Ir para conteúdo

Hino nacional antes dos jogos

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)

A cada jogo que se vê, existem diversos desrrespeito com o Hino. Ou a torcida faz baralho na hora, ou os times não cantam, é uma varzea.

Ontem estive no Bruno José Daniel mais uma vez para prestigiar o jogo, e quando o auto-falante anunciou o Hino-Nacional apenas 1 time estava perfilado para a execução, o Santo André estava nos vestiarios, e 1 banderinha estava verificando a rede.

Acho que deviam acabar essa pratica em todos os campeonatos, podia ser só nas finais e pá.

Não sei oque vcs acham. ;)

Editado por E.R
Postado

na minha opnião o hino nacional deveria ser tocado só nao em jogos, mas tbm em escolas, postos e etc. ; pois o povo brasileiro nao é patriota como deveria ser, por isso é essencial a presença dessa "identidade" nacional

Postado

eu tb acho q poderia ter só em finais e em jogos internacionais...

Postado

Apenas uma mera formalidade, bem que poderia ser extinto

Postado

O hino nacional (no futebol) só deveria tocar em dia de jogo de seleção brasileira.

Postado

Concordo com o E.R

Banalizar o hino é ruim

Postado

Eu acho que deve ser tocado sempre, é um ato cívico.

Postado

Tem coisa pior, no Paraná, acho que por invejinha, aprovaram a mesma lei. O detalhe é que enfiaram o hino do estado junto. Coisa mais sem sentido é ver SP x Atlético Paranaense perfilados na Arena Lego pra ouvir o Hino Brasileiro (ok, tudo bem) e, sem seguida, o Hino do Estado do Paraná...

heder rafael de souza
Postado

Eu acho uma grande frescura ter q tocar o hino nacional antes dos jogos de futebol aki em São Paulo.

Hino nacional só devia ser tocado em jogo da seleçao brasileira!!!!!!!!!!!!!

Postado

Eu sou a favor de que se toque sempre, porém infelizmente o povo não respeita o hino, nas escolas é que se deve dar o exemplo, e nelas eu lembro que nós só cantavamos no dia 7 de Setembro e 15 de Novembro, acho que ao menos uma vez por semana, tem gente no Brasil - e muita - que não sabe a letra do Hino.

Postado

Prefiro que não tirem o hino...mas como o povo brasileiro é "ingnorante" e anti-patriota que só paga pau pros EUA!Acaba virando uma palhaçada aquilo no jogo,ninguém sabe cantar, e ainda cantam a música do time no meio do hino nacional!!!

Enquanto o brasileiro não mudar...ficará nessa mer**!

Postado (editado)

Não adianta tocar o hino, ninguem tá nem aí mesmo .. as Torcidas em vez de cantar o hino .. cantam pro time bem na hora que o hino ta tocando .. e eu acho que tá certo ..

O Coringão é mais importante que o Brasil mesmo .. então tem que cantar pro time ..

Editado por Chusma
Postado

No tópico acima, mais um motivo para a pergunta 'Por que todo mundo odeia o Corinthians?'

----

Aliás, já que estão falando tando do hino, uns criticando, outros defendendo, quem aqui conhece a antiga letra da introdução do hino, que atualmente ficou apenas instrumental?

Postado
Não adianta tocar o hino, ninguem tá nem aí mesmo .. as Torcidas em vez de cantar o hino .. cantam pro time bem na hora que o hino ta tocando .. e eu acho que tá certo ..

O Coringão é mais importante que o Brasil mesmo .. então tem que cantar pro time ..

No tópico acima, mais um motivo para a pergunta 'Por que todo mundo odeia o Corinthians?'

huauhahuauhhua...

vão ter eleições? a economia tá instável? e daí?? o q importa é o Coringão ganhar! :lol:

Postado
O hino nacional (no futebol) só deveria tocar em dia de jogo de seleção brasileira.

(2)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      242

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      242

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

3. Helenaldo
      4977

Exibições de Chaves no SBT

4. Aether
      4977

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      652

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...