Ir para conteúdo

Hino nacional antes dos jogos

Featured Replies

Postado

A cada jogo que se vê, existem diversos desrrespeito com o Hino. Ou a torcida faz baralho na hora, ou os times não cantam, é uma varzea.

Ontem estive no Bruno José Daniel mais uma vez para prestigiar o jogo, e quando o auto-falante anunciou o Hino-Nacional apenas 1 time estava perfilado para a execução, o Santo André estava nos vestiarios, e 1 banderinha estava verificando a rede.

Acho que deviam acabar essa pratica em todos os campeonatos, podia ser só nas finais e pá.

Não sei oque vcs acham. ;)

Editado por E.R

Postado

na minha opnião o hino nacional deveria ser tocado só nao em jogos, mas tbm em escolas, postos e etc. ; pois o povo brasileiro nao é patriota como deveria ser, por isso é essencial a presença dessa "identidade" nacional

Postado

eu tb acho q poderia ter só em finais e em jogos internacionais...

Postado

Apenas uma mera formalidade, bem que poderia ser extinto

Postado

O hino nacional (no futebol) só deveria tocar em dia de jogo de seleção brasileira.

Postado

Concordo com o E.R

Banalizar o hino é ruim

Postado

Eu acho que deve ser tocado sempre, é um ato cívico.

Postado

Tem coisa pior, no Paraná, acho que por invejinha, aprovaram a mesma lei. O detalhe é que enfiaram o hino do estado junto. Coisa mais sem sentido é ver SP x Atlético Paranaense perfilados na Arena Lego pra ouvir o Hino Brasileiro (ok, tudo bem) e, sem seguida, o Hino do Estado do Paraná...

Postado

Eu acho uma grande frescura ter q tocar o hino nacional antes dos jogos de futebol aki em São Paulo.

Hino nacional só devia ser tocado em jogo da seleçao brasileira!!!!!!!!!!!!!

Postado

Eu sou a favor de que se toque sempre, porém infelizmente o povo não respeita o hino, nas escolas é que se deve dar o exemplo, e nelas eu lembro que nós só cantavamos no dia 7 de Setembro e 15 de Novembro, acho que ao menos uma vez por semana, tem gente no Brasil - e muita - que não sabe a letra do Hino.

Postado

Prefiro que não tirem o hino...mas como o povo brasileiro é "ingnorante" e anti-patriota que só paga pau pros EUA!Acaba virando uma palhaçada aquilo no jogo,ninguém sabe cantar, e ainda cantam a música do time no meio do hino nacional!!!

Enquanto o brasileiro não mudar...ficará nessa mer**!

Postado

Não adianta tocar o hino, ninguem tá nem aí mesmo .. as Torcidas em vez de cantar o hino .. cantam pro time bem na hora que o hino ta tocando .. e eu acho que tá certo ..

O Coringão é mais importante que o Brasil mesmo .. então tem que cantar pro time ..

Editado por Chusma

Postado

No tópico acima, mais um motivo para a pergunta 'Por que todo mundo odeia o Corinthians?'

----

Aliás, já que estão falando tando do hino, uns criticando, outros defendendo, quem aqui conhece a antiga letra da introdução do hino, que atualmente ficou apenas instrumental?

Postado
Não adianta tocar o hino, ninguem tá nem aí mesmo .. as Torcidas em vez de cantar o hino .. cantam pro time bem na hora que o hino ta tocando .. e eu acho que tá certo ..

O Coringão é mais importante que o Brasil mesmo .. então tem que cantar pro time ..

No tópico acima, mais um motivo para a pergunta 'Por que todo mundo odeia o Corinthians?'

huauhahuauhhua...

vão ter eleições? a economia tá instável? e daí?? o q importa é o Coringão ganhar! :lol:

Postado
O hino nacional (no futebol) só deveria tocar em dia de jogo de seleção brasileira.

(2)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Gabriel CH em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.