coisas que antes não tinha. E Tbm pro pessoal ver que Sbt ainda divulga a série e que pelo menos 07h e 12:30 deve ficar fixo um bom tempo ja que são os unicos horários divulagados.

E Tbm por uma curiosidade, pq será que tanto Sbt quanto Televisa pra divulgar Chaves e Chapolin usam só fotos recentes, dele mais velhos do que as da época classica. E Tbm fiz o tópico pq achei interessante o Sbt divulgar, assim como fizeram o do Chapolin pq acharam interessante e legal divulgarem o Chapolin

Postado

óbvio

Postado

ta aí boa pergunta pq será que só usam fotos mais recentes dos episódios de chaves

Postado

óbvio

Isso sim é obvio não iriam divulgar no antigo, mais o que eu quis dizer é que nesse novo site sbt vem divulgando Chaves e Chapolin, aliais vem divulgando a progrmação inteira, só que vcs sabem que Chaves e Chapolin nunca divulgam e que é raro divulgar

ta aí boa pergunta pq será que só usam fotos mais recentes dos episódios de chaves

Pois é viu como esses tópicos pode ser interessantes. Não sei responder isso tbm inclusive tbm tenho essa duvida, mais tomara que alguem saiba a resposta.

Postado

óbvio

Isso sim é obvio não iriam divulgar no antigo, mais o que eu quis dizer é que nesse novo site sbt vem divulgando Chaves e Chapolin, aliais vem divulgando a progrmação inteira, só que vcs sabem que Chaves e Chapolin nunca divulgam e que é raro divulgar

Pois é viu como esses tópicos pode ser interessantes. Não sei responder isso tbm inclusive tbm tenho essa duvida, mais tomara que alguem saiba a resposta.

EU DISSE QUE O TÓPICO ERA SEM PRECISÃO, E NÃO QUE ERA OU NÃO INTERESSANTE

Postado

óbvio

EU DISSE QUE O TÓPICO ERA SEM PRECISÃO, E NÃO QUE ERA OU NÃO INTERESSANTE

Pode até ser sem precisão, mais achei interessante e resolvi fazer assim como fizeram com Chapolin

Postado

ATÉ QUE ENFIM VC ENTENDEU ;)

Postado

Simples que Sbt ta dando valor as séries, pelo menos agora divulgam mais, colocam mais chamadas coisas que antes não tinha. E Tbm pro pessoal ver que Sbt ainda divulga a série e que pelo menos 07h e 12:30 deve ficar fixo um bom tempo ja que são os unicos horários divulagados.

E Tbm por uma curiosidade, pq será que tanto Sbt quanto Televisa pra divulgar Chaves e Chapolin usam só fotos recentes, dele mais velhos do que as da época classica.

Eu tambem reparei nisso! :blink:

Não é a primeira vez que eu vejo essas fotos de divulgação com o elenco nos episódios dos anos 80.

....fica parecendo que não houve divulgação nos anos 70!....estranho.. :ponder:

e essas fotos dos anos 80 eu acho tão feias!!.. :P ..(minha opnião,viu..hehe)

Postado

As fotos de divulgação, que o sbt tem em alta resolução, são dessa época mesmo. Já até divulgaram as fotos na sala de imprensa.

O sbt utiliza essas porque são as que eles têm. E lembrem-se que fotos e screens de episódios são coisas bem diferentes.

A Televisa provavelmente também não tem muitas fotos em alta qualidade da década de 70. Tanto que a própria Amazonas tinha dificuldade em conseguir fotos diferentes para as capas dos boxes.

Postado

Eu não concordo com os que disseram que com isso o SBT está dando mais atenção ao Chaves...

A atenção necessária que o Chaves merece, não é o simples nme colocado no site da emissora, isso é o mínimo que eles podem fazer...

A atenção que a série merece, é ser exibida sem cortes, episódios inéditos e perdidos e com os esquetes...assim como o Chapolin!!!!

O Chapolin sim está recebendo a atenção que merece!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT tem Luciana Gimenez como novo e principal alvo. Ainda em férias em Nova York, as conversas com ela devem se acentuar a partir de agora. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/sbt-record-e-band-nao-podem-ficar-na-rabeira-do-digital
  2. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu sugiro vocês botarem a data nas anotações, por favor
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 26 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 36 (1973): No es lo mismo los platillos voladores que los bolillos plateadores El Chavo Episodio 97 (1975): El radio de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 232 (1979): La viruela La coincidencia de hoy: Extraterrestres en el Chapulín Colorado
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Hinestroza (atacante / Vasco)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.